SuperLiga Europeia

JPSilva

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 23:35
" Até aos quartos de final jogamos sempre com equipas muito modestas na Champions"

MEU DEUS

Normal. Ainda bem que ele vai sair e jogar com os fortes no clube privado, assim deixa a Champions para os modestos tentarem uma competição digna.

SLBRulez

" Até aos quartos de final jogamos sempre com equipas muito modestas na Champions"

MEU DEUS
Uns gajos que borraram a cueca toda na fase de grupos, vão-se foder.

Bailey

Se a UEFA for severa com estes clubes, isto não tem margem para andar. Aliás já há mesmo jogadores e treinadores desses clubes a manifestarem se contra isso. Isso é tudo muito bonito, mas ficarem 12 clubes ali a competirem entre eles, sem Champions sem rivalidades locais, isso não tem pernas para andar. Vão dizer ao Ronaldo que não pode jogar o Europeu e o Mundial que ele faz logo as malas da juventus. O homem anda se a cuidar até esta idade "avançada", precisamente porque ainda quer jogar essas competições a um nível ainda bastante elevado. E quem diz o Ronaldo diz os outros todos.
A UEFA e a FIFA não podem é ceder à chantagem

RedHeart_95

Eu sai durante 3 horas e isto avançou umas 60 paginas porra.
O que se passou afinal? Os clubes dos 12 não vão sair do campeonato nacional? E da champions? É que do campeonato tou me bem cagando porque a nós não nos afeta.

MANOCAS37

MEU DEUS
e mesmo assim tem que ter sempre ajudas

Barcelense1994

Florentino a chorar pelos insultos ao Agnelli.
Faz lembrar o Vieira a defender o Valentim.
Puta que pariu, são mesmo irmãos perdidos.

Baron_Davis

MEU DEUS

Perderam duas vez com o Shaktar  ::)

Aka

O gajo acabou de dizer que o salvar o futebol é salvar o Real Madrid.

Livrinhos

As federações que se mexam, e os políticos que para além de falar coloquem a pressão no sítio certo.

Isto tem de morrer.

Não podemos ter uma competição gerida por um oldfart destes...

N1c0

Jogam com equipas muito modestas porque criaram um fosso... e ainda querem aumentá-lo.

VitorFernando

Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2021, 23:31
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 23:17
Isto dos jovens tem algum fundo de razão

Os twichs e os fortnites estao à frente do futebol nas crianças e adolescentes
tenho dito isso mta vez. A juventude de hoje em dia já nao vive o futebol como a minha geraçao. Aliás nem preciso recuar tanto. Nem sequer como os adolescentes dos anos 2000-2010. Os putos hj em dia estão a marimbar se.  alias, teem muitas coisas diferentes para se entreter. Ha uns que sao fanaticos por futebol claro, mas no meu tempo 90% dos putos era tudo fanático por futebol. Quem dissesse que não gostava de futebol arriscava se levar logo um calduço na fronha no 6º ano
Isso é normal, o futebol está cada vez mais aborrecido e dá sempre em canal fechado. Os putos nem conseguem ver futebol.

divica

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 23:37
Citação de: divica em 19 de Abril de 2021, 23:34
Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2021, 23:31
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 23:17
Isto dos jovens tem algum fundo de razão

Os twichs e os fortnites estao à frente do futebol nas crianças e adolescentes
tenho dito isso mta vez. A juventude de hoje em dia já nao vive o futebol como a minha geraçao. Aliás nem preciso recuar tanto. Nem sequer como os adolescentes dos anos 2000-2010. Os putos hj em dia estão a marimbar se.  alias, teem muitas coisas diferentes para se entreter. Ha uns que sao fanaticos por futebol claro, mas no meu tempo 90% dos putos era tudo fanático por futebol. Quem dissesse que não gostava de futebol arriscava se levar logo um calduço na fronha no 6º ano
SAbes porque?
Na tua idade o futebol passava na tv. Hoje em dia é em canais pagos.
Quantos putos vao ver o canal de desporto pago em casa?

Mesmo se passasse em sinal aberto hoje, muitos putos nem ligam a TV. Andam em smartphones e PC a vaguear pelas redes sociais, a seguir os seus youtubers/streamers preferidos.
nao é bem assim.
O futebol era algo para ver em familia.
Algo que vias com o teu pai enquanto a tua mae estava a perguntar quando acaba que queria ver a novela.
Se um puto com 3 anos estiver habituado a ver futebol entao vai continuado à medida que cresce. Se quando é puto já não ha jogos na tv entao é mais dificil apanhar o bichinho.

slbenfica_croft

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Abril de 2021, 23:39
O Ceferin é que foi indelicado com o Agnelli :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
deveria ter-lhe chamado o boss da cosa nostra.

E o mais engraçado é que o tipo é mesmo sujo. Nem seria assim tão fora de sentido.

Ok, ok, ok o chefe da mafia napolitana era capaz de não gostar que lhe retirassem mérito e protagonismo até porque ainda anda a tentar matar o coitado do Saviano, mas...

fabioLupi

MEU DEUS
Façam um sorteio puro e duro, sem coeficientes e depois vê se o que lhe calha antes dos quartos de final.

Slb04Sempre

se estes clubes não saem das ligas é uma vergonha... então levam uma injeção de 300 milhões so por entrar.. como é?