SuperLiga Europeia

Bailey

Se a UEFA for severa com estes clubes, isto não tem margem para andar. Aliás já há mesmo jogadores e treinadores desses clubes a manifestarem se contra isso. Isso é tudo muito bonito, mas ficarem 12 clubes ali a competirem entre eles, sem Champions sem rivalidades locais, isso não tem pernas para andar. Vão dizer ao Ronaldo que não pode jogar o Europeu e o Mundial que ele faz logo as malas da juventus. O homem anda se a cuidar até esta idade "avançada", precisamente porque ainda quer jogar essas competições a um nível ainda bastante elevado. E quem diz o Ronaldo diz os outros todos.
A UEFA e a FIFA não podem é ceder à chantagem

RedHeart_95

Eu sai durante 3 horas e isto avançou umas 60 paginas porra.
O que se passou afinal? Os clubes dos 12 não vão sair do campeonato nacional? E da champions? É que do campeonato tou me bem cagando porque a nós não nos afeta.

MANOCAS37

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 23:35
" Até aos quartos de final jogamos sempre com equipas muito modestas na Champions"

MEU DEUS
e mesmo assim tem que ter sempre ajudas

Barcelense1994

Florentino a chorar pelos insultos ao Agnelli.
Faz lembrar o Vieira a defender o Valentim.
Puta que pariu, são mesmo irmãos perdidos.

Baron_Davis

" Até aos quartos de final jogamos sempre com equipas muito modestas na Champions"

MEU DEUS

Perderam duas vez com o Shaktar  ::)

Aka

O gajo acabou de dizer que o salvar o futebol é salvar o Real Madrid.

Livrinhos

As federações que se mexam, e os políticos que para além de falar coloquem a pressão no sítio certo.

Isto tem de morrer.

Não podemos ter uma competição gerida por um oldfart destes...

N1c0

Jogam com equipas muito modestas porque criaram um fosso... e ainda querem aumentá-lo.

VitorFernando

Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2021, 23:31
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 23:17
Isto dos jovens tem algum fundo de razão

Os twichs e os fortnites estao à frente do futebol nas crianças e adolescentes
tenho dito isso mta vez. A juventude de hoje em dia já nao vive o futebol como a minha geraçao. Aliás nem preciso recuar tanto. Nem sequer como os adolescentes dos anos 2000-2010. Os putos hj em dia estão a marimbar se.  alias, teem muitas coisas diferentes para se entreter. Ha uns que sao fanaticos por futebol claro, mas no meu tempo 90% dos putos era tudo fanático por futebol. Quem dissesse que não gostava de futebol arriscava se levar logo um calduço na fronha no 6º ano
Isso é normal, o futebol está cada vez mais aborrecido e dá sempre em canal fechado. Os putos nem conseguem ver futebol.

divica

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 23:37
Citação de: divica em 19 de Abril de 2021, 23:34
Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2021, 23:31
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 23:17
Isto dos jovens tem algum fundo de razão

Os twichs e os fortnites estao à frente do futebol nas crianças e adolescentes
tenho dito isso mta vez. A juventude de hoje em dia já nao vive o futebol como a minha geraçao. Aliás nem preciso recuar tanto. Nem sequer como os adolescentes dos anos 2000-2010. Os putos hj em dia estão a marimbar se.  alias, teem muitas coisas diferentes para se entreter. Ha uns que sao fanaticos por futebol claro, mas no meu tempo 90% dos putos era tudo fanático por futebol. Quem dissesse que não gostava de futebol arriscava se levar logo um calduço na fronha no 6º ano
SAbes porque?
Na tua idade o futebol passava na tv. Hoje em dia é em canais pagos.
Quantos putos vao ver o canal de desporto pago em casa?

Mesmo se passasse em sinal aberto hoje, muitos putos nem ligam a TV. Andam em smartphones e PC a vaguear pelas redes sociais, a seguir os seus youtubers/streamers preferidos.
nao é bem assim.
O futebol era algo para ver em familia.
Algo que vias com o teu pai enquanto a tua mae estava a perguntar quando acaba que queria ver a novela.
Se um puto com 3 anos estiver habituado a ver futebol entao vai continuado à medida que cresce. Se quando é puto já não ha jogos na tv entao é mais dificil apanhar o bichinho.

slbenfica_croft

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Abril de 2021, 23:39
O Ceferin é que foi indelicado com o Agnelli :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
deveria ter-lhe chamado o boss da cosa nostra.

E o mais engraçado é que o tipo é mesmo sujo. Nem seria assim tão fora de sentido.

Ok, ok, ok o chefe da mafia napolitana era capaz de não gostar que lhe retirassem mérito e protagonismo até porque ainda anda a tentar matar o coitado do Saviano, mas...

fabioLupi

MEU DEUS
Façam um sorteio puro e duro, sem coeficientes e depois vê se o que lhe calha antes dos quartos de final.

Slb04Sempre

se estes clubes não saem das ligas é uma vergonha... então levam uma injeção de 300 milhões so por entrar.. como é?

Petrucci

Este animal até me faz impressão. Quer meter todos os milhões, todos os anos, apenas em 15 clubes + 5 por "mérito" ("mérito" o caralhinho, chamemos-lhe antes "interesse"), e está a dizer que vai salvar o futebol. Que caralho.
A Champions sem esses clubes vai pagar muito menos. A Liga Europa nem se fala. Vai salvar quem?
Ai malária...estavas tão bem em Madrid.

pedro_tacuara

Todos os desportos (e o mundo) sofreram consequências económicas graves por causa da pandemia. Agora o futebol é o desporto que tem de mudar completamente porque os clubes ricos não ganharam tanto dinheiro durante 1 ano?

Gananciosos e hipócritas.