SuperLiga Europeia

RedHeart_95

Bem só sei que a SL está a ficar sem clubes para meter na liga.
Vai na volta ainda chamam clubes americanos e asiaticos.

MrCPTT

Quero realçar aqui um ponto vital: O nome disto é "The Super League", e apesar de afirmarem que é uma "Super Liga Europeia", não me admirava nada que, se isto for para a frente, ver clubes de outros continentes convidados a vir jogar. Apesar de tudo, é por convite, eles escolhem quem querem e, no final do dia, quem dita as regras são eles.

Sequel

Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 01:17
Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 01:10
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 00:50
Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 00:42
De salientar que a maioria apoiante disto, de forma clara ou não, é vierista ou/e jesuíta.

coincidência certamente.

Nunca votei Vieira e sempre quis que o clube fosse vendido e existisse uma superliga.
Pronto, não conheces os valores do Benfica e do futebol. Simples.
Os valores não são imutáveis e acima de tudo o mundo é algo em transformação e o futebol não é imune.


Estás sempre a tempo de mudar de clube. Afinal de contas, o mundo está em transformação e como é cool dizer isso, podes aproveitar a onda.

Mania de achar que tudo o que é mudança é boa e temos de a abraçar.

sbremoved_28408

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 01:16
Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 01:15
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 01:03
Se isto for para a frente, em que condição desportiva europeia fica o Benfica?

Assumindo que não faz parte da super liga?
Clube de top europeu. Benfica, Porto, PSG, Bayern, Dortmund, Sevilla, Roma, Napoli, Everton, Marseille, Ajax, PSV, Celtic, Rangers...
Eu gostava de ver esse LC... Sou sincero... Os ricos a jogarem entre eles e os outros a jogarem e a se divertirem...
Os ricos a jogarem entre eles e os outros a jogarem e a se divertirem.

Tipo o Benfica a jogar contra o Bayern e o PSG que têm orçamentos 5 ou 6 vezes superiores lol

Que diversão...

imightbewrong

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 01:16

Quer parecer-me que os outros clubes estão a tentar aproveitar isto para crescerem a nível nacional e internacional sem a presença destes filhos da puta, porque o mais importante ainda são os títulos.

Todos? Bem, nem todos.

benficaslb1

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2021, 01:05
Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 01:03
Nunca pensei que fosse ver o fim da UEFA. Muito menos de uma forma tão rápida.

Vai-se lhes acabar a mama.

Veremos.

Os elitistas é que acham que podem pôr e dispor. A força dos "pequenos" unidos é infninitamente superior aos 12.

Mas qual força dos pequenos? Não entendeste ainda que eles estão-se a cagar para os pequenos e a sua força? Eles estão a criar uma liga fechada, que gera milhões, os pequenos podem é unir-se para se organizarem, para reconstruirem e reorganizarem da melhor forma possível um futebol sem esses tubarões. Nada nem ninguém pode impedir os clubes de fazerem e competirem onde bem entenderem, os únicos que poderão ter esse poder são os adeptos e mesmo assim nem todos.

"mas assim a competição não é oficial" e depois? O dinheiro que vai gerar cai na conta não cai? Então o que interessa para eles se a competição é oficial ou não? Aquele treino do Real na Asia com estádio completamente cheio e com bilhetes ao preço de finais de champions era oficial? Nem um jogo era.

ItsY2Inferno

Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 01:16
Esperem até a poeira assentar e as lebres desfazerem o caminho para verem clubes da Bundesliga e Liga Francesa a entrar na SuperLiga.

Ou acham que vão ver os outros gigantes a mamar 350M+ por ano e a virem às compras aos campeonatos deles e a fazerem o que querem?

Esperem para ver.

PSG acho que é uma questão de tempo, os alemães duvido

Os tais 3 fundadores que faltam eram PSG, Bayern e BVB, devem ter mudado a sua posição

Diogo20

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 01:15
Citação de: Diogo20 em 20 de Abril de 2021, 01:10
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 00:31
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 00:27
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 00:20
adeptos do real completamente a favor.

Normal. São um clube plastificado. Metem asco.

:rir: :rir: :rir: :rir:

não me faças rir shoky.

são um clube dos sócios...não são sequer uma SAD, mas ya são de plástico porque têm dinheiro. E têm dinheiro porque têm adeptos. E têm adeptos porque são o maior clube do mundo com as mais diversas modalidades...não digam disparates pelo menos.
Tu és dos poucos a dizer disparates aqui hoje. Nem percebeste o comentário do Shoky, um clube plastificado é diferente de um clube de plástico.

plástico ou plastificado o disparate é igual.
querem futebol sem plástico ou sem ser plastificado nos dias de hoje?
liga dos últimos, está no youtube os episódios todos.
E também posso ver as distritais no bairro, não indica que não possa ajuizar a parvoíce que é este novo futebol moderno. Mas fica lá com a bicicleta da noção.

Meio_metro

Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 01:17
Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 01:10
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 00:50
Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 00:42
De salientar que a maioria apoiante disto, de forma clara ou não, é vierista ou/e jesuíta.

coincidência certamente.

Nunca votei Vieira e sempre quis que o clube fosse vendido e existisse uma superliga.
Pronto, não conheces os valores do Benfica e do futebol. Simples.
Os valores não são imutáveis e acima de tudo o mundo é algo em transformação e o futebol não é imune.

Olha que os valores são coisas extremamente complicados de mudar... Isso de os valores não serem imutáveis faz me logo desconfiar....

bmuc79

Citação de: Redceltic em 20 de Abril de 2021, 01:16
Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 01:11
Citação de: Deus Jonas em 20 de Abril de 2021, 01:09
Mas quem é que quer ver um jogo da Superliga Europeia entre o Tottenham e o Atlético Madrid a lutar pelo 8° e 9° lugar

Cada um com, no minimo, 350M para queimar todos os anos não vão ser o Tottenham nem o Atlético que conhecemos. Os gajos simplesmente vão sugar tudo o que é bom jogador dos campeonatos "não Superliga".

Então não vao. Principalmente se os jogadores desses clubes forem proibidos de jogar pelas suas seleções...

e quem são os clubes que vão garantir aos jogadores receber aquilo que recebem nesses clubes para eles poderem sair e jogarem nas selecções?

ameaçar jogadores com exclusões será outro tiro no pé.

Pokrl

Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 01:17
Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 01:10
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 00:50
Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 00:42
De salientar que a maioria apoiante disto, de forma clara ou não, é vierista ou/e jesuíta.

coincidência certamente.

Nunca votei Vieira e sempre quis que o clube fosse vendido e existisse uma superliga.
Pronto, não conheces os valores do Benfica e do futebol. Simples.
Os valores não são imutáveis e acima de tudo o mundo é algo em transformação e o futebol não é imune.

Entre um magnata e o Vieira e o Rei dos Frangos...

Smultronstället

Os vencedores da Champions vão contabilizar como se fossem Superligas  :rir:

Parece uma competição criada no pés  :rir:

Saveloy

Citação de: 2doMats em 20 de Abril de 2021, 01:17
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 01:15
Citação de: 2doMats em 20 de Abril de 2021, 01:13
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2021, 01:10
Os outros 5 deve ser Sevilla, Valência, Roma, Napoli, Ajax..
A Ajax não pode ser porque a liga holandesa continuava a andar normal sem eles.

Já a liga Inglesa não pode continuar sem os top 6, ou a espanhola sem os 3. Seria o fim de muitos clubes dessas ligas.

Em termos de mercado nacional a liga inglesa pode muito facilmente continuar sem o big 6. A questão depois é se o pessoal no outro lado do mundo apoia o Liverpool porque gosta da EPL ou gosta da EPL porque apoia o Liverpool.
Sem os 6 todos os contratos de TV seriam re-negociados extraordinariamente por baixo. Iam clubes a arder no primeiro dia. E os 6 sabem isso.

Não se vai ver menos EPL em Inglaterra por não haver big-6, disso estou convicto, pelo menos não a um nível significativo. Restam os contratos internacionais, daí eu ter dito que é uma questão de se esses adeptos gostam da liga e portanto escolheram um clube, e sem os Big 6 podem escolher outro, ou se escolheram primeiro o clube e por isso é que acompanham a liga.


Sexta-Feira

Então se os fundadores assumirem na totalidade, serão 2 ligas.

Uma super liga e outra liga mais fraca, para clubes como Benfica, Porto, SCP e etc.


No caso de não haver acordo, serão 4 ligas.

A super liga tutelada pelos 12 e depois as 3 ligas da UEFA (Champions, liga Europa e a Liga Conferência Europa).


É isto?

St_John Chrysostom

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2021, 01:18
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 01:17
Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 01:10
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 00:50
Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 00:42
De salientar que a maioria apoiante disto, de forma clara ou não, é vierista ou/e jesuíta.

coincidência certamente.

Nunca votei Vieira e sempre quis que o clube fosse vendido e existisse uma superliga.
Pronto, não conheces os valores do Benfica e do futebol. Simples.
Os valores não são imutáveis e acima de tudo o mundo é algo em transformação e o futebol não é imune.


Estás sempre a tempo de mudar de clube. Afinal de contas, o mundo está em transformação e como é cool dizer isso, podes aproveitar a onda.

Mania de achar que tudo o que é mudança é boa e temos de a abraçar.

Não.

Eu não acho que tudo é bom mas entre ter os corruptos da FIFA/UEFA e o tio Florentino prefiro o último.