SuperLiga Europeia

Iron Mask

Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 08:27
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 08:14
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 07:50
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 07:44
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 07:06
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 07:03
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 06:13
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 05:59
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 05:47
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 03:53
Dou um ano ou 2 e o Bayern Dortmund vão entrar mesmo torcendo o nariz..

Vai haver muito dinheiro nesses clubes da super liga..
Ou eles entram ou ficam para trás..

Mas ficam para trás do quê?

Mas tu achas que se isto for em frente, todos os outros clubes que figuram em todas as federações onde estão os ditos 12, vão encarar a coisa de animo leve e meterem mais vaselina?
Ou os outros, que não estão nas federações desses ditos 12, mas os defrontam nas provas da UEFA, achas que vão ficar de braços cruzados e aceitar essa concorrência titânicamente desleal?

Sim sim....

E já nem falo da própria UEFA, FIFA, restantes associações, federações, Governos, União Europeia etc, etc (a lista de gente contra é infindável).

Acorda...

Reformar sim, mas não assim. Já é tempo de criar um campeonato Europeu de clubes, algo que superintenda os campeonatos internos.
Sim, mas com meritocracia.
Não uma espécie de Maçonaria do futebol.

Nunca pensei apoiar a UEFA. Mas nisto, mas estou com eles a 100%.

Mas tu achas que eles iam avançar assim sem consultar leis etc..

Eles não são obrigados a entrar na liga dos campeões..
Se vão entrar já muitos clubes o que podes fazer?

Banir das competições nacionais?
Então e que a Premier league acabava..

Essa argumentação é depressiva...

Se "vão entrar já muitos clubes"?
Tu tens noção de quantos clubes existem nas primeiras 6 Ligas europeias? E só estou a falar das primeiras 6 Ligas europeias!

Mas agora isto é assim? 12 clubes (de 3 países!) decidem, os outros mais de 150 (de uma vintena de países) baixam as orelhas?
A UEFA baixa as orelhas? A federações? Os clubes rivais? Somos quê, todos figurantes?

Eu não falei em Leis, nem mencionei "banir". Tudo palavras tuas. Mas se a UEFA decidir remover esses clubes das suas competições, nada mais justo. Já basta haver 2 cujos donos são Estados.

Mas já agora, e a propósito dessa tua tirada do "banir": Tu estás a ver a UEFA a permitir que o Real Madrid seja fundador de uma competição que é direta rival da própria UEFA? E que cobre de dinheiro, independentemente do mérito, os 12 clubes que nela participam, aumentado (ainda mais) as já existentes desigualdades em relação aos outros 99%?

Ou internamente, na própria federação desse clube: Estás a ver os restantes clubes Espanhóis a aceitarem que haja 3 clubes que retiram dividendos de 2 competições diretas na qual uma está vedado o acesso a 99% dos clubes?

Sim...é já a seguir. Vamos todos pedir desculpa e aceitar sem dizer nada porque uns quantos clubes acham-se donos e senhores do futuro do futebol na Europa e criaram uma competição deles, que depois tem 5 meninos que vão rodando no futuro.

E depois olhas para lá e vês gatos pingados sem história europeia como Tottenham, At. Madrid ou Man. City.

É este o tipo de futebol que vocês querem?
É suposto aceitarmos sem dizer nada porque "de certeza que não avançaram para isto sem consultar leis"?

Epá fodasse, que pensamento do caralho, desculpa lá  ;D

Credo.  :estrelas:

PS: Não entendi o "eles não são obrigados a entrar na Liga dos Campeões". Caso não saibas, a ideia deles é jogarem as provas da UEFA e a Superliga (entre eles!)... :estrelas:



Eles não querem jogar as provas da UEFA.. ainda não percebeste?

Pareces uma criança de 15 anos toda revoltada com a vida fdx..

Ninguém os pode obrigar a jogar na UEFA.. ainda não percebeste..

A UEFA pode e tentar dificultar lhes a vida no que toca a europeus e mundiais..

Eu não estou a ver o poder político a meter se nisto.. normalmente em futebol e raro eles se envolverem..

A maior parte das pessoas não gosta da ideia.. mas que vai avançar vai..

Tens a certeza que eles não querem participar nas provas da UEFA?

Vê lá bem....

E essa de parecer uma criança de 15 anos revoltada com a vida é mesmo o melhor exemplo da tua capacidade argumentativa para esse assunto.

Portanto sou uma criança de 15 anos revoltada porque defendo a meritocracia, a concorrência leal, armas tão iguais quanto possivel para todos, etc?

Fodasse, então isso faz de ti o quê?

Um visionário?

Só se for da batata frita, desculpa lá.

Não rebateste um único argumento.
Escreves banalidades e generalidades sem qualquer finalidade e agora até me chamas de criança.

Sim senhor.

Tristeza de posição...

Concorrência leal? Não existe isso em lado nenhum vais existir no futebol?
Fdx essa é boa..

Eles não querem nem vao jogar as provas da UEFA.. quem vai jogar as provas da UEFA são o restante dos clubes que não entrarem na super liga..

Por isso também se falaonporque de o United city etc se andarem a matar nos campeonatos se já têm todos os anos assegurada a entrada na super liga..

A Premier league já se vai juntar com os outros clubes..
Por exemplo.. estamos em janeiro, o Chelsea já está muito longe de ser campeão.. vai andar a jogar com reservas para poupar os jogadores para a super liga..

Vai desvirtuar e os jogos passam a ser uma merda pegada..

Eles estão a se cagar para a UEFA.. já sabem que não vão jogar mais lá..

Sim concorrência leal, meritocracia, sabes o que é? Mesmo que por pouco leal que seja, porque já há bastantes desigualdades, qualquer coisa é mais leal que este nojo, este aborto que dá nome ao tópico e onde 12 são Deus e os outros 200, apóstolos, entendes?

Quando há posições no fim da época atribuidas ao mérito e ao trabalho, isso é concorrência leal. Entendes, ou não?

E agora chegou a minha vez de te imitar na argumentação: Parabéns, pelos vistos então, és apoiante de uma ideia de merda.

Desculpa, já não consigo dizer mais nada. Não tenho paciência.
É uma conversa estupidificante já.

E essa última frase é de quem não faz ideia do que está a falar, já agora. Até porque não é verdade.

Mas para mim já chega. De tão óbvias que são as coisas.

Que tenhas um bom resto de dia.

Lol eu não sou apoiante disto que eles querem fazer..

Só que acho que eles têm o direito se for legal de fazer o que bem entender..

Isto é tudo por causa do dinheiro..
Até falava das obras do real mas vou estar calado..

E só estar atento ao que se passa principalmente em Espanha.. os outros magnatas dos clubes ingleses querem e encher os bolsos

Tu ainda não entendeste que eu não quero proibir o direito desses clubes a criarem essa competição (que tem zero mérito, e zero objetivos, volto a dizer), pois não?

Eu sou é totalmente contra a criação dessa competição e esses clubes participarem, em simultâneo, nessa competição, nas competições internas e nas competições da UEFA.

Sou totalmente a favor que sejam imediata e liminarmente expulsos de todas as competições reguladas pela UEFA e que durante o tempo em que estiverem na Superliga Europeia, não mais lhes possam aceder.

Ou quê, achas que o Real Madrid e demais estarolas, estão a pensar competir internamente para NÃO aceder às provas da UEFA, é isso?

E já agora, e por falar internamente, já viste o fosso titânico que isto vai criar?
Mas alguém com dois dedos de testa apoia isto e vai querer competir nos campeonatos nacionais contra clubes destes?

Isto é 12 elefantes contra todas as formigas.

Não. Desculpa, eles que criem esse aborto à vontade quero lá saber, mas que haja consequências e sérias. Ninguém é obrigado a seguir o designio de 12 estarolas, ou somos?

Era o que faltava.

Se não estão bem, então que se mudem. Agora terem sol na eira e chuva no nabal?

Não.

PS: Podes falar das obras no Bernabéu à vontade, dúvido é que me dês novidades nesse campo. Aliás não é à toa que os maiores passivos estão todos nos "pais fundadores"  ::)

Não tás a ter uma opinião demasiado radical? E se o Vieira assumir que apoia a competição, não ficas numa posição fragilizada?

Melhor esperar pela comunicado oficial e depois adaptas. Sem pressas.

_JonasThern_

E se estes gajos forem afastados da Champions o Porto vai directo à final, uma vez que as meias seria contra Real Madrid que eliminou o Liverpool.

Meio_metro

Citação de: redglobe em 20 de Abril de 2021, 08:26
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 08:21
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 08:07
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 08:00
Citação de: BernaMG em 20 de Abril de 2021, 07:57
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 07:50
Então não vamos ter euro outra vez  :disgust:
Porque?
Se os jogadores dessas 12 equipas forem banidos , é o fim das seleções
Claro... Aliás só nessas equipas é que há jogadores... Que mentalidade..

Realmente o 4 ou 5 de Itália, 4 equipas da Inglaterra fora dos 4 primeiros é que tem que mandar nesta merda.
Não é mentalidade é realidade

Imaginar a seleção inglesa sem os jogadores dos top  6 é irreal

Se as principais ligas impuserem sanções desses tipo as respectivas seleções podem perfeitamente convocar jogadores das restantes equipas. Até seria melhor para os europeus de futebol, haveria jogos mais nivelados.
Querem jogar sozinhos ok...

Fora de tudo... Criem uma liga.... Entre eles....


Escumalha... Esta mania de que 12 equipas tem que mandar em 1000 equipas... Ainda para mais muitos dão equipas de um gajo rico sem mais nada do clube a não ser o nome...

Meio_metro

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2021, 08:34
E se estes gajos forem afastados da Champions o Porto vai directo à final, uma vez que as meias seria contra Real Madrid que eliminou o Liverpool.
Isso não vai acontecer... Mas se for que seja...

redglobe

Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 08:31
Eu ainda não digo que sim nem que não, porque ainda há vários aspectos que desconheço...
Mas uma coisa é certa... Vejo muita hipocrisia!
UEFA e muitas pessoas indignadas?
Mas então a champions já não era de favorecimento a esses mesmos clubes?
A UEFA não acabou também com a presença de campeões de vários países, para colocar os quartos e quintos classificados das ligas mais ricas?
Onde estava a vossa indignação nessa altura?

Liga dos campeões não deveria ser os campeões de cada país??
Mas porque é que o campeão da Suécia, Bélgica, R. Checa , etc, tem de fazer pré eliminatórias, e o quinto classificado dos ricos entra directamente?
Onde está a vossa indignação em relação a isso? Só vos posso chamar de hipócritas!!!
Quem anda a trazer equipas do Azerbaijão, quem nem à Europa pertence??
Agora todos se queixam, e a UEFA faz a mesma merda à monte de anos!

A UEFA que deu cabo de equipas como Rosenberg, anderlech, etc, para andar a colocar lá city's, Chelsea, etc.. Porque se tornaram clubes de donos ricos..
Eu até posso vir a não concordar com esta superliga por entender não ser a ideal, mas não vou andar aqui todo indignado..
Até agora ninguém se importou, porque não nos tocou a nós.. Agora que nos toca fica tudo ofendido...

E se eles forem mesmo para a super liga? Qual é o problema? Mais espaço há para nós na champions... Não é o que querem??

Não há forma de dizer que sim, quando 12 clubes de 3 países querem matar o futebol dum continente inteiro.

SLBRulez

Citação de: Rivero em 20 de Abril de 2021, 08:25
Mas é alguma surpresa que estejamos a dar tudo para entrar nesta merda?

Só quem andar a dormir pode achar que quem nos dirige não sonhe com algo assim. Estão-se a cagar para o Benfica. A sorte é que ninguém nos deve querer lá, ou já lá estaríamos.
A cena toda é que tem tanto clube a dar a nega que ainda vai chegar a nós.

Meio_metro

Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 08:31
Eu ainda não digo que sim nem que não, porque ainda há vários aspectos que desconheço...
Mas uma coisa é certa... Vejo muita hipocrisia!
UEFA e muitas pessoas indignadas?
Mas então a champions já não era de favorecimento a esses mesmos clubes?
A UEFA não acabou também com a presença de campeões de vários países, para colocar os quartos e quintos classificados das ligas mais ricas?
Onde estava a vossa indignação nessa altura?

Liga dos campeões não deveria ser os campeões de cada país??
Mas porque é que o campeão da Suécia, Bélgica, R. Checa , etc, tem de fazer pré eliminatórias, e o quinto classificado dos ricos entra directamente?
Onde está a vossa indignação em relação a isso? Só vos posso chamar de hipócritas!!!
Quem anda a trazer equipas do Azerbaijão, quem nem à Europa pertence??
Agora todos se queixam, e a UEFA faz a mesma merda à monte de anos!

A UEFA que deu cabo de equipas como Rosenberg, anderlech, etc, para andar a colocar lá city's, Chelsea, etc.. Porque se tornaram clubes de donos ricos..
Eu até posso vir a não concordar com esta superliga por entender não ser a ideal, mas não vou andar aqui todo indignado..
Até agora ninguém se importou, porque não nos tocou a nós.. Agora que nos toca fica tudo ofendido...

E se eles forem mesmo para a super liga? Qual é o problema? Mais espaço há para nós na champions... Não é o que querem??
E agora a sl vai destruir o resto... Aliás vão tentar se todos se juntarem não acabam....

Todos esses países agora tem que se juntar e expulsar estes e repensar a LC... A uefa é um cancro mas esta merda a SL É un tiro na cabeça

nfgl

Com tanta gente contra, não vejo onde é que está a ameaça desta superliga. Ninguém vai ver.

Toto18Salvio

Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 08:31
Eu ainda não digo que sim nem que não, porque ainda há vários aspectos que desconheço...
Mas uma coisa é certa... Vejo muita hipocrisia!
UEFA e muitas pessoas indignadas?
Mas então a champions já não era de favorecimento a esses mesmos clubes?
A UEFA não acabou também com a presença de campeões de vários países, para colocar os quartos e quintos classificados das ligas mais ricas?
Onde estava a vossa indignação nessa altura?

Liga dos campeões não deveria ser os campeões de cada país??
Mas porque é que o campeão da Suécia, Bélgica, R. Checa , etc, tem de fazer pré eliminatórias, e o quinto classificado dos ricos entra directamente?
Onde está a vossa indignação em relação a isso? Só vos posso chamar de hipócritas!!!
Quem anda a trazer equipas do Azerbaijão, quem nem à Europa pertence??
Agora todos se queixam, e a UEFA faz a mesma merda à monte de anos!

A UEFA que deu cabo de equipas como Rosenberg, anderlech, etc, para andar a colocar lá city's, Chelsea, etc.. Porque se tornaram clubes de donos ricos..
Eu até posso vir a não concordar com esta superliga por entender não ser a ideal, mas não vou andar aqui todo indignado..
Até agora ninguém se importou, porque não nos tocou a nós.. Agora que nos toca fica tudo ofendido...

E se eles forem mesmo para a super liga? Qual é o problema? Mais espaço há para nós na champions... Não é o que querem??
Se a Champions tem problemas, ainda é possível tentar mudar isso, com a SuperLiga não podes fazer nada para melhorar o formato a não ser que apeteça aos riquinhos. O problema é em parte este.
Depois tens clubes que só por entrarem nesta nova competição vêm nos seus cofres mais 3 mil milhões de euros e continuam a jogar nos campeonatos nacionais e restantes competições onde estão inseridos. Mas isto faz algum sentido? Se já há desigualdades enormes no futebol e problemas a resolver, com a criação desta competição isso só se vai agravar.


SkiL

Citação de: redglobe em 20 de Abril de 2021, 08:36
Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 08:31
Eu ainda não digo que sim nem que não, porque ainda há vários aspectos que desconheço...
Mas uma coisa é certa... Vejo muita hipocrisia!
UEFA e muitas pessoas indignadas?
Mas então a champions já não era de favorecimento a esses mesmos clubes?
A UEFA não acabou também com a presença de campeões de vários países, para colocar os quartos e quintos classificados das ligas mais ricas?
Onde estava a vossa indignação nessa altura?

Liga dos campeões não deveria ser os campeões de cada país??
Mas porque é que o campeão da Suécia, Bélgica, R. Checa , etc, tem de fazer pré eliminatórias, e o quinto classificado dos ricos entra directamente?
Onde está a vossa indignação em relação a isso? Só vos posso chamar de hipócritas!!!
Quem anda a trazer equipas do Azerbaijão, quem nem à Europa pertence??
Agora todos se queixam, e a UEFA faz a mesma merda à monte de anos!

A UEFA que deu cabo de equipas como Rosenberg, anderlech, etc, para andar a colocar lá city's, Chelsea, etc.. Porque se tornaram clubes de donos ricos..
Eu até posso vir a não concordar com esta superliga por entender não ser a ideal, mas não vou andar aqui todo indignado..
Até agora ninguém se importou, porque não nos tocou a nós.. Agora que nos toca fica tudo ofendido...

E se eles forem mesmo para a super liga? Qual é o problema? Mais espaço há para nós na champions... Não é o que querem??

Não forma de dizer que sim, quando 12 clubes de 3 países querem matar o futebol dum continente inteiro.


Porque vão haver de matar?
O restante futebol continua sem eles...
Imaginemos a nós... Que diferença nos faz?
Outras equipas ficaram mais fortes, porque vão ganhar mais sem a presença deles...
Não vejo em como mate o futebol..

djhifi

#11350
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2021, 08:34
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 08:27
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 08:14
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 07:50
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 07:44
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 07:06
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 07:03
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 06:13
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 05:59
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 05:47
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 03:53
Dou um ano ou 2 e o Bayern Dortmund vão entrar mesmo torcendo o nariz..

Vai haver muito dinheiro nesses clubes da super liga..
Ou eles entram ou ficam para trás..

Mas ficam para trás do quê?

Mas tu achas que se isto for em frente, todos os outros clubes que figuram em todas as federações onde estão os ditos 12, vão encarar a coisa de animo leve e meterem mais vaselina?
Ou os outros, que não estão nas federações desses ditos 12, mas os defrontam nas provas da UEFA, achas que vão ficar de braços cruzados e aceitar essa concorrência titânicamente desleal?

Sim sim....

E já nem falo da própria UEFA, FIFA, restantes associações, federações, Governos, União Europeia etc, etc (a lista de gente contra é infindável).

Acorda...

Reformar sim, mas não assim. Já é tempo de criar um campeonato Europeu de clubes, algo que superintenda os campeonatos internos.
Sim, mas com meritocracia.
Não uma espécie de Maçonaria do futebol.

Nunca pensei apoiar a UEFA. Mas nisto, mas estou com eles a 100%.

Mas tu achas que eles iam avançar assim sem consultar leis etc..

Eles não são obrigados a entrar na liga dos campeões..
Se vão entrar já muitos clubes o que podes fazer?

Banir das competições nacionais?
Então e que a Premier league acabava..

Essa argumentação é depressiva...

Se "vão entrar já muitos clubes"?
Tu tens noção de quantos clubes existem nas primeiras 6 Ligas europeias? E só estou a falar das primeiras 6 Ligas europeias!

Mas agora isto é assim? 12 clubes (de 3 países!) decidem, os outros mais de 150 (de uma vintena de países) baixam as orelhas?
A UEFA baixa as orelhas? A federações? Os clubes rivais? Somos quê, todos figurantes?

Eu não falei em Leis, nem mencionei "banir". Tudo palavras tuas. Mas se a UEFA decidir remover esses clubes das suas competições, nada mais justo. Já basta haver 2 cujos donos são Estados.

Mas já agora, e a propósito dessa tua tirada do "banir": Tu estás a ver a UEFA a permitir que o Real Madrid seja fundador de uma competição que é direta rival da própria UEFA? E que cobre de dinheiro, independentemente do mérito, os 12 clubes que nela participam, aumentado (ainda mais) as já existentes desigualdades em relação aos outros 99%?

Ou internamente, na própria federação desse clube: Estás a ver os restantes clubes Espanhóis a aceitarem que haja 3 clubes que retiram dividendos de 2 competições diretas na qual uma está vedado o acesso a 99% dos clubes?

Sim...é já a seguir. Vamos todos pedir desculpa e aceitar sem dizer nada porque uns quantos clubes acham-se donos e senhores do futuro do futebol na Europa e criaram uma competição deles, que depois tem 5 meninos que vão rodando no futuro.

E depois olhas para lá e vês gatos pingados sem história europeia como Tottenham, At. Madrid ou Man. City.

É este o tipo de futebol que vocês querem?
É suposto aceitarmos sem dizer nada porque "de certeza que não avançaram para isto sem consultar leis"?

Epá fodasse, que pensamento do caralho, desculpa lá  ;D

Credo.  :estrelas:

PS: Não entendi o "eles não são obrigados a entrar na Liga dos Campeões". Caso não saibas, a ideia deles é jogarem as provas da UEFA e a Superliga (entre eles!)... :estrelas:



Eles não querem jogar as provas da UEFA.. ainda não percebeste?

Pareces uma criança de 15 anos toda revoltada com a vida fdx..

Ninguém os pode obrigar a jogar na UEFA.. ainda não percebeste..

A UEFA pode e tentar dificultar lhes a vida no que toca a europeus e mundiais..

Eu não estou a ver o poder político a meter se nisto.. normalmente em futebol e raro eles se envolverem..

A maior parte das pessoas não gosta da ideia.. mas que vai avançar vai..

Tens a certeza que eles não querem participar nas provas da UEFA?

Vê lá bem....

E essa de parecer uma criança de 15 anos revoltada com a vida é mesmo o melhor exemplo da tua capacidade argumentativa para esse assunto.

Portanto sou uma criança de 15 anos revoltada porque defendo a meritocracia, a concorrência leal, armas tão iguais quanto possivel para todos, etc?

Fodasse, então isso faz de ti o quê?

Um visionário?

Só se for da batata frita, desculpa lá.

Não rebateste um único argumento.
Escreves banalidades e generalidades sem qualquer finalidade e agora até me chamas de criança.

Sim senhor.

Tristeza de posição...

Concorrência leal? Não existe isso em lado nenhum vais existir no futebol?
Fdx essa é boa..

Eles não querem nem vao jogar as provas da UEFA.. quem vai jogar as provas da UEFA são o restante dos clubes que não entrarem na super liga..

Por isso também se falaonporque de o United city etc se andarem a matar nos campeonatos se já têm todos os anos assegurada a entrada na super liga..

A Premier league já se vai juntar com os outros clubes..
Por exemplo.. estamos em janeiro, o Chelsea já está muito longe de ser campeão.. vai andar a jogar com reservas para poupar os jogadores para a super liga..

Vai desvirtuar e os jogos passam a ser uma merda pegada..

Eles estão a se cagar para a UEFA.. já sabem que não vão jogar mais lá..

Sim concorrência leal, meritocracia, sabes o que é? Mesmo que por pouco leal que seja, porque já há bastantes desigualdades, qualquer coisa é mais leal que este nojo, este aborto que dá nome ao tópico e onde 12 são Deus e os outros 200, apóstolos, entendes?

Quando há posições no fim da época atribuidas ao mérito e ao trabalho, isso é concorrência leal. Entendes, ou não?

E agora chegou a minha vez de te imitar na argumentação: Parabéns, pelos vistos então, és apoiante de uma ideia de merda.

Desculpa, já não consigo dizer mais nada. Não tenho paciência.
É uma conversa estupidificante já.

E essa última frase é de quem não faz ideia do que está a falar, já agora. Até porque não é verdade.

Mas para mim já chega. De tão óbvias que são as coisas.

Que tenhas um bom resto de dia.

Lol eu não sou apoiante disto que eles querem fazer..

Só que acho que eles têm o direito se for legal de fazer o que bem entender..

Isto é tudo por causa do dinheiro..
Até falava das obras do real mas vou estar calado..

E só estar atento ao que se passa principalmente em Espanha.. os outros magnatas dos clubes ingleses querem e encher os bolsos

Tu ainda não entendeste que eu não quero proibir o direito desses clubes a criarem essa competição (que tem zero mérito, e zero objetivos, volto a dizer), pois não?

Eu sou é totalmente contra a criação dessa competição e esses clubes participarem, em simultâneo, nessa competição, nas competições internas e nas competições da UEFA.

Sou totalmente a favor que sejam imediata e liminarmente expulsos de todas as competições reguladas pela UEFA e que durante o tempo em que estiverem na Superliga Europeia, não mais lhes possam aceder.

Ou quê, achas que o Real Madrid e demais estarolas, estão a pensar competir internamente para NÃO aceder às provas da UEFA, é isso?

E já agora, e por falar internamente, já viste o fosso titânico que isto vai criar?
Mas alguém com dois dedos de testa apoia isto e vai querer competir nos campeonatos nacionais contra clubes destes?

Isto é 12 elefantes contra todas as formigas.

Não. Desculpa, eles que criem esse aborto à vontade quero lá saber, mas que haja consequências e sérias. Ninguém é obrigado a seguir o designio de 12 estarolas, ou somos?

Era o que faltava.

Se não estão bem, então que se mudem. Agora terem sol na eira e chuva no nabal?

Não.

PS: Podes falar das obras no Bernabéu à vontade, dúvido é que me dês novidades nesse campo. Aliás não é à toa que os maiores passivos estão todos nos "pais fundadores"  ::)

Não tás a ter uma opinião demasiado radical? E se o Vieira assumir que apoia a competição, não ficas numa posição fragilizada?

Melhor esperar pela comunicado oficial e depois adaptas. Sem pressas.

Epá já não chega?
Tu fazes-me uma perseguição doentia e sempre com essas invenções e colagens.

Já devias ter noção que tanto ódio só te faz é mal.
Andas há meses nisto. Se o alvo fosse o correto, tinhas todas as caracteristicas de bully, sim senhor.

Mas não é...

Aliás até já te respondi no outro dia a elogiar certos comentários teus porque sinceramente não me dizes rigorosamente nada ne de bom nem de mau, mas não, tu continuas nessa cruzada odienta, pareces uma criança sempre a citar os meus posts e a escrever sempre o mesmo.

Aliás tu se for preciso, para me atacares até vais contra um tema com o qual se calhar concordas.
Não entendo.
Pareces aziado ou o c*ralho.

Sabes que não fui eu quem te amarelou, certo?
Não tens idade para já ter mais juizo?

Que papelinho deprimente...

ricardofslp

Como é que demoramos mais de um dia a por-nos fora desta merda.
Mais uma vez a direção a manchar a história do clube porque se fosse para ficar fora já não nos livramos da fama

força Benfica

Mensagem da Frente Atlético.


alsohugo

Citação de: Andris em 20 de Abril de 2021, 03:01


Eu já não sigo muito mas se entramos nessa liga o Benfica morre completamente para mim.