SuperLiga Europeia

Rei

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:15
É que a nossa imagem está a ir pelo ralo do esgoto por algo em que nem sequer estamos dentro e duvido que alguma vez vamos estar.

Temos sem dúvida o maior conjunto de analfabetos do futebol europeu na nossa direcção. Nem ler sinais vindos de fora conseguem. É desesperante.

Olha os sinais... $ $ $ $

Mais uns sinais... $ $ $ $

;D

TFFS

Real Madrid é merda. Logo a seguir a Porto e Sporting, passaram a ser o clube que oficialmente mais odeio

IloveSLB2014

Gazidis, executivo do Milan, sobre a Superliga: "É o início de um novo e entusiasmante capítulo. A Série A continuará a ser a competição mais importante de Itália e o Milan estará orgulhoso de jogá-la. Não vemos a hora de falar com a UEFA e a FIFA, é um momento emocionante."


Este está com falta de noção...

sbremoved_28408

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 11:13
Brighton & Hove Albion are totally opposed to plans for a breakaway European Super League as it would destroy the dreams of clubs at every level of the domestic game.

#BHAFC 🔵⚪
"it would destroy the dreams of clubs at every level of the domestic game"

Mais uma frase cheia de nada e sem qualquer sentido.

Alguém que avise o Brighton do quê que a criação da PL (onde eles agora estão, a ganhar rios de dinheiro) fez às divisões inferiores de Inglaterra.

Baron_Davis

Citação de: Goldberg em 20 de Abril de 2021, 11:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 10:37
Com este terramoto, a nova Champions passa pelos pingos da chuva sem critica. Um modelo que é uma aberração e afastará equipas fora das Big 5 das fases decisivas da prova.
esse modelo vai avançar tanto como a superleague vai começar já em agosto. Os 2 vão ficar em molho maria.

A uefa deve ter que abdicar de muita coisa e não me admira que uma das coisas seja a nova liga das nações.

E o aberrante mundial de clubes

SLBRulez

No Reddit já existe alto hate por querermos entrar nisto.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 11:17
Gazidis, executivo do Milan, sobre a Superliga: "É o início de um novo e entusiasmante capítulo. A Série A continuará a ser a competição mais importante de Itália e o Milan estará orgulhoso de jogá-la. Não vemos a hora de falar com a UEFA e a FIFA, é um momento emocionante."


Este está com falta de noção...

Vai jogar a Serie A mas é do pau com os ursos.

Shoky

Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 11:17
No Reddit já existe alto hate por querermos entrar nisto.

Cada minuto que passa sem um desmentido e somos oficialmente o décimo terceiro clube mais odiado do mundo.

ABenficaC

As raízes desta doença:
* processo bosman e abertura total
* criação da Liga dos Campeões
* cada vez maior poder a meia duzia de clubes
* UEFA com corrupção de valores desportivos

Baron_Davis

Citação de: Luca Changretta em 20 de Abril de 2021, 11:06
Citação de: diogoalves em 20 de Abril de 2021, 10:34
Eu acho piada é à inocência de quem acredita que o Benfica vai faturar como nunca e que vai ser o clube a tirar os dividendos disso (os que defendem que devemos entrar nesta macacada).
Exacto, o plantel e a mega estrutura certamente vao permanecer que nem lapas.

A mim dá-me calafrios, confesso. Os 5 de Basileia vão ser multiplicados toda a santa semana.

Calma, agora temos um treinador top 3 mundial

IloveSLB2014



WOLVERHAMPTON DECLARA-SE CAMPEÃO INGLÊS EM 2018/19
INGLATERRA 10:59


Tudo porque nessa época, a equipa orientada pelo treinador português ficou no 7.º lugar da Premier League, com 57 pontos, precisamente atrás das seis equipas inglesas que já confirmaram a participação na nova prova europeia: Manchester City, Liverpool, Chelsea, Tottenham, Arsenal e Manchester United.

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 11:17
Gazidis, executivo do Milan, sobre a Superliga: "É o início de um novo e entusiasmante capítulo. A Série A continuará a ser a competição mais importante de Itália e o Milan estará orgulhoso de jogá-la. Não vemos a hora de falar com a UEFA e a FIFA, é um momento emocionante."


Este está com falta de noção...
Depois de passar pelo Arsenal, agora anda no Milan... Claramente cheio de amor aos valores dos 2 clubes

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 11:17
Gazidis, executivo do Milan, sobre a Superliga: "É o início de um novo e entusiasmante capítulo. A Série A continuará a ser a competição mais importante de Itália e o Milan estará orgulhoso de jogá-la. Não vemos a hora de falar com a UEFA e a FIFA, é um momento emocionante."


Este está com falta de noção...

Para um clube que não disputa a Champions desde 2014, a Superliga só pode ser um passo em frente, ainda por cima pode perder os jogos todos que está sempre apurado  :rir:

bmuc79

Citação de: VitorFernando em 20 de Abril de 2021, 11:16
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:07
Neste momento, o Porto estará a tentar capitalizar as deserções para quem sabe ter uma nova chance de ganhar a Liga dos Campeões nos próximos anos.

Neste momento, o Benfica está a pedinchar um convite para o projeto falhado dos mais ricos.


Somos uma anedota com este bronco a presidente. Tenho imensa vergonha.
A falta de inteligência do Vieira é uma coisa engraçada não é?

Ele vê os milhões e nem pensa em mais nada, o Pintinho começa a ver a Liga dos Campeões aberta e cheira logo o sangue do sucesso e do legado dele.

É um filha da puta corrupto mas sabe mais disto a dormir que o bigode acordado com a ajuda de 50 gajos.

Liga dos campeões com quem? Qual o valor de uma prova sem as maiores e melhores equipas?
É isso que querem? Lutar contra o Celtic, o Rangers, o West Ham?
Vale zero...

Nó Cego

«Jovens já não se interessam por futebol porque há muitos jogos de má qualidade»

Honestamente não discordo totalmente desta afirmação. Tenho 35 anos e já fui muito mais interessado por futebol. A minha formação foi praticamente toda a jogar futebol e futsal e a realidade é que chegou a uma altura que já não consigo ver um jogo do principio ao seu final sem que me deixe levar por outros interesses.

Como eu outros haverá.

Não estou totalmente contra a criação desta competição e ao contrário do que se apregoa até acho que poderá trazer benefícios / outro tipo de exigência ao futebol atual.

A vida não é estanque, tudo muda. "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" e o futebol verdade seja dita já necessita de um refresh.