SuperLiga Europeia

Avante

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 19:00
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 18:57
https://twitter.com/migueldelaney/status/1384566024247336960?s=21

Adeptos do Chelsea a fazer a festa depois de lerem as noticias da saída da Super Greed

Mais festa espontânea aí que em qualquer jogo da NBA. Just saying.

E eu adoro a NBA.

Eu caguei na fase regular da NBA, vejo os tops 5/10 quando aparece nos meus feeds e pouco mais.
O Basketball NCAA parece-me tão mais imersivo, pena o calendário e o modelo de qualificação para o MM ser também uma merda.


elRey Jonas

#14012
🚨🚨| Joan Laporta (Barcelona president): "Barcelona will NOT join the Super League until our socios vote for it. It's their club, so it's their decision." @ActualiteBarca #rmalive


BenfiquismoIminente

O futebol é e vai ser sempre dos adeptos. Os americanos e o senil do Florentino que metam isso na cabeça.

GloriosoSLB1904

Não esperava também que isto fosse ao ar agora. Estava convencido que os 12 clubes iam tentar aguentar que a poeira assentasse e que conseguiriam aplacar as ameaças da UEFA. Depois partiriam para negociações para uma certa aceitação da competição.

Agora vamos ver como a UEFA irá reagir. Provavelmente vai perdoar esta "traição" sem consequências de maior para os envolvidos.

Red Zeppelin

Os 12 merdas. É isso que esses imbecis ganharam, esse grande estatuto.

JUST4FUN

Isto està ao nivel do topico do Cavani.  :smitten:

diableimage

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 19:29
🚨🚨| Joan Laporta (Barcelona president): "Barcelona will NOT join the Super League until our socios vote for it. It's their club, so it's their decision." @ActualiteBarca #rmalive

Barcelona é amor

Looooooool grandes sonsos

Benficaa

Citação de: NoNameSLB em 20 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 19:27
Citação de: miniMilk em 20 de Abril de 2021, 17:26
ahahaha estes gajos no SB em contra mão são deveras engraçados  ;D

Todas as grandes mudanças na sociedade tiveram sempre muita contestação. Os gajos em "contra mão" no final é que estão certos.

Pareces um comuna a falar assim

Sempre foi assim na História da Humanidade.

fjr

O Chelsea e o City podem querer só não ser expulsos da Champions quando estão já nas meias-finais... Não se sabe se na próxima época voltam com isto outra vez.

Lebohang Mokoena

Vamos ser honestos, isto não morreu hoje mas sim há uns dias quando o Bayern, Dortmund e PSG - os outros 3 dos 15 fundadores - não se juntaram.

Sem apoios da Alemanha e França e com os clubes mais ricos desses países ao lado dos ingleses, que são de longe os que menos precisam de espanhóis e italianos, não se tiveram para se chatear com chatices por uma competição que não seria assim tão importante sem Bayern e PSG.

E obviamente que vai tudo cair, e naturalmente, porque sem clubes ingleses a competição é nada.

Shoky

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 19:29
🚨🚨| Joan Laporta (Barcelona president): "Barcelona will NOT join the Super League until our socios vote for it. It's their club, so it's their decision." @ActualiteBarca #rmalive

Barcelona é amor

:rir:

Palhaço do caralho.

Toronto_SLB

Tenho dificuldade em acreditar que os 12 ganaciosos agora recuem no projecto da super liga.  Gastaram tanto tempo, energia, dinheiro, advogados, lancar a plataforma, e depois disso tudo iam parar :confused:

ABenficaC

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 19:27
Grandes adeptos do Chelsea que impulsionaram isto
Honra a eles. Italianos e espanhós TODOS, mais United, Arsenal e o Outro a desonra.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Transformer em 20 de Abril de 2021, 19:26
Vai ser giro ver o presidente da UEFA a entregar a 14ª ao Real daqui a umas semanas.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Não entrega. pSG será o campeão a Europa inteira unida em torno de PSG Roma e Villarreal