SuperLiga Europeia

Darkboy

No meio disto tudo, os clubes italianos estão calados que nem ratos.

Iam tentar aproveitar o €€ dos clubes ingleses e o mediatismo do Real Madrid e Barcelona para voltarem a ser competitivos. Muito triste sujeitarem um clube como o Milan a isto.

GiiB_10

Citação de: HeijiHattori em 20 de Abril de 2021, 19:58
A Superliga vai ser composta pelo Real e pela Juventus com 38 voltas?

É isto? ;D
Não é o que todos os adeptos do futebol querem?

costapequeno

Citação de: Manfred von Richthofen em 20 de Abril de 2021, 19:57
Sinceramente, isto da Superliga não me agrada nada mas este "novo" modelo da Champions que se avizinha... boa porcaria também... Mas pronto, tudo se resume a dinheiro, imenso de preferência, seja para os clubes, seja para as vedetas agora chorosas hipocritamente mas pagas de uma forma aberrante, seja dos mendilhões para algum empresário premiado... que se lixe "este" futebol!

Tens 12,13 equipas fora do Top 5 lá.

SLBRulez

Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 19:56
No fórum do Madrid culpam o Florentino não por ter inventado isto com os outros, mas por ter sido a cara e ter tudo falhado.


A ideia foi do Florentino, isto tem tudo cara que foi ideia dele.

capelada

Não acredito que nada do que leio aqui seja oficial até ver o tronco nu do Ronaldo.

Jyzaks

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: LeandroSLB em 20 de Abril de 2021, 19:24
Que vença o futebol.

Não vai vencer o futebol...

Vai continuar exactamente a mesma merda que tem sido.

Mas cá estaremos para ver.
Este jovem andou a tarde toda a fazer figuras tristes e agora não consegue lidar  :2funny: :2funny:

_19:04_

Citação de: ruisan em 20 de Abril de 2021, 19:57
Uns pulhas os adeptos do Chelsea em Stamford Bridge a protestarem contra a entrada do clube na Super League. Deviam era estar a apoiar a decisão do grande líder deles.
Garotada

Essa geração nem liga a futebol

Godescalco

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 19:55
Citação de: Gottschalk em 20 de Abril de 2021, 19:51
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2021, 19:48
Onde anda o Gotts? O pica do comboio da super liga...  :rir:

O Gotts tem de trabalhar para viver.

E deves ter dificuldades interpretativas. Nunca fui a favor da SLE. Aliás, eu nem com a actual LC concordo. Apenas me parece uma infeliz inevitabilidade dados os actores em jogo e a evolução do "futebol indústria" nas últimas 3 décadas.

Tretas, ainda ontem falavas que o Florentino tinha estado muito bem e que tinha calado o Ceferin, quando factualmente o Florentino ontem virou meme da internet e foi gozado por todo o mundo.

Se houve um impulsionador para este desmantelamento foi mesmo a entrevista surrealmente má ao chiringuito.

Também não sabes ler ou é só entusiasmo e pressa de escrever? O que é que o Ceferin ser um menino ao pé da alta finança e da alta roda do futebol mundial tem a ver com eu agora ser "pica do comboio da super liga"? Mas eu alguma vez disse que concordo com essa merda? Acho-a inevitável, de uma maneira ou de outra, o que é diferente.

cipri_slb

Citação de: ruisan em 20 de Abril de 2021, 19:57
Uns pulhas os adeptos do Chelsea em Stamford Bridge a protestarem contra a entrada do clube na Super League. Deviam era estar a apoiar a decisão do grande líder deles.

E sem policia de arma ao peito a controlar os manifestantes.

elRey Jonas

BREAKING: TalkSPORT are reporting The European Super League has been OFFICIALLY DISBANDED following a meeting between the 12 founder clubs tonight.

costapequeno

Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2021, 19:59
No meio disto tudo, os clubes italianos estão calados que nem ratos.

Iam tentar aproveitar o €€ dos clubes ingleses e o mediatismo do Real Madrid e Barcelona para voltarem a ser competitivos. Muito triste sujeitarem um clube como o Milan a isto.

A Roma falou.

kramxel²

Eu ontem não percebia, e hoje continuo sem perceber qual seria o apelo financeiro desta Liga para os espectadores/fãs.

Como disse ontem, seria apenas desvalorizar ainda mais o produto que têm para vender, tornando banais jogos entre grandes clubes, que a curto prazo se tornariam em duelos de um mais rico contra um menos rico, com as desvantagens competitivas numa liga sem qualquer restrição financeira.

elRey Jonas

Citação de: ruisan em 20 de Abril de 2021, 19:57
Uns pulhas os adeptos do Chelsea em Stamford Bridge a protestarem contra a entrada do clube na Super League. Deviam era estar a apoiar a decisão do grande líder deles.
Eram só "meia duzia" pa!!  ;D

Darkboy

Citação de: costapequeno em 20 de Abril de 2021, 20:00
Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2021, 19:59
No meio disto tudo, os clubes italianos estão calados que nem ratos.

Iam tentar aproveitar o €€ dos clubes ingleses e o mediatismo do Real Madrid e Barcelona para voltarem a ser competitivos. Muito triste sujeitarem um clube como o Milan a isto.

A Roma falou.
Refiro-me a Juventus, Milan e Inter, é claro.

A Roma não iria entrar.

ItsY2Inferno

Tottenham esse clube cheio de títulos nacionais e europeus.