SuperLiga Europeia

Livrinhos

Isto ainda vai para a frente. Com 5 ou 6 clube, mas vai.

Eu li aqui, ninguém brinca com o Tio Tino.

Siga a banda.

Red Zeppelin

Quando foi para esbanjar dinheiro nos Pogba's a torto e a direito batiam todos palmas os manchasteiros unidos.

diplomat

Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 20:10
Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2021, 20:08
Mike Keegan@MikeKeegan_DM
10 min
Incredible. Was told the collapse may well see the Glazers cash out. This points in that direction.
Portanto, fomos de inevitável, à saída do Chelski, do Shitty, ao colapso da SuperLeague, saída do gajo do Manoor ao Glazer com o caralho em horas.

E as certezas que havia aqui há hora do almoço? Este tópico tem que ser emoldurado.
Entre este e o do Cavani não sei qual o melhor do ano...

Aka


No meio disto, cai tudo menos o Vieira. Somos mesmo o clube mais azarado do mundo.

ruisan

Está a ser noticiado que o presidente da Juventus se demitiu, e um "vice-chairman" do Man Utd também.

Acho que se o Benfica quer seguir os exemplos dos grandes clubes europeus devia começar por tomar esta medida.

elRey Jonas


IloveSLB2014


St_John Chrysostom

Citação de: NoNameSLB em 20 de Abril de 2021, 20:14
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 20:13
Os mesmos que aqui reclamam da ESL são os mesmos que o Benfica deve receber mais que os outros clubes da primeira liga nos direitos televisivos.

Fdc até meteste um avatar do homem :D Top troll

Eu não estou a ser troll.

Eu apoio a ESL com a mudança de que pode haver descidas e acho que o Benfica devia ser vendido a um magnata.

Jay-C

A caírem que nem tordos...e nem chegaram a subir para a queda ser grande. Fodam-nos bem fodidos.

Só tou a ver

Citação de: RedHeart_95 em 20 de Abril de 2021, 20:03
Já viram? Esta merda de protestar realmente funciona.
E fazer isto para tirar o Vieira do poleiro?
Estás, obviamente, hum, hum, despedido!

GiiB_10

Foda-se, acabarem estas sanguessugas que estavam à procura de encher os bolsos, todas ano olho da rua, era poesia pura.

Era justiça divina.

Acabarem na miséria, então era o topo dos topos.

Chulos de merda.

TFFS

Citação de: vermelhoftw em 20 de Abril de 2021, 20:13
Só valia termos entrado nisto pra o bandido ter se demitido também, e mesmo assim tehno dúvidas que se demtisse, este clube está morto e os adeptos e sócios nao existem...
Não se demitiria

BENFIKA

Em Inglaterra acredito que vá haver uma limpeza nos clubes.

Em Itália e Espanha provavelmente vão cagar pra isso e continuar a bater palmas.

vermelhao_33

O futebol europeu e gerido por ursos por isso e que um Varandas ou um Bruno Carvalho conseguem ter sucesso.

Que fiasco.

Barcelense1994



Tio Florentino, o salvador do futebol.
Conseguiu limpar muito lixo num instante.
Gracias.  :rir: :rir: :rir: :rir: