SuperLiga Europeia

Saveloy

Citação de: Roting em 20 de Abril de 2021, 20:49
Eu estou naturalmente contra esta aberração a que chamam competição.
Mas acho piada ao pessoal que defende a UEFA para criticar a super liga e vice versa.
Um modelo é péssimo e não tem ponta por onde se pegue o outro é mau.

A UEFA faz de uma maneira mais discreta,e contida o que a super league queria fazer.

A UEFA devia ser uma organização mais aberta e informar o que recebe em patrocínios publicidade direitos televisivos e o que gasta, porque eles servem exactamente para isso, organizar uma competição que os reais artistas são as equipas e os jogadores e não uma organização para mamar dinheiro

A atitude dos dirigentes destes 12 clubes foi ridícula do pior que me lembro, mas a UEFA não passou a ser boa por causa disso.

Ninguém defende a UEFA, eles causaram este problema e vão continuar a fazer merda, acho que ninguém o nega.

bmuc79

Citação de: helmar em 20 de Abril de 2021, 20:45
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 20:42

Os clubes durante a pandemia tiveram prejuízos medonhos, dos pequenos clubes de bairro aos ricos poderosos...
Dos respectivos governos viram bola, só portas fechadas sem poder haver público e não há perspectivas de abrirem.
Apoios como qualquer outra empresa foi zero.
Da UEFA receberam igualmente bola...Adiaram as consequências do fair play financeiro...huauu

Desculpa a linguagem, mas os Clubes que se fodam, são esses mesmos clubes que gastam milhões em contratações, salários e comissões.

Colocassem um tecto nos ordenados e valores a pagar por um jogador e já não gastavam mais do que podem.

Está é uma indústria que não se pode queixar de nadinha.

Quem entra no futebol, normalmente fica rico, seja presidente, treinador ou jogador.

Não estou a falar dos clubes grandes apenas, falo dos clubes de formação da terriola impedidos de continuar a sua actividade.
Mas os grandes pagam impostos, são com o outra empresa qualquer, nisto estou com o velho peidoso e tenho-lhe um ódio de morte.

Normalmente quem fica rico são os jogadores, treinadores, empresários, federações, uefa...tudo à volta da bola fica rico, menos os clubes. Isso ninguém quer saber.
Ninguém quer saber de controlar transferências e empresários. Quem o devia fazer assobia para o lado porque também mama com a lavagem de dinheiro à escala global.
Parece que estamos a falar de um futebol limpo, mas não estamos.
Não partilho da vossa euforia.

Marcos dos Santos

Citação de: Bailey em 20 de Abril de 2021, 20:41
Portanto a montanha pariu um rato né?  A ilação que fica é que os clubes do topo da piramide estão todos falidos, e se eles estão falidos vai tudo por arrasto
Que se ponha um travão nos valores disparatados de transferencias e de contratos e se acabe com os sanguessugas a volta do futebol e comissoes
O Bayern já mostrou o caminho. Reduzir custos e apertar o cinto, de momento.

É clichê dizer isto, mas a verdade é que os alemães estão realmente 10 anos à frente. Incomparável a mentalidade, a visão e a capacidade de gestão típica deles.

Passei a ser ainda mais fã do Bayern.

RedFenix

Citação de: G-Man em 20 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 20:50
Que orgulho deve ser neste momento ser adepto do Bayern
Porquê?
Porque são o maior clube do mundo neste momento, em todos os sentidos possíveis.

Maxell

Superliga parece aquelas series que prometem mas que acabam por ser canceladas apos o episodio piloto  ;D

RGouveia.SLB

Agora que esta palhaçada não vai para a frente (e ainda bem), era de valor que estes 12 gananciosos (com o LFV espanhol à cabeça) fossem severamente punidos pela UEFA e FIFA.

zefo

Os ratos ja estão a fugir do barco. Lá vão sacar mais da CL

elRey Jonas

🚨| The Super League expected a war against UEFA and FIFA, but they didn't expect the extreme reactions from fans, players, politicians and celebrities. @Paul_Tenorio #rmalive

Para além de lunáticos são uns burros do caralho e uns ingénuos

Spartacus


Schuldiner

Citação de: djac em 20 de Abril de 2021, 20:45
A reputação destes clubes vai cair em flecha.
Ações, marketing, sponsors...

Se tinham graves problemas económicos até aqui, então acabaram de cavar um buraco ainda maior.
Não creio. Daqui a uns tempos já estará tudo esquecido.

Por um lado até tenho pena que não tenham conseguido fecharem-se numa liguilha de super ricos, deixavam os restantes mortais em paz e não demorariam muito tempo para as comadres se chatearem para nosso gáudio.

St_John Chrysostom

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 20:51
El puto crack... Não fala hoje?

Está numa Meeting ✌️

A verdade é que foi um dos únicos que teve tomates para enfrentar o lobby da UEFA/Fifa


RGouveia.SLB

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Abril de 2021, 20:52
Citação de: Bailey em 20 de Abril de 2021, 20:41
Portanto a montanha pariu um rato né?  A ilação que fica é que os clubes do topo da piramide estão todos falidos, e se eles estão falidos vai tudo por arrasto
Que se ponha um travão nos valores disparatados de transferencias e de contratos e se acabe com os sanguessugas a volta do futebol e comissoes
O Bayern já mostrou o caminho. Reduzir custos e apertar o cinto, de momento.

É clichê dizer isto, mas a verdade é que os alemães estão realmente 10 anos à frente. Incomparável a mentalidade, a visão e a capacidade de gestão típica deles.

Passei a ser ainda mais fã do Bayern.

Combinam racionalidade, competência e paixão pelo clube. São um caso à parte.

Kurt Cobain 10


Benfiquista p/sempre

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 20:52
🚨| The Super League expected a war against UEFA and FIFA, but they didn't expect the extreme reactions from fans, players, politicians and celebrities. @Paul_Tenorio #rmalive

Para além de lunáticos são uns burros do caralho e uns ingénuos
Foi estudos de mercado. Foi contratos assinados. Foram anos e anos.

Afinal foi só um peidinho.