SuperLiga Europeia

Abreu-jp

Pinto da Costa não entrou porque já sabia o que o esperava.

O gajo é mesmo fino foda-se.

O Vieira entrava logo.

força Benfica


cmenezes

Acho estranho este plano desmoronar-se em ~40 horas.

Red Zeppelin

Citação de: B0SS em 20 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2021, 20:53
Super League is OFF
Ed Woodward QUITS Man United

https://twitter.com/talkSPORT/status/1384595027758813198

Sorte do Manchester United. É um puro incompetente.

O gajo que diz que demorou dois anos a perceber o que era um fora de jogo e diz que ainda hoje o confunde  ;D


J_PN

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Abril de 2021, 20:52
Citação de: Bailey em 20 de Abril de 2021, 20:41
Portanto a montanha pariu um rato né?  A ilação que fica é que os clubes do topo da piramide estão todos falidos, e se eles estão falidos vai tudo por arrasto
Que se ponha um travão nos valores disparatados de transferencias e de contratos e se acabe com os sanguessugas a volta do futebol e comissoes
O Bayern já mostrou o caminho. Reduzir custos e apertar o cinto, de momento.

É clichê dizer isto, mas a verdade é que os alemães estão realmente 10 anos à frente. Incomparável a mentalidade, a visão e a capacidade de gestão típica deles.

Passei a ser ainda mais fã do Bayern.

Isso é óbvio para quem tem dois dedos de testa.
E o que faz o Benfica em plena pandemia? Despeja 100M em reforços e volta a contratar um treinador pago ao nível dos melhores do mundo.
Que génios.

GloriosoSLB1904

Citação de: Red Bullet em 20 de Abril de 2021, 20:57
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: Semper_SLB em 20 de Abril de 2021, 20:54
O que me entristece é saber que se o Benfica tivesse o poder do Real Madrid, o Vieira já teria avançado para esta Superliga muitos meses antes do Florentino.

O futebol está na merda e olhar para a direção do Benfica só me entristece ainda mais.

Fica fácil hoje em dia desligar cada vez mais da bola.

Se isto efetivamente não avançar devemos isso aos adeptos ingleses, porque os espanhóis e italianos nem se mexeram  :buck2:

E fossem os clubes portugueses a entrar nisto e também não veríamos contestação nenhuma.

Ficou provado quem tem paixão pelo futebol.  :-X

o seu a seu dono, eu critico o Bayern por ser um eucalipto na alemanha, mas se n fosse a sua posição inicial eu acredito q este movimento seria imparável.

Acho que mesmo com Bayern, com a pressão no UK, a SuperLiga tornar-se-ia inviável.



serebotna

Eles esquecem-se que o futebol não é o basquetebol e nem a sociedade europeia é como a americana.

Um produto que funcione em determinado mercado não significa que funcione em outro. Ainda por cima, fizeram tudo pela calada e soltam a bomba assim do nada. Estes gajos são uns amadores do catano.

dronex

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 20:56
Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 20:52
🚨| The Super League expected a war against UEFA and FIFA, but they didn't expect the extreme reactions from fans, players, politicians and celebrities. @Paul_Tenorio #rmalive

Para além de lunáticos são uns burros do caralho e uns ingénuos
Porque pensam "estes gajos papam tudo. Até vão ter tesão de ter Barcelona - Inter todas as semanas. Vão papar que nem uns camelos. Os outros que se fodam."

Os espanhóis e italianos paparam, o azar deles foi mesmo os adeptos Ingleses.
Foi a sorte do futebol.

Mas paparam o quê? Que dados tens tu para dizer isso? As sondagens do Chiringuito e o caraças?

Red Bullet

Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2021, 20:58
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: Semper_SLB em 20 de Abril de 2021, 20:54
O que me entristece é saber que se o Benfica tivesse o poder do Real Madrid, o Vieira já teria avançado para esta Superliga muitos meses antes do Florentino.

O futebol está na merda e olhar para a direção do Benfica só me entristece ainda mais.

Fica fácil hoje em dia desligar cada vez mais da bola.

Se isto efetivamente não avançar devemos isso aos adeptos ingleses, porque os espanhóis e italianos nem se mexeram  :buck2:

E fossem os clubes portugueses a entrar nisto e também não veríamos contestação nenhuma.

Ficou provado quem tem paixão pelo futebol.  :-X
6 dos 12 são ingleses e temos que agradecer aos adeptos ingleses? Que permitiram que os seus clubes fossem propriedade de americanos, russos, etc?

Temos que agradecer é aos alemães. Os portugueses também estiveram bem (principalmente os jogadores, que foram os primeiros a terem tomates para mostrar algum descontentamento).

sem duvida, o grande torpedo nesta merda toda foi dado pelos alemães q esticaram o dedo do meio a estes tipos.

bmuc79

Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 20:48
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 20:45
Citação de: diableimage em 20 de Abril de 2021, 20:43
Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2021, 20:42
Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 19:37
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 19:35
Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 19:31
é um erro a UEFA e estes clubes entrarem numa paz podre, porque mais tarde a sujidade volta ao de cima.

isto vai sobrar para os mesmos de sempre e quem vai ficar a perder os mesmos de sempre...
básico
A JPMorgan não se metia nisto senão fosse para a frente.  :cool2:



Era a teoria de ontem à noite e, apesar de achar a SL uma merda insultuosa, também concordei com esse aspecto. A JP Morgan levou um belo barrete.

Pensaram que o adepto europeu era o consumidor americano

E é, tirando uma minoria em Inglaterra e na Alemanha. O futebol é totalmente um negócio, não sejamos hipócritas. A UEFA é uma verdadeira sanguessuga.

Tiveste hoje um exemplo em que a paixão deu um baile ao negócio. Desiste da tua teoria. O modelo americano nunca funcionará no futebol europeu.

Negócio mas transparente, já a paixão aqui tem tudo menos transparência.
Tomará nós um bocadinho da transparência do desporto americanos aqui.
Paixão...que iludidos.

MrCobb

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: Semper_SLB em 20 de Abril de 2021, 20:54
O que me entristece é saber que se o Benfica tivesse o poder do Real Madrid, o Vieira já teria avançado para esta Superliga muitos meses antes do Florentino.

O futebol está na merda e olhar para a direção do Benfica só me entristece ainda mais.

Fica fácil hoje em dia desligar cada vez mais da bola.

Se isto efetivamente não avançar devemos isso aos adeptos ingleses, porque os espanhóis e italianos nem se mexeram  :buck2:

E fossem os clubes portugueses a entrar nisto e também não veríamos contestação nenhuma.

Ficou provado quem tem paixão pelo futebol.  :-X
E quem precisa do dinheiro. Fácil falar para os bifes, sobretudo adeptos do clube do Russo. Mas ainda bem que não foi em frente.

Spartacus

A entrevista do florentino vai envelhecer bem.