SuperLiga Europeia

Fabiuh21

Citação de: cmenezes em 20 de Abril de 2021, 20:59
Acho estranho este plano desmoronar-se em ~40 horas.
Eu não acho nada estranho, estamos a falar de uma liga "oficializada" com 15 equipas em que só 12 estavam confirmadas  :rir:

B0SS

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: B0SS em 20 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2021, 20:53
Super League is OFF
Ed Woodward QUITS Man United

https://twitter.com/talkSPORT/status/1384595027758813198

Sorte do Manchester United. É um puro incompetente.

O gajo que diz que demorou dois anos a perceber o que era um fora de jogo e diz que ainda hoje o confunde  ;D

Essa foi do dono do clube.

osanto

Citação de: MrCobb em 20 de Abril de 2021, 21:00
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: Semper_SLB em 20 de Abril de 2021, 20:54
O que me entristece é saber que se o Benfica tivesse o poder do Real Madrid, o Vieira já teria avançado para esta Superliga muitos meses antes do Florentino.

O futebol está na merda e olhar para a direção do Benfica só me entristece ainda mais.

Fica fácil hoje em dia desligar cada vez mais da bola.

Se isto efetivamente não avançar devemos isso aos adeptos ingleses, porque os espanhóis e italianos nem se mexeram  :buck2:

E fossem os clubes portugueses a entrar nisto e também não veríamos contestação nenhuma.

Ficou provado quem tem paixão pelo futebol.  :-X
E quem precisa do dinheiro. Fácil falar para os bifes, sobretudo adeptos do clube do Russo. Mas ainda bem que não foi em frente.
Mas o clubes portugueses passam necessidades ?
Estes 12 clubes são ricos, e querem ser ainda mais ricos, mas temos q ser justos, até na segunda liga em Portugal muitos clubes já vivem bem.

O que hoje aqui falamos é ganância.

N1c0

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 21:00
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 20:48
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 20:45
Citação de: diableimage em 20 de Abril de 2021, 20:43
Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2021, 20:42
Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 19:37
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 19:35
Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 19:31
é um erro a UEFA e estes clubes entrarem numa paz podre, porque mais tarde a sujidade volta ao de cima.

isto vai sobrar para os mesmos de sempre e quem vai ficar a perder os mesmos de sempre...
básico
A JPMorgan não se metia nisto senão fosse para a frente.  :cool2:



Era a teoria de ontem à noite e, apesar de achar a SL uma merda insultuosa, também concordei com esse aspecto. A JP Morgan levou um belo barrete.

Pensaram que o adepto europeu era o consumidor americano

E é, tirando uma minoria em Inglaterra e na Alemanha. O futebol é totalmente um negócio, não sejamos hipócritas. A UEFA é uma verdadeira sanguessuga.

Tiveste hoje um exemplo em que a paixão deu um baile ao negócio. Desiste da tua teoria. O modelo americano nunca funcionará no futebol europeu.

Negócio mas transparente, já a paixão aqui tem tudo menos transparência.
Tomará nós um bocadinho da transparência do desporto americanos aqui.
Paixão...que iludidos.

Iludidos foram os adeptos do "isto é irreversível" e do "já não há volta a dar"

slbenfica_croft

O próximo passo é franchisar o cú destes filhos da puta todos.

E depois é ir buscar veios de diâmetro imensurável de tão grande que sejam para os enfiar bem fundo.

É andarem a passear o traseiro por esse mundo fora para lhes enfiarem tudo lá dentro.

Barcelense1994

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 21:02
🚨 Boris Johnson was the main culprit behind the demise of the Super League. [@elconfidencial]



NOBODY FUCKS WITH BORIS!  :smokin:

Diavolo Rosso

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Abril de 2021, 21:02
Esses clubes têm que ser punidos anyway.
Para mim eram 5 anos sem competições europeias e sem poderem contratar.

Darkboy

Se foi o Boris, então pelo menos metade do mérito foi do Luís Pitarma.

Benficaa

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 21:02
🚨 Boris Johnson was the main culprit behind the demise of the Super League. [@elconfidencial]

O Boris agora vai ser elevado a Deus, o novo Churchill.

SLBRulez

Citação de: Fabiuh21 em 20 de Abril de 2021, 21:03
Citação de: cmenezes em 20 de Abril de 2021, 20:59
Acho estranho este plano desmoronar-se em ~40 horas.
Eu não acho nada estranho, estamos a falar de uma liga "oficializada" com 15 equipas em que só 12 estavam confirmadas  :rir:
Temos 15 mas só anunciamos 12 agora o que é praticamente a dizer que levamos negas e vamos tentar atrair agora clubes depois do anúncio.

franciscoafonso

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 20:58
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 20:52
🚨| The Super League expected a war against UEFA and FIFA, but they didn't expect the extreme reactions from fans, players, politicians and celebrities. @Paul_Tenorio #rmalive

Para além de lunáticos são uns burros do caralho e uns ingénuos

Nunca pensei que gente tão poderosa não só fosse tão burra como nem tivesse gente com bom senso à volta para os aconselhar.
O dinheiro tolda o juízo.

Não tenho dúvida nenhuma de que havia "fan base" para isto. Chineses, americanos, árabes e o público de plástico europeu engolia facilmente em termos de dimensão aquilo que é o público europeu.

Acredito que esperassem um backlash dos puristas, mas um escândalo deste tamanho era imprevisível - principalmente a nível político.

Para além de que não houve posição de força nenhuma. A partir da primeira onda percebeu-se rápido que o Florentino estava nisto sozinho. Ele estava "all in" e os outros já estavam a pensar em planos de retirada.

bmuc79

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 21:01
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 20:57
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 20:53
Devia-se aproveitar esta debandada e avançar para a implementação de várias regras para equilibrar e travar com a loucura que o futebol tem seguido.
Desde da obrigatoriedade da regra 50+1 a nível europeu, limitação salarial, controlo dos gastos, redistribuição equitativa dos direitos televisivos a nível nacional e europeu. Tanto mas tanto que podia fazer-se com esta onda que surgiu.

Aproveitar como se estão a matar os únicos que tiveram tomates em largas décadas para levantar-se contra eles?
Agora é que estão a pedir isso?
Quem é que acham que vai fazer isso, os governos corruptos que lhes pagam luvas para terem competições nos seus países?

Um dia ainda vão olhar para isto serenamente e perceber a oportunidades perdida que estes 12 podiam ter oferecido para um diálogo e mudança do panorama actual.

Grande lol, foda-se.
Explica lá porque não defenderam nada disto a nível nacional?
Viste o Real e o Barça a defenderem isto para Espanha?
Ou os italianos para a Série A?
Eles supostamente defendiam na liga dos 12, entre eles. A serem sustentados por um mega banco americano, realizarem jogos pelo Mundo fora e conquistarem mercado asiático e americano.

Voltamos ao mesmo, o modelo era utópico nestes moldes, mas a negociação só podia acontecer não fazendo cair os 12.
Teriam forçosamente de se sentar e falar.
Assim volta tudo ao mesmo.

Anti-Corruptos

Bola de Ouro este ano devia de ir para o Gary Neville. Craque!

MrCobb

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 21:01


DEAL WITH IT  :smokin:
E depois continua a encher os palhaços de dinheiro e a cagar nos outros. Mas sempre é um mal menor já que aqui continuará a ser a meritocracia a apurar as equipas.

Smultronstället

Florentino a afundar as ações do clube  :bow2:

Puto crack