SuperLiga Europeia

J_PN

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.

Grande par de colhões do BF e do Cancelo. O Podence era naquela, o clube dele não estava envolvido. Mas ajudou a desbloquear o tema tabu.

dsdsds44

Um dos dias mais felizes que eu quero ter na minha vida é ver o Benfica a ganhar na liga dos campeões ao Real Madrid.

Agora ainda mais.


groingsid

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 22:06
Um dos dias mais felizes que eu quero ter na minha vida é ver o Benfica a ganhar na liga dos campeões ao Real Madrid.

Agora ainda mais.

Spoiler alert:

Então não vejas do vídeo da final de 1962.

nfgl

O 7º classificado Alemão participar na CL e o campeão Holandês não participar faz todo o sentido.



rdr10

Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 22:06
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.

Grande par de colhões do BF e do Cancelo. O Podence era naquela, o clube dele não estava envolvido. Mas ajudou a desbloquear o tema tabu.

Podence escreve sempre super bem, já não é a primeira vez.

Tenta reparar no futuro, é sempre dos primeiros a falar de injustiças no desporto e também sociais.

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 21:16
Os adeptos do Real que digam de sua justiça...afinal o seu presidente liderou o maior e mais vergonhoso fiasco da história do futebol, e ontem afirmou perante todo o mundo que o clube estava com graves problemas financeiros.

Se não correrem com o Florentino Merdez de lá têm o que merecem

que quieres coño? debes querer otro Valle y Acevedo

costapequeno

Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 22:05
No fórum do Madrid dizem que ainda está tudo de pé, só saiu o City que são mouros.

Carrega Tino.

Os restantes cinco clubes ingleses vão sair.

dtfstoko

Os clubes da Superliga estão a levar com cada estoiro não boca  :rir: só espero é que os clubes mais pequenos não percam a oportunidade para os lixar ainda mais e obrigarem a UEFA a olharem mais para nós e não andarem a fazer os favores todos aos tubarões.

RAFL

Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 22:05
Citação de: RAFL em 20 de Abril de 2021, 22:05
isto era a cara do LFV......como é que o gajo se safou desta burrice????
Rejeitaram-no por ser incompetente e ter sido chico-esperto com o tio Florentino no caso Garay
percebo o que dizes, mas já tinha pago o garay com o RDT inflaccionado....mas o espanhol é rancoroso....é bem capaz de ter sido por causa do garay

ubica13

Desilusão do caraças o Barcelona.

nfgl

Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 22:06
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.

Grande par de colhões do BF e do Cancelo. O Podence era naquela, o clube dele não estava envolvido. Mas ajudou a desbloquear o tema tabu.

O que é que lhes acontecia?
Metiam uma nota no jarro das multas?

dsdsds44

Citação de: groingsid em 20 de Abril de 2021, 22:07
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 22:06
Um dos dias mais felizes que eu quero ter na minha vida é ver o Benfica a ganhar na liga dos campeões ao Real Madrid.

Agora ainda mais.

Spoiler alert:

Então não vejas do vídeo da final de 1962.
Não era nascido infelizmente...

Sylphs

tanta merda para um cagalhão  ;D