SuperLiga Europeia

gugabenfica

Este filha da puta do Florentino Perez deve ser um dos maiores mafiosos e chupistas que passou pelo futebol mundial


Um autêntico nojo de pessoa , com a mania das grandezas. Que vá morrer longe esse cabrao.

Meio_metro

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.
O Bruno está a caminhar para ficar mesmo ba história do Mu e ser recordado no futebol inglês...

van33

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 22:06
Um dos dias mais felizes que eu quero ter na minha vida é ver o Benfica a ganhar na liga dos campeões ao Real Madrid.

Agora ainda mais.
Tem calma. Já faltou mais. Daqui a 329 anos aposto que os fodemos

alex_

A questão que agora se impõe é:

E como fica o financiamento da JP Morgan?

Se assinaram contratos, deve existir una penalização qualquer


Harlem

Porque? Yo no entiendo porque? Será que es la UNICEF?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 22:06
Um dos dias mais felizes que eu quero ter na minha vida é ver o Benfica a ganhar na liga dos campeões ao Real Madrid.

Agora ainda mais.

O meu Pai e o meu falecido avô viram que sorte e também viram a vencer oBarcelona

Mikaeil


J_PN

Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 22:05
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 22:03
Que amadorismo brutal por parte dos clubes. Não houve estudos de mercado, estratégias de comunicação, nada?
Houve apenas faro para o dinheiro.

[img width=600 height=390]https://www.petfoodindustry.com/ext/resources/Images-by-month-year/16_11/Dog-Money.jpg?1594129973[/img

peço desculpa

Dá ideia que foram todos atrás do Vieira manolo com esteróides. Foi o único que deu a cara, os outros deixaram a casa arder.

Barcelense1994

https://twitter.com/honigstein/status/1384584371815030792

Earlier, I've put it to a German club official that the Super League 12 must have some really clever ideas to get around all the obstacles, relative to the huge reputational risk they're facing.

Answer: "Never underestimate the incompetence of people."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

nfgl

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 22:08
Citação de: groingsid em 20 de Abril de 2021, 22:07
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 22:06
Um dos dias mais felizes que eu quero ter na minha vida é ver o Benfica a ganhar na liga dos campeões ao Real Madrid.

Agora ainda mais.

Spoiler alert:

Então não vejas do vídeo da final de 1962.
Não era nascido infelizmente...

Se fosses e te lembrasses do jogo estavas quase a bater a bota.
Assim ainda tens uns anos de vida pela frente.

IloveSLB2014

Olha... O chelsea acaba de empatar com o Brighton...

É lidar, metam a Super Liga Europeia pela peida acima

Aka

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 22:09
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.
O Bruno está a caminhar para ficar mesmo ba história do Mu e ser recordado no futebol inglês...

The White Eusebio.

zero07

Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 22:03
Que amadorismo brutal por parte dos clubes. Não houve estudos de mercado, estratégias de comunicação, nada?

Foi mais do que perceptivel quando vieram com aquela do 2 grupos de 10 e jogos a meio da semana.



Só devem ter havido estudos pagos pelo banco que queria fazer uns empréstimos a 2-3%