SuperLiga Europeia

nfgl

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:10
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:08
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 22:06
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.

Grande par de colhões do BF e do Cancelo. O Podence era naquela, o clube dele não estava envolvido. Mas ajudou a desbloquear o tema tabu.

O que é que lhes acontecia?
Metiam uma nota no jarro das multas?

É a mesma merda que o teu patrão dizer que a partir de dia 19 ninguém pode dar os restos de comida aos sem abrigo na rua, e tu ires lá e dares uma coxa de frango.

Claro que é arriscado ires contra uma decisão do teu clube, qual é mesmo a dúvida?

O meu patrão dizia-me o que eu posso fazer na minha vida pessoal?

Só acontecia uma vez.

odistraido

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:07
O 7º classificado Alemão participar na CL e o campeão Holandês não participar faz todo o sentido.



É a vitória sobre a super liga. Salvaram o futebol.

Red Zeppelin

Tem que ser a UEFA a autorizar a transformação das 13 Super Ligas ganhas pelo Madrid em Champions certo? Ou é só dizer, podemos transformar as nossas taças da liga em champions também?


_19:04_

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Abril de 2021, 22:11
Citação de: _19:04_ em 20 de Abril de 2021, 22:01
Vai ser um campeonato de 30 jornadas só com Real, Barça e Atletico?  :confused:

Mais os chineses de Milão e as zebras de Agnelli.
;D

Mikaeil


TFFS

Super-equipas no último jogo contra "os outros"

Man. City 1-2 Leeds
Man. United 3-1 Burnley
Chelsea 0-0 Brighton
Leeds 1-1 Liverpool
Everton 2-2 Tottenham
Arsenal 1-1 Fulham
Barcelona 4-0 Athletic
At. Madrid 5-0 Eibar
Getafe 0-0 R. Madrid
Napoli 1-1 Inter
Milan 2-1 Genoa
Atalanta 1-0 Juventus

4V, 6E, 2D

São mesmo pouco competitivos para estas super-equipas, os ranhosos não-eleitos para pertencer à elite.

BENFIKA

Muito bem os jogadores do Liverpool, demonstram coragem em ir contra os donos do clube e prestam uma homenagem brutal aos adeptos  :bow2:

Que clube  :bow2: :clap1:

bmuc79


sr champions vai falar hoje no chiringuito ou não?

dsdsds44

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:09
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 22:08
Citação de: groingsid em 20 de Abril de 2021, 22:07
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 22:06
Um dos dias mais felizes que eu quero ter na minha vida é ver o Benfica a ganhar na liga dos campeões ao Real Madrid.

Agora ainda mais.

Spoiler alert:

Então não vejas do vídeo da final de 1962.
Não era nascido infelizmente...

Se fosses e te lembrasses do jogo estavas quase a bater a bota.
Assim ainda tens uns anos de vida pela frente.
É verdade. Na teoria ainda tenho mais uns anos de vida pela frente.

O que acontece é que também provavelmente o Benfica nas próximas décadas não ganha uma liga dos campeões.

Roy Kent

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.

O mundo está a caminhar para o fim, quando o Bruno Fernandes é um deus.

Karel Alinho

Depois da entrevista de ontem, Florentino Perez devia era pintar a cara de merda, ser escorraçado pelos adeptos do RM à pedrada.

Que circo que montou e foi abandonado à primeira mal a UEFA ameaçou com sanções e expulsões, mal o poder político reclamou um bocado.

Que circo! Deveriam mesmo levar uma sanção só pela palhaçada.

Mas foram dias divertidos.


Anti-Corruptos

Já agora dar os parabéns aos adeptos do Chelsea, clube tantas vezes acusado de ser de plástico, que foram muito importantes na pressão para o clube recuar.

nfgl

Citação de: ricmarkes em 20 de Abril de 2021, 22:12
A Europa está viva e bem viva naquilo que são os seus mais importantes ideais quanto ao modo de vida. Grande resposta por parte dos adeptos, defendendo o seu desporto.

Os americanos e os árabes que metam o dinheiro pelos olho do cú acima e vão inventar outra NBA ou NFL noutro canto do mundo. E o Florentino que os siga, grande fdp.

Claro que está.

Abre-se uma porta para ter uma liga dos campeões com os 7º classificados de 5 ligas nacionais, portanto o desporto está mais que defendido.