SuperLiga Europeia

St_John Chrysostom

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 23:24
Citação de: Yoann Peeters em 20 de Abril de 2021, 23:22
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 23:16
Onde andam os users que estavam a favor disto?
Eu ainda ando a procura do gajo que pos no avatar o Florentino. :rir: :rir:
;D ;D estão desaparecidos

Estou a ver o Chiringuito.


Eagle Heart

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 23:18
Citação de: Eagle Heart em 20 de Abril de 2021, 23:16
Citação de: melo7 em 20 de Abril de 2021, 23:08
cultura desportiva muito mais desenvolvida que a maioria dos restos dos países europeus (temos tanto a aparecer).

Maior que a portuguesa.
Tens varios paises europeus com uma cultura desportiva tao boa como a inglesa.
Alemanha e paises nordicos.

Não deixa de ser curioso que a Inglaterra e o Reino Unido sejam maus na maioria dos desportos colectivos:

Basquetebol
Voleibol
Andebol
Futsal
Hóquei no gelo

Só são bons em futebol e nos seus desportos: rugby e crica.


Tens o do meu avatar. Mas ai tambem ja estao a perder terreno na Europa.

joaoreis

Citação de: Kinkolas em 20 de Abril de 2021, 23:24
O Florentino Perez vai ter cara de pau suficiente para continuar presidente do Real Madrid?
Claro.

HuRi

que papelinho deprimente todos estes clubes envolvidos se prestaram, agora vem todos de peito feito como estivessem a fazer algo heroico, abandonar o aborto em que estiveram envolvidos, clubes de merda, deviam de ser severamente punidos.

N1c0

Citação de: zizou em 20 de Abril de 2021, 23:24
Os clubes que abandonaram a ESL poderão ser substituídos por outros?

Acho que o Arrentela está disponível para participar.


SLBRulez

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Abril de 2021, 23:24
Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 23:23
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Abril de 2021, 23:19
Os espanhois estão com ganda dor de corno ;D
Normal estão completamente na merda financeiramente.

Se redimensionem
Não querem, é impensável para eles não contratarem Mbappes e Haalands.


Meio_metro

Os espanhóis estão com dificuldades em lidar com a vergonha que estão a passar... Façam uma superliga com as equipas da la liga e 3 italianas... Esperem tirando os 3 artistas quem mais quer emtrar nisso?

antoniosilva

Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 23:16
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 23:16
Onde andam os users que estavam a favor disto?
Foram para o fórum do Madrid chorar.

Eu ainda aqui ando. Ao contrário de no cinema na vida real cada um vê os viloes em quem quer.  Para mim os vilões são a UEFA e a FIFA. A maioria dos campeonatos são uma seca, ganham sempre os mesmos, seja ligas nacionais ou champions league. Para mim a superliga ia trazer maior equilibrio e incerteza -- em vez de ser 4 ou 5 a ganhar sempre iam ser talvez um 10 ou 12.

UEFA/FIFA parece-me tudo uma grande máfia -- com mundiais de futebol no qatar no inverno e o diabo a 7 -- isto é zelar pelos fans?? Apesar de tudo prefiro um ambiente mais empresarial como o dos americanos a um ambiente mafioso.

Basta pensar que a UEFA organiza o europeu de selecções e a champions e faz chantagens com proibições de ir a selecções para nao perder o dinheiro da champions para ver o grau de monopólio e abuso de posição dominante que ela exerce.


Pontix

Tem piada é ver os outros todos saltarem do barco, para ficar com imagem de mártires, e só o são florentino, padroeiro e Salvador do futebol, ficar com as culpas.


VitorFernando

Citação de: Kinkolas em 20 de Abril de 2021, 23:24
O Florentino Perez vai ter cara de pau suficiente para continuar presidente do Real Madrid?

Fosse o Vieira e ainda saia disto mais forte, com mais vontade de trabalhar pelo Benfica.

Darkboy

Ian Wright@IanWright0
#KroenkeOut