SuperLiga Europeia

ItsY2Inferno

Citação de: alex_ em 20 de Abril de 2021, 23:45
Os espanhóis estão a dizer que avança na mesma !

:2funny: :2funny:

Claro, para um há um estádio para pagar

O outro ainda é pior, até se fala em salários em atraso, estão desesperados.

CarlosD

Onde estão a ver o Florentino?

Diogo20

O Pique sempre foi um boneco. Está-se a aproveitar da situação porque se os ingleses não se pirassem, nem ele falava. Belo oportunista.

BENFIKA

Que avancem, só com os espanhóis e os 3 estarolas italianos  :2funny: :2funny:

Vai ser algo a não perder sem dúvida  ;D

Que adiem o fim disto, pode ser que no final tenham realmente um castigo da UEFA e de todos os amantes do futebol.

djhifi

Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2021, 23:42
Eduardo Hagn
@EduardoHagn
·
33 min
🚨
UEFA offered the English Top 6 significant amounts of money to leave the European Super League. Reports, @MundoDeportivo

O Bernardo Ribeiro diretor do Record, que diz ter uma fonte muito bem colocada dentro da UEFA, já disse que desmentem categoricamente essa "noticia". Que é totalmente mentira.

Quando li também não acreditei, e mantenho, não acredito.

kid bengala

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 23:40
Spartak  :2funny:

https://twitter.com/fcsm_eng/status/1384631467024728066?s=21
A conta do Spartak tem sido um belo exemplo de como gerir redes sociais, promovendo o clube de forma saúdavel e divertida. Para desespero de muitos, aposto que muito jovem ficou a conhecer o Spartak assim.

Shoky

Citação de: alex_ em 20 de Abril de 2021, 23:45
Os espanhóis estão a dizer que avança na mesma !

:2funny: :2funny:

Deus queira...

filipe92

Super League clubs will announce that the competition will continue without English clubs.
@ellarguero
#rmalive

VitorFernando

Só rir com estes espanhóis, gente do mais desonesto que há. Esta merda é pior que a CMTV.

slbenfica_croft

A propaganda espanhol nos media é uma coisa horrenda.

Franco não teria feito pior.

É obra.

ESGOTO A CÉU ABERTO

Red Zeppelin

Citação de: Mikaeil em 20 de Abril de 2021, 23:37
Calendário da Superliga...



;D

O pessoal continua a esquecer-se dos chineses de Milão  ;D

Sei que hoje são uma sombra do que já foram, mas este ano até estão a discutir o título.

MMeira

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 23:43
O Chiringuito, minha nossa. A BTV à beira desses gajos até parece um canal imparcial e sério.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

N sejas assim... O homem até tem razão.
O Real Madrid tem um orcamento igual ao do Tondela. Está a construir um estadio de 5000 lugares de pé. E está a pensar contratar o Mbappé q esta avaliado em 100.000.000 de Kwanzas

slbenfica_croft

Olha.

O vieira já não larga o smartphone.

Barcelense1994

A UEFA agora não tem desculpas para expulsar os 6 estarolas espanhóis e italianos.
Fora com os 6 já!

avc10

E estou eu aqui ainda com o youtube ligado a ouvir uns espanhóis e tio Florentino aziado nada...