SuperLiga Europeia

avc10

Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2021, 23:58
Eterno Luís Filipe...

https://www.facebook.com/watch/?v=827999031485964

O LFV nos últimos anos já disse tudo e o seu contrário. Mas que isto é a cara dele não há dúvidas. Não preocupar se ganha ou perde, que sonho molhado. Já hoje é assim, a diferença é que há consequências financeiras.

mojo_j0jo

Citação de: El Decano em 21 de Abril de 2021, 00:02
Afinal não foi a UEFA a oferecer dinheiro e sim o Boris a ameaçar com posições políticas para dificultar os clubes com as licenças.


Mais uma vez o Estado a querer lixar os clubes.

Grande Boris é o que eu tenho a dizer. Fez-se não muito bem

Mariachi

Citação de: Villaridis em 20 de Abril de 2021, 23:59
Parece-me que as equipas inglesas fizeram withdraw.

Sobram 6 vagas.

Sou o único aqui a querer o Benfica com os costados lá dentro? Imaginem só o cenário: Vieira leva o Benfica para a SLE, a federação bane o Benfica de jogar nas suas competições e o mesmo faz a liga de clubes. Impedem também de usar o nome "Benfica" em território nacional. O Vieira torna-se no líder/dono do Lisbon Eagles FC, clube do Seixal. Nós, sócios, tornamo-nos na geração refundadora do Sport Lisboa e Benfica, fundado em 1904, que joga e treina na luz, começa nas distritais com álcool permitido dentro do estádio. Estaria o nosso Benfica de volta, longe dos papões. Brevemente voltaríamos à ribalta. Entretanto o Lisbon Eagles FC andaria pelos últimos lugares da SLE a levar tareias todos os jogos e sem adeptos (os verdadeiros apoiavam o Benfica original) para levantar a moral.

Tudo perfeito, não sei do que se queixam.

Sem duvida. Um cenario maravilhoso.

elpayaso10

Citação de: Baron_Davis em 21 de Abril de 2021, 00:01
Citação de: Red_Fraction em 20 de Abril de 2021, 23:57
Este Chiringuito está a meter um nojo inacreditável.

Que puta de vendido este gajo, parece um Pedro Guerra ou Marinho. :disgust:  :disgust:

Xuxééép
Os exclusivos tem
Que se pagar

Eterno Benfica

Está Superliga Europeia vai ser a super comédia.


Superliga Europeia que reunia 3 dos 50 países europeus.

Foi anunciada como sendo uma liga que teria 15 equipas fundadoras + 5 por convite... 3 dos fundadores nunca apareceram.

Ao fim de pouco mais de 24 horas, dos 12 fundadores 6 abandonaram o barco e a SuperLiga Europeia fica restrita a 2 países.

Tem tudo para correr bem

Armani

A SLE era uma boa forma de nos vermos livres dos tubarões de uma vez por todas. Fartinho deles até ao crl, só estragam o futebol.

Ainda nos vamos arrepender de deixarmos passar esta oportunidade (se bem que não mandamos bolha)...

Barcelense1994

Os 6 de Espanha e Itália estão mesmo desesperados por dinheiro e aziados com a fuga dos ingleses.
Sim Florentino, quero mesmo ver 6 clubes a jogar um torneio de pré-época ao longo da época.

ItsY2Inferno

Internazionale prepara-se para anunciar a sua saída da Superliga Europeia, de acordo com o jornalista @tariqpanja.

Acabou-se

Génio da Luz

A continuação da superliga com estas 6 equipas era o ideal para o Benfica

A champions continuava forte com o regresso dos clubes ingleses, e por outro lado tínhamos mais chances de chegar mais longe

slbenfica_croft

Citação de: Yoann Peeters em 21 de Abril de 2021, 00:03
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2021, 00:00
Está em grande o Gary.

https://www.youtube.com/watch?v=r5Bt09B6Z6s
Eu adorava o Manchester United do Gary Neville e do Roy Keane, desde que abandonaram que deixei de apoiar o Manchester.
estou-me cagando para o man utd.

simplesmente aprecio as últimas 48h do Gary.

Em grande. Na mouche. Rasgou-os de alto abaixo.

slbenfica_croft

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Abril de 2021, 00:04
Internazionale prepara-se para anunciar a sua saída da Superliga Europeia, de acordo com o jornalista @tariqpanja.

Acabou-se
oooops.

elRey Jonas

🚨🚨| Inter Milan are leaving the Super League. @nytimes #rmalive

JopoSumba

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2021, 00:03
Citação de: El Decano em 21 de Abril de 2021, 00:02
Afinal não foi a UEFA a oferecer dinheiro e sim o Boris a ameaçar com posições políticas para dificultar os clubes com as licenças.


Mais uma vez o Estado a querer lixar os clubes.

Grande Boris é o que eu tenho a dizer. Fez-se não muito bem
Esperto. Pós Brexit se a Liga Inglesa fosse ao ar seria muito mau

sbremoved_28408

Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2021, 00:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Abril de 2021, 00:01
Citação de: Almeida92 em 20 de Abril de 2021, 23:59
A azia do Pedrerol é ouro :rir:
Ele tem razão em algumas coisas que disse
Sim, sim. Ontem só lhe faltava chupar a pila ao Florentino. Mas também não espero jornalismo a sério daqui, isto é só para um gajo se rir.
Que ele é porta-voz do Florentino já se sabe, mas alguns dos pontos que levantou são válidos.

Psyke89

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2021, 00:03
Citação de: El Decano em 21 de Abril de 2021, 00:02
Afinal não foi a UEFA a oferecer dinheiro e sim o Boris a ameaçar com posições políticas para dificultar os clubes com as licenças.


Mais uma vez o Estado a querer lixar os clubes.

Grande Boris é o que eu tenho a dizer. Fez-se não muito bem



Um homem do povo, sem medo.