SuperLiga Europeia

elRey Jonas

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Abril de 2021, 00:37
Calma. Está tudo bem, vão substituir os clubes Ingleses por outros..
Sim, pelo Al Nassr e Al Hilal

Smultronstället

Vieira a receber mensagens de um desesperado Florentino a procurar clubes para a Superliga


Ginkgo

O melão dos espanhóis é impagável  :D

PedroOliveira93

Bom, se é para insistir e substituir presumo que nas portas da morte mandem um convite para cá.

Eu dizia para o orelhas aceitar a ver se dá barraca. Mas tenho medo que haja só palminhas

LindoVermelhoeBranco

Citação de: dsousa em 21 de Abril de 2021, 00:38
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 21 de Abril de 2021, 00:34
Citação de: dsousa em 21 de Abril de 2021, 00:25
Citação de: euandre em 21 de Abril de 2021, 00:13
Citação de: dsousa em 21 de Abril de 2021, 00:12

Verdade, mas quem sabe se não ganha agora mais por fora?
Acham que alguém avança para algo assim e não prevê as dificuldades? Não são senis.
Isto não foi decidido numa tertúlia na tasca a beber cerveja e comer tremoços.


Tenho muitas dúvidas por esta altura  ;D

Pode de facto.

Mas acho curioso ouvir falar o Guardiola de Mérito e Competição e afins e depois em meia dúzia de anos gastar em contratações e em orçamentos provavelmente 10/20x do que os restante clubes juntos dos grupos da champions onde participa lol

Isso é normal. É treinador. Se tem uma quantia à disposição para escolher jogadores, é normal que a use. Não ia dizer "deixem lá, eu fico com os jogadores que tenho aqui". Por essa ordem de ideias o Podence e o Bruno Fernandes e os outros jogadores que se pronunciaram fariam melhor em estar calados. Se o futebol é sonho e os sonhos não podem ser comprados, blá blá, então que digam aos clubes para lhes pagarem só 2 mil€ por mês e usarem o resto dos seus salários para apoiar os putos que estão a começar a jogar futebol.

Eu não disse que ele não devia usar. Só acho é que pessoas valorizem estas afirmações como se estes gajos fossem os salvadores do futebol.

Não passam de hipocritas.
Isto é populismo puro e duro!

Equivale ao LFV dizer que tem o objectivo real de ganhar a champions!

Sim, totalmente de acordo quanto a isso.

kramxel²

Citação de: bmuc79 em 21 de Abril de 2021, 00:39

e uma liga ibérica o que achavam?

Já avançámos com uns fundos para o Almeria.

tnlemos

Citação de: CarlosD em 21 de Abril de 2021, 00:38
Estes espanhois são uns cornos sem iguais.

Acham que os Italianos ainda estão com eles, quando por trás andam a dizer que não...

Isto é demasiado amador para ser verdade.

A JP Morgan associa-se a isto? Porra...
A Juve está mais enterrada que Barça e Atlético. A Juve abandonou a ECA e o Agnelli saiu da UEFA.

Jyzaks

Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2021, 23:50
o que fica para a contar desta história é um Barcelona completamente de calças baixas para o Real.
E os adeptos a comerem e a calar

Clube sem alma

imightbewrong

Citação de: VitorFernando em 21 de Abril de 2021, 00:41
Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2021, 00:38
O Antonio Tadeia no debate da rtp3
"Depois do porto ter ganho a ucl em 2004, tivemos nos quartos de final o psv em 2005, o porto uma vez e o Ajax duas vezes"

e o Benfica em 11/12 e 15/16??????
E em 2005/06.

O próprio Porto já esteve 3 vezes nos quartos desde 2004. Até o APOEL já esteve nos quartos em 2012.
Exacto. O Apoel do Manduca e do Helio Pinto.

E a quem calhou o Apoel nos quartos de final?
Ao sempre injustiçado realol de madrid, claro. ::)

capelada

Citação de: Smultronstället em 21 de Abril de 2021, 00:42
Vieira a receber mensagens de um desesperado Florentino a procurar clubes para a Superliga



Olha-me este grande marotão, a mandar nudes a esta hora.

VitorFernando

Ainda no outro dia falávamos da publicidade a apostas em Portugal mas estes espanhóis abusam, metade do que dizem é publicidade a casas de apostas.

ItsY2Inferno

Citação de: pica_foices em 20 de Abril de 2021, 23:50
o que fica para a contar desta história é um Barcelona completamente de calças baixas para o Real.

Porque estão falidos

Ginkgo

Btw se eu fosse alguém no Mundo da alta finança ficaria preocupado com a reputação da JP Morgan depois disto. Fiasco a toda a linha, apoiaram um projecto sem qualquer base, totalmente irrealista, não era eu que confiava dinheiro a essa gente.

elRey Jonas

#SuperLeague official statement 🚨

"We are reconsidering the appropriate steps, in order to reshape the project".

"We're proposing a new competition, because current one isn't working. English clubs have been forced to leave, due to outside pressure".

It's gonna be suspended.

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384653584684421122?s=21

nfgl

Para combater esta aberração da uefa Portugal, a Holanda, a Bélgica, a Turquia e a Escócia têm de se unir.