SuperLiga Europeia

mojo_j0jo

Citação de: Ginkgo em 21 de Abril de 2021, 00:44
Btw se eu fosse alguém no Mundo da alta finança ficaria preocupado com a reputação da JP Morgan depois disto. Fiasco a toda a linha, apoiaram um projecto sem qualquer base, totalmente irrealista, não era eu que confiava dinheiro a essa gente.

É o que dá terem estagiários a trabalhar 80H por semana, a certo momento só sai merda

imightbewrong

Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 00:44
Para combater esta aberração da uefa Portugal, a Holanda, a Bélgica, a Turquia e a Escócia têm de se unir.
E da Austria, onde se joga futebol com muita qualidade.

capelada

Citação de: Ginkgo em 21 de Abril de 2021, 00:44
Btw se eu fosse alguém no Mundo da alta finança ficaria preocupado com a reputação da JP Morgan depois disto. Fiasco a toda a linha, apoiaram um projecto sem qualquer base, totalmente irrealista, não era eu que confiava dinheiro a essa gente.

Sim, este é realmente um novo baixo na história dessa instituição...

VitorFernando

Citação de: Ginkgo em 21 de Abril de 2021, 00:43
O melão dos espanhóis é impagável  :D
Só por isso já vale a pena. Ingleses, 700 anos a foder os espanhóis.

ItsY2Inferno

Para combater esta aberração da uefa Portugal, a Holanda, a Bélgica, a Turquia e a Escócia têm de se unir.

Todas as federações excepto as big 5.

slbenfica_croft

Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Abril de 2021, 00:44
#SuperLeague official statement 🚨

"We are reconsidering the appropriate steps, in order to reshape the project".

"We're proposing a new competition, because current one isn't working. English clubs have been forced to leave, due to outside pressure".

It's gonna be suspended.

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384653584684421122?s=21
Não há ponta de vergonha na cara desta ESCUMALHA.

nfgl

Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2021, 00:45
E da Austria, onde se joga futebol com muita qualidade.

Exato.

dsdsds44

Citação de: Smultronstället em 21 de Abril de 2021, 00:42
Vieira a receber mensagens de um desesperado Florentino a procurar clubes para a Superliga

"Só aceito se for a minha empresa a colocar a calçada junto ao novo estádio".

SLUG

Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2021, 00:17
É manifestamente surpreendente esta empreitada com JP Morgans ao barulho aparentemente ruir em 48 horas.

Para já são boas notícias, mas há-que ter cautela. A lógica do dinheiro vai continuar a reinar. Deve haver gato aqui, sinceramente, não estou a ver estes carteis bilionários a deixarem as coisas assim depois de terem dado a cara.

Falta-nos ver como é que isto vai ser solucionado pela UEFA, que era sempre o objectivo final.
Depois da inevitabilidade "lamentada" veio o espanto e a alegria cautelosa. Como não adorar?

nfgl

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Abril de 2021, 00:45

Todas as federações excepto as big 5.

E há claramente a possibilidade de ter uma competição atrativa, enquadrada nas restantes, que crie receita.

Menos taças da liga, mais jogos europeus

ABenficaC

Liga ibérica só é só se devolverem Olivença

tnlemos

Acrescenta a Russia, bem como a Austria como já disseram

O_Pedro

:( nem deu tempo para fazer memes da Superliga.

Sem_Medo

Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2021, 00:38
O Antonio Tadeia no debate da rtp3
"Depois do porto ter ganho a ucl em 2004, tivemos nos quartos de final o psv em 2005, o porto uma vez e o Ajax duas vezes"

e o Benfica em 11/12 e 15/16??????

O Tadeia é um inútil, está ao nível do Nuno Luz e do Pedro Neves de Sousa.

Red Zeppelin

Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Abril de 2021, 00:44
#SuperLeague official statement 🚨

"We are reconsidering the appropriate steps, in order to reshape the project".

"We're proposing a new competition, because current one isn't working. English clubs have been forced to leave, due to outside pressure".

It's gonna be suspended.

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384653584684421122?s=21

Castigo neles, os owners que suportem com o prejuízo ou sofram as consequências como todos os outros clubes.