SuperLiga Europeia

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Abril de 2021, 10:35
Ações na bolsa da Juventus abriram esta manhã com perdas de 10%, informa "Goal."

Que esses filhos da puta corruptos continuem a afundar.

nfgl

#17101
Citação de: diplomat em 21 de Abril de 2021, 10:36
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 10:34
Citação de: diplomat em 21 de Abril de 2021, 10:31
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 10:28
Pois é, o futebol é um fenómeno nacional.
E nós por cá somos anualmente rapinados pelo resto da Europa dos melhores que cá temos.

O futebol é um fenómeno nacional, mas temos que ir ver a bola numa noite de janeiro às 21 porque as 15 estão reservadas para o futebol inglês.


Eu só fã dessas noites frias no estádio!
Um frio do CRL! Agasalhado até á ponta dos cabelos, é ótimo!

Ainda bem que és.

Se quiseres  levar o teu puto num Domingo às 21, para estares em casa à 1 da manhã, se calhar pensas duas vezes.

Epa pois eu percebo o que dizes, pra família e prós miúdos não é o ideal de facto, agora, em termos de gosto pessoal, eu gosto efetivamente de ir á bola com frio.
Perdi a conta ao número de chuvadas que apanhei á pala da bola, não me fez gostar menos ou mais... Mas entendo que para quem não seja louco por isto, possa fazer espécie.

Aquilo que vez no UK, com familias nas bancadas, os míudos, acontece porque se criam condições para isso.

Por cá é mais importante responder às necessidades dos operadores televisivos.

E até o Benfica tem muita culpa nisso, com a barbaridade que fez ao vender os direitos televisivos.

lPhoenix

Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 10:34
Citação de: diplomat em 21 de Abril de 2021, 10:31
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 10:28
Pois é, o futebol é um fenómeno nacional.
E nós por cá somos anualmente rapinados pelo resto da Europa dos melhores que cá temos.

O futebol é um fenómeno nacional, mas temos que ir ver a bola numa noite de janeiro às 21 porque as 15 estão reservadas para o futebol inglês.


Eu só fã dessas noites frias no estádio!
Um frio do CRL! Agasalhado até á ponta dos cabelos, é ótimo!

Ainda bem que és.

Se quiseres  levar o teu puto num Domingo às 21, para estares em casa à 1 da manhã, se calhar pensas duas vezes.



Eu cheguei a ficar horas, horas à torreira do sol, no 3º anel do Estádio da Luz à espera do jogo.

E tenho muitas saudades desses tempos.
São esses momentos de sacrifício, superação, entusiasmo, ansiedade, alegria extrema, cansaço, convívio, emoção das jogadas, os golos, que ficam gravados na nossa memória.

Chairman

Citação de: N1c0 em 21 de Abril de 2021, 10:36
Citação de: Chairman em 21 de Abril de 2021, 10:33
Citação de: N1c0 em 21 de Abril de 2021, 10:28
Citação de: El Decano em 21 de Abril de 2021, 10:26
Citação de: Ginkgo em 21 de Abril de 2021, 10:23
O Agnelli veio dizer que o futebol tem de conseguir competir com o Fortnite e o Call of Duty, que os putos são os consumidores de amanhã.


Que falta de tudo.

Muito puto prefere isso a ver um jogo de futebol.

Muito puto também prefere ser youtuber do que ir trabalhar para as obras. Quem vai construir casas no futuro?

Isto é um problema geracional, global e educacional... e a solução não passa por uma superliga. Isso é uma desculpa esfarrapada que arranjaram quando a única motivação era obviamente o dinheiro.
Normal que queiram ser Youtubers. alguém gosta de ter um trabalho onde tens de trabalhar?

Não vai demorar muito ano para que ser pedreiro seja tão bem pago como ser médico.
Vai. Estes últimos tempos têm mostrado que essas histórias são umas balelas e que só são equacionadas quando não são precisos médicos. Pode é tornar-se difícil encontrar trolhas portugueses.

King Ghost

E ainda mais bonito vai ser perceber a indeminização que os clubes "desertores" vão ter de pagar a quem ficou e à JP Morgan.

ABenficaC

Citação de: N1c0 em 21 de Abril de 2021, 10:32
O amadorismo daqueles gajos não pára de me espantar. Ontem, mesmo depois de toda a gente perceber que a Superliga tinha morrido, fazem aquele comunicado não formatado a dizer que vão seguir em frente na mesma.

Hoje já vem o Agnelli sugerir que morreu tudo.

Tudo feito em cima do joelho.
certamente fizeram muitos estudos e cenas e coisas e tal. Esta gente é raposa velha e come a UEFA de bandeja




:rir:

SLUG

Citação de: diplomat em 21 de Abril de 2021, 10:31
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 10:28
Pois é, o futebol é um fenómeno nacional.
E nós por cá somos anualmente rapinados pelo resto da Europa dos melhores que cá temos.

O futebol é um fenómeno nacional, mas temos que ir ver a bola numa noite de janeiro às 21 porque as 15 estão reservadas para o futebol inglês.


Eu só fã dessas noites frias no estádio!
Um frio do CRL! Agasalhado até á ponta dos cabelos, é ótimo!
CAN THE LADS DO IT IN A COLD NIGHT AT BARCELOS?

Smultronstället

Citação de: G-Man em 21 de Abril de 2021, 07:56
Também era fixe, era esta gente toda passar a ganhar menos dinheiro.

O que se paga no futebol actualmente é absurdo.

nfgl

Citação de: ramalho1 em 21 de Abril de 2021, 10:37
Querem ter um futebol sustentável criem tectos salariais de jogadores e treinadores. Acabem com as negociatas de empresário e estabeleçam limites máximos de comissões.

O problema é que depois os mamões dos dirigentes não iam encaixar mais. Isto é fácil de resolver

Mas o fair-play financeiro não é para isso?

Agora a UEFA decidiu facilitar a aplicação.

Napster03

Citação de: King Ghost em 21 de Abril de 2021, 10:38
E ainda mais bonito vai ser perceber a indeminização que os clubes "desertores" vão ter de pagar a quem ficou e à JP Morgan.

Hum deixa lá ver quanto vai ser...ah já encontrei!

Nada.

Bedsy

Mauzoes do florentino e do agnelli que obrigaram os pobres ingleses a participar nisto , ingleses esses que certamente que saíram por questões morais e não porque o boris os ameaçou a sério.

ABenficaC

Citação de: Sem_Medo em 21 de Abril de 2021, 10:36
Na SICN agora mesmo disseram que segundo um jornal inglês, a UEFA terá oferecido dinheiro aos clubes ingleses para saírem da SLE, e que esse mesmo dinheiro não foi oferecido aos clubes espanhóis, porque são vistos pela UEFA como o principal inimigo.
Isso é o boato que os jornais espanhóis estão a passar

lPhoenix

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Abril de 2021, 10:41
Mauzoes do florentino e do agnelli que obrigaram os pobres ingleses a participar nisto , ingleses esses que certamente que saíram por questões morais e não porque o boris os ameaçou a sério.

Também acho que tem dedo do Boris.. quem diria.

Shoky

Juventus, Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona não podem ser aceites de volta sem sanções. Em nenhum momento voltaram atrás, simplesmente o projecto colapsou.

nfgl

Citação de: lPhoenix em 21 de Abril de 2021, 10:38
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 10:34
Citação de: diplomat em 21 de Abril de 2021, 10:31
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 10:28
Pois é, o futebol é um fenómeno nacional.
E nós por cá somos anualmente rapinados pelo resto da Europa dos melhores que cá temos.

O futebol é um fenómeno nacional, mas temos que ir ver a bola numa noite de janeiro às 21 porque as 15 estão reservadas para o futebol inglês.


Eu só fã dessas noites frias no estádio!
Um frio do CRL! Agasalhado até á ponta dos cabelos, é ótimo!

Ainda bem que és.

Se quiseres  levar o teu puto num Domingo às 21, para estares em casa à 1 da manhã, se calhar pensas duas vezes.



Eu cheguei a ficar horas, horas à torreira do sol, no 3º anel do Estádio da Luz à espera do jogo.

E tenho muitas saudades desses tempos.
São esses momentos de sacrifício, superação, entusiasmo, ansiedade, alegria extrema, cansaço, convívio, emoção das jogadas, os golos, que ficam gravados na nossa memória.

Lembro-me perfeitamente de ter entrado quando as portas abriram para um Benfica Porto.
3 horas à espera para o jogo começar.

Empatamos.