SuperLiga Europeia

fil79

Nem tudo é mau para o Florentino. Penso que com as equipas que restam podem fazer um belo torneio no defeso. Superliga de Verão

Aka


Parece que vão incluir o Sporting pelos seus méritos.

https://www.youtube.com/watch?v=7e4Rgo52D-4

Kinodo_1983

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2021, 22:56
Citação de: SLB Stars em 20 de Abril de 2021, 22:52
BBC avança que todos os clubes ingleses vão sair.
A força dos adeptos.

vejam lá bem isto.

Já os Benfiquistas continuam a dormir, amorfos e sem reacção. Dão dó. Dão vergonha. Manipulados por um traste, um medíocre, um miserável, um tipo que nem Benfiquista.

Temos muito que aprender.

Se calhar agora era marcar um Buzinão para Domingo (25 de Abril)..


N1c0

Citação de: fil79 em 21 de Abril de 2021, 11:43
Nem tudo é mau para o Florentino. Penso que com as equipas que restam podem fazer um belo torneio no defeso. Superliga de Verão

Perde para a International Champions Cup

AleKx


Aka

Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2021, 11:31
Florentino Perez o novo Santiago Barnabéu



RIR

E é. Vai ter de o pagar.

Naruto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Abril de 2021, 11:13
Citação de: KunAguero16 em 21 de Abril de 2021, 11:10

Porquê que continuam a fazer essa contagem? Isto só avançaria se se tivessem mantido todos firmes.

Agora só faltava o Florentino não dar o braço a torcer e preparar um Super contra Ataque e anunciar que em vez de superliga europeia se vai chamar de Super Liga Mundial e anunciar que Flamengo, LA Galaxy, Guangzhou, entre outros, estarão presentes na competição.  ;D

Bailey

O mais triste disto e que se o vieira tivesse sido convidado ele teria aceite sem pensar duas vezes e 62% ia envolher os ombros

lPhoenix

Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2021, 11:40
Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2021, 11:33
Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2021, 11:29
Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2021, 11:19
Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2021, 11:16
Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2021, 11:04
Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2021, 11:01
Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2021, 10:55
Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2021, 10:48
Citação de: Toto18Salvio em 21 de Abril de 2021, 10:36
Citação de: El Decano em 21 de Abril de 2021, 10:26
Citação de: Ginkgo em 21 de Abril de 2021, 10:23
O Agnelli veio dizer que o futebol tem de conseguir competir com o Fortnite e o Call of Duty, que os putos são os consumidores de amanhã.


Que falta de tudo.

Muito puto prefere isso a ver um jogo de futebol.
Se calhar porque estão a tornar o jogo aborrecido. E esta SuperTreta não ia resolver nada, quanto muito piorava.
Genese:
O Fortnite (vejo o meu filho jogar) a cada jogo mete-o a competir acho que é com 100 gajos ao mesmo tempo e no fim ganha um, normalmente aquele que domina melhor as pericias do jogo.

Se fossem sempre os mesmos 7/10/15 a jogar e a ganhar as partidas de Fortnite, o jogo não tinha sucesso.

Conteudo: Se o futebol atualmente não é competitivo ou não entretem como os Fortnite, tente evoluir nesse sentido... Por exemplo:
- Experimentem tempo util de jogo para tentar acabar com o anti-jogo
- Experimentem retirar os fora de jogo que poderia potenciar o numero de golos numa partida (e mais espectaculo) e reduzir o numero de paragens de jogo por offside de 1 cm
- Experimentem haver comunicação com o publico no VAR para dar mais transparencia ao jogo, envolvendo e explicando ao publico
- Experimentem equilibrar as forças nas competições de clubes, com regras especificas (de nº estrangeiros ou nº de transferencias), pois foi isso que elevou o desporto a uma escala mundial e não o contrário, concentrar tudo num conjunto de "iluminados".
dessas a que se aproxima mais do problema é esta. Tudo o resto não é da minha perspectiva o real problema.
Essa que assinalaste resolveria boa parte do problema da competitividade que se andou a falar nestes ultimos dias. E que para mim é claramente um dos motivos porque o futebol prende e se tornou um fenomeno a uma escala mundial.

Mas como o caramelo da Juve comparou o futebol ao Fortnite, tentei abordar melhorias no jogo que vários reclamam à bastante tempo e de facto podem melhorar a forma como os "jovens" se apegam ao jogo...

Anti-jogo é um treta em termos de espectaculo, seja no estádio, seja na TV. Os outros tem muito a ver com a transparência, o que é muito importante num produto que se quer vender bem e a um preço elevado...

Foi apenas nesse sentido ;)
Sim, mas antijogo houve sempre e não era por isso que afastava. O que acontecia é que o pessoal refilava, protestava e assobiava. Repara que eu não estou a criticar essas medidas (a do fora de jogo sim critico), estou apenas a dizer que não são elas que combatiam o problema real, acho que seriam apenas placebos.
Não sei que idade tens, mas não sei se vivias os tempos em que se podia atrasar a bola ao guarda-redes e este agarrar com a mão...

Estava a matar o espetaculo sim, porque se estava a abusar demasiado dessa "tactica" ;)

A medida implementada na altura foi muito bem introduzida e muitos diziam na altura que ia tornar o jogo mais desnivelado porque iam ser só goleadas entre equipas fortes e fracas.

A do tempo util para mim é para ontem... Sobretudo com as paragens para VAR's, o aumento das substituições, o anti-jogo.

Queres agarrar o publico aos ultimos 15 minutos, onde só se jogam 2? Eu concordo com isso ;)

Quando se vê muitas imagens na NBA não são os lançamentos a queimar o tempo util de jogo? Agora imagina se a 30 segundos do fim fosse permitido à equipa contrária demorar 15 segundos  a repor a bola em campo, como é no futebol...

É só o meu ponto de vista ;)
Eu não sou contra medidas para aumentar o tempo de jogo, dessas medidas a que eu estou frontalmente contra é acabar com o fora de jogo.
Ah ok, percebi mal ;)... Quanto ao fora de jogo, é só porque acho que já era tempo de "experimentarem" ou tornarem a lei mais transparente ou mais simples...

Foras de jogo em que umas vezes a linha está na mão, outras no pé, outras no tronco, em que é calculado o momento em que a bola sai do pé (o que é sempre discutivel se o frame é o correto). Para além de que reduzia o numero de paragens no jogo...

Sei que é uma lei que caracteriza o jogo, eu joguei e percebo muito bem, mas podiam experimentar algo semelhante ao hoquei (de patins ou no de gelo, que têm 2 conceitos diferentes), ou seja, haver fora de jogo a partir de uma linha fixa no campo, o que tornaria muito mais simples a regra e a sua medição. É só uma ideia.
Pode ser, mas repara que há regras de fora de jogo em muitos desportos e vai haver sempre polémica. Há no rugby por exemplo e é se calhar muito mais complicado de perceber se de facto está ou não fora de jogo.

A regra de fora de jogo no futebol é até muito simples. Tem de haver dois jogadores adversários entre a linha final e a bola e a bola for jogada para a frente. O problema é estes fora de jogo de milimetros.
Eu sei, é só uma ideia para melhorar... Por exemplo, tu no estádio já nem digo na TV, terias muito melhor perceção de uma linha fixa no campo do que nesse movimento dinamico de defesas vs avançados. Acho que ia ajudar bastante...

Mas concordo que é algo que deveria ser muito bem estudado, por forma a não descaracterizar o jogo.

Já existe tecnologia para responder na hora aos foras de jogo e à transposição total da bola seja da linha de golo seja das linhas de fundo e lateral: como no ténis, no rugby ou nas corridas.

O que falta é vontade de criar os regulamentos necessários à aplicação dessa tecnologia em tempo real, e acabar com a palhaçada do VAR.

Camisola_20

O Messi e Ronaldo caladinhos sendo que seriam quem mais poder tinham para matar isto logo de inicio.

Imenso respeito tenho pelos adeptos, jogadores e treinadores em Inglaterra.

Não é por acaso que la o futebol tem outra magia.

Camisola_20

Citação de: Bailey em 21 de Abril de 2021, 11:45
O mais triste disto e que se o vieira tivesse sido convidado ele teria aceite sem pensar duas vezes e 62% ia envolher os ombros
Quem me dera.

Assim hoje estariamos perante uma situação mais para derrubar esse pulha.

IloveSLB2014

Tiago Craveiro, CEO da FPF arrasa clubes da Superliga: "Quantas provas europeias ganharam City ou Tottenham? Quantas vezes teria Benfica ou Porto sido campeão nesta fórmula? Porque é mesmo isso, estas 12 empresas odeiam  Benfica, Sporting, Porto, Ajax, Atalanta, Leicester, Lyon."

"E todos os que ousem criar tanta competência que muitas vezes não dependem de mais dinheiro para lhes bater o pé."

nfgl

Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2021, 11:21
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 11:16
Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2021, 11:14
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 11:12
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2021, 11:11
O Real Madrid vai ser o clube mais odiado do mundo a pala desta brincadeira.

Pois vai.

Depois criam os Galátivos V3 e não saem das capas dos jornais.
Vão ser gigantes fora da Europa mas odiados cá... Muitos clientes e cada vez menos adeptos... E apaixonados

Pois, pois.
E daqui a 2 anos é só miúdos na rua com camisolas brancas a dizer Mbappé.
Mas isso quer dizer o quê? Clientes ou adeptos?

Clientes todos os clubes da superliga tem... Agora adeptos só os ingleses pelo que viu de forma clara...

E esse pessoal que tem camisolas do mbappe é como cá tudo tinha camisolas do Ronaldo do Real e depois passaram para Ronaldo Juve... Isso é uma cliente que muda conforme o produto... Não há aqui ligação nenhuma ao clube mas sim ao jogador x ou Y..  Uma questão de moda...


Partimos do ponto em que ia existir um ódio generalizado a um clube.
Era isso que estavamos a discutir.

nfgl

Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2021, 11:22
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 11:19
Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2021, 11:17
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 11:12
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2021, 11:11
O Real Madrid vai ser o clube mais odiado do mundo a pala desta brincadeira.

Pois vai.

Depois criam os Galátivos V3 e não saem das capas dos jornais.
Com que dinheiro?

Se calhar com a mesma fonte de onde saiu para criarem as 2 anteriores.
Eles não têm dinheiro, têm dividas monstrosas em plena pandemia onde os bancos vão começar a querer que se paguem. é por isto que os espanhois e italianos só com isto ja morto é que vão saltar fora.

O homem já tinha o acordo com o banco americano e tudo.

E ainda pode tirar da cartola propor vender parte do clube a um fundo qualquer.

O Real é sempre apetecível.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2021, 10:42
Juventus, Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona não podem ser aceites de volta sem sanções. Em nenhum momento voltaram atrás, simplesmente o projecto colapsou.

Nem os outros deviam. As sanções apenas deviam ser menores.
Perda de pontos na próxima Premier league devia ser um must