SuperLiga Europeia

BENFIKA

Como é que os adeptos do Real não correm com o merdas do Florentino de la pra fora??

Um gajo que diz que em 2024 podem estar mortos  :estrelas:

A questão é: como é que um dos clubes mais ricos do mundo fica à beira de fechar portas ao fim de um ano de crise pandémica??
Então e os outros?? Com muito menos dinheiro e estão aí  :buck2:

Só releva uma gestão desastrosa e ruinosa!!!

Coiso123

Os ingleses saíram por cima mesmo fazendo pior figura. Como disse o Wenger, numa Premier League fortíssima aceitarem juntar-se é inexplicável.

Jyzaks

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Abril de 2021, 13:29
Citação de: Jyzaks em 21 de Abril de 2021, 13:27
Depois dos últimos acontecimentos , o sensato seria banir Real Madrid e Juventus das competições europeias até os respectivos presidentes apresentarem a demissão

Foram os pioneiros deste caos
Não tinha sentido nenhum castigar uns e não castigar os outros.
Existe muita coisa no futebol que não tem sentido

Alguém tem de servir de exemplo

Azar

hertz

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2021, 13:33
Como é que os adeptos do Real não correm com o merdas do Florentino de la pra fora??

A questão é: como é que um dos clubes mais ricos do mundo fica à beira de fechar portas ao fim de um ano de crise pandémica??

Porque são adeptos de merda de um clube de merda, presidido por um gajo de merda.

RedVC

Está quase na hora do Sr. Florentino fazer uma Superliga com a sua pilinha.

Associado com o Sr. Laporta. Os pilinhas da Superliga.

Pilim, pilim, pilim, pilinha. Queriam pilim agora têm pilinha.

g13

Agora percebe se como alguns clubes continuavam a gastar o que gastaram durante a pandemia estavam a contar  com a galinha dos ovos de ouro mas agora quero ver como se vão safar desta(espero que não safem)

E além do que gastou o real ainda se foi enfiar a modo todo o gás na renovação monstruosa do estádio

CarlosD

Citação de: alex_ em 21 de Abril de 2021, 13:10
Citação de: brsr em 21 de Abril de 2021, 13:09

Agnelli: 'Other clubs contacted me asking to join ESL'

LFV ?

Era muito bom saber quem foram esses clubes.

Pagava para que colocassem cá fora os emails trocados com os clubes que se andaram a oferecer.

Imagino uns quantos lá ahahaha o nosso à cabeça.

pica_foices

Citação de: Smultronstället em 21 de Abril de 2021, 13:31
Juventus , Real Madrid e Barcelona juntam-se a porto na minha lista negra

Para mim passaram a ser o quarteto merdástico

Para perderem sempre

City tb nem era para estar na Champions este ano por fraude no cumprimento do fair play financeiro

PedroOliveira93

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2021, 13:23
Mas ninguém tem coragem de dizer ao Florentino, se não tem dinheiro, que gaste só o que pode.

Que estupidez do caralho só pensar em expandir, quando nem conseguem sobreviver com que têm.

Eu acho que ainda há uma nuance ainda pior.

É eles pintarem o quadro e fingirem que nem se apercebem que a génese da ideia não resulta e eles só estão a propor varrer o lixo para debaixo do tapete.

Crescimento económico infinito não existe. Daqui a 10 anos faziam a Hiper Liga com os vencedores da Super Liga?

Tentaram enfiar isto boca abaixo como se fosse tudo analfabetos. Não sei se a Super Liga ia resolver os problemas inerentes ao capitalismo ou tratar do avanço da tecnologia que cada vez mais compete na captação de atenção das pessoas.

É ridículo tentarem mascarar isto com o "Tenemos que salvar al futbol, los jovenes no les gusta al futbol. Los tablets son malos."

Bem vindo ao séc. XXI Flopentino, o tempo passa e há coisas que desaparecem.

A lata de mascarar ganância com suposta "solidariedad".

Jyzaks

Agora podem saltar que já não se livram do rótulo de chulos

Para relembrar

ABenficaC

CitaçãoAhora el Madrid es el pobretón frente a la Premier o el PSG, tendremos que conformarnos como pedimos que lo hagan los pobretones de la liga... Si encima consiguen más cuerda con fair play, enorme éxito de Floren para con sus enemigos.

TODO se ha hecho MAL. Ya no es SuperLiga sí o no, es LA CHAPUZA INFAME.

1. Una revolución acelerada sin un compromiso serio que permite recoger cable a quién se acojone y dejar en 24 horas en NADA el movimiento.

2. Un intento lamentable de vender que salvas el fútbol y te enfrentas a los malotes corruptos organizando un Grupo Selecto cerrado de élite que menosprecia al RESTO. Te estás salvando tú y quedando como más insolidario que la propia UEFA, a la que REFUERZAS.

3. La imagen de "ricos" intentando desmarcarse del resto en plena pandemia, preciosa.

4. Que Floper por su EGO se ponga al frente, otra vez dejando señalado al CLUB como epicentro de todo esto.

Me parece difícil hacerlo PEOR.

Ainda há lucidez em alguns madrilistas

Motörhead

Citação de: g13 em 21 de Abril de 2021, 13:36
Agora percebe se como alguns clubes continuavam a gastar o que gastaram durante a pandemia estavam a contar  com a galinha dos ovos de ouro mas agora quero ver como se vão safar desta(espero que não safem)

E além do que gastou o real ainda se foi enfiar a modo todo o gás na renovação monstruosa do estádio
Jogaram, queimaram-se. Paciencia.

van33

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2021, 13:33

nem todos tem a sorte e capacidade para ter um lider como nós que nos apetrechou de uma saúde financeira de fazer inveja a qq empresa no mundo

Sickness:SLB

Coitadinho do Florentino. Tem ume estádio megalómano para pagar e nao sabe como, ia buscar o Mbappé ou o Halland ou outro qulquer de 300 milhoes e diz que em 3 anos o clube morre. Lol coitadinho, fazem o que querem.

Motörhead

Citação de: Jyzaks em 21 de Abril de 2021, 13:38
Agora podem saltar que já não se livram do rótulo de chulos

Para relembrar

Tambem podiam fazer a mesma capa e meter a foto do NGL.