SuperLiga Europeia

Eagle Heart

Citação de: ricardofslp em 21 de Abril de 2021, 21:54
Citação de: Saveloy em 21 de Abril de 2021, 18:02
https://twitter.com/martynziegler/status/1384831782005182464

Seria interessante.

Isso foi posto para agradar aos 12. Logo é mais do que justo que saia.

Pelo que deu para ler. Devido à traiçao dos 12, este foram colocados fora da esfera que decide os destinos da ECA e parece que esta esta mais votada a ter mais clubes campeões entre as 36 equipas do novo formato e que o acesso à LC atraves do ranking historico seja descartado.
Se assim for, esta brincadeira da SLE trouxe algo positivo.

rdr10

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Abril de 2021, 20:57
N podia estar mais de acordo

https://www.youtube.com/watch?v=0SC8A-kRDNE

Ouvi um bocado grande, mas ele achar que o futebol está a perder popularidade é um facto.. pah, lel.

O futebol nunca teve tantos adeptos em momento algum da sua história como neste momento, pode-se apontar tudo e mais alguma coisa, que o espéctaculo perdeu qualidade, que as equipas são sempre as mesmas, que isto virou NBA e uma passagem de modelos de instagram, etc etc etc

Mas a cada ano que passa o futebol conquista mais adeptos nos países que se pensava isso ser quase impossível, e na Europa e América do Sul não os perdeu.. logo.

Eagle Heart

Citação de: rdr10 em 21 de Abril de 2021, 22:11
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Abril de 2021, 20:57
N podia estar mais de acordo

https://www.youtube.com/watch?v=0SC8A-kRDNE

Ouvi um bocado grande, mas ele achar que o futebol está a perder popularidade é um facto.. pah, lel.

O futebol nunca teve tantos adeptos em momento algum da sua história como neste momento, pode-se apontar tudo e mais alguma coisa, que o espéctaculo perdeu qualidade, que as equipas são sempre as mesmas, que isto virou NBA e uma passagem de modelos de instagram, etc etc etc

Mas a cada ano que passa o futebol conquista mais adeptos nos países que se pensava isso ser quase impossível, e na Europa e América do Sul não os perdeu.. logo.

Os americanos ja começam a levar o jogo a serio e encher estadios, quando antes diziam que era um deporto de meninas.


Eagle Heart

Citação de: eagles_letchworth em 21 de Abril de 2021, 22:23
Saudades

É de quando esse jogo?
O Benfica, uma equipa grega e uma sueca no meio desses.

Yuri_SLB

Citação de: Eagle Heart em 21 de Abril de 2021, 22:27
Citação de: eagles_letchworth em 21 de Abril de 2021, 22:23
Saudades

É de quando esse jogo?
O Benfica, uma equipa grega e uma sueca no meio desses.
Tive esse jogo para a PS one,compreio por ter o Benfica na capa.O jogo era espetacular e tinha o antigo estadio da luz

https://www.youtube.com/watch?v=-225ownmmcA

https://www.youtube.com/watch?v=x4i4fo4l18Y

Iron Mask

Citação de: Eagle Heart em 21 de Abril de 2021, 22:27
Citação de: eagles_letchworth em 21 de Abril de 2021, 22:23
Saudades

É de quando esse jogo?
O Benfica, uma equipa grega e uma sueca no meio desses.

Esse jogo é anterior à fundação de 2003. Por incrível que pareça, nessa altura, o Benfica era considerado um gigante Europeu.

10 anos antes do lançamento desse jogo o Benfica tinha estado na final da taça dos campeões europeus...

Seria o equivalente hoje de termos estado na final de 2011. Parece uma utopia....

Enfim, histórias das pedras da calçada.

Eagle Heart

É isto que gosto de ver na reacçoes dos americanos.
Principalmente a parte das descidas de divisão.
Gostam e concordam com o modelo de descidas porque da mais emoçao aos jogos de equipas pequenas e que estao nos ultimos lugares.

https://www.youtube.com/watch?v=_R9gS5j-q_Y

Barcelense1994


PedroOliveira93

Mais arroz do Florentino.

Está triste. Coitado.

Barcelense1994

Foda-se, o Florentino acabou de dizer que os donos americanos dos clubes ingleses não estão pelo dinheiro mas pelo amor ao desporto.
Meu deus!  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

odistraido

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Abril de 2021, 23:13
Foda-se, o Florentino acabou de dizer que os donos americanos dos clubes ingleses não estão pelo dinheiro mas pelo amor ao desporto.
Meu deus!  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Haha. E conseguiu dizer isso sem se rir? O toino do MU nem sabia as regras do fora de jogo.

Barcelense1994

Citação de: odistraido em 21 de Abril de 2021, 23:21
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Abril de 2021, 23:13
Foda-se, o Florentino acabou de dizer que os donos americanos dos clubes ingleses não estão pelo dinheiro mas pelo amor ao desporto.
Meu deus!  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Haha. E conseguiu dizer isso sem se rir? O toino do MU nem sabia as regras do fora de jogo.

Esta entrevista está a ser ainda mais surreal.
Acabou de dizer que os clubes da SuperLiga, os 12 fixos, merecem ser fixos pelos méritos dos últimos 15/20 anos pelas meias-finais, finais e Champions que conquistaram.

tnlemos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Abril de 2021, 21:22
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 21:17
Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2021, 20:27
Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2021, 20:24
Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2021, 20:07
Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2021, 19:52
Esse sistema dinamico de definição de jogos na Champions vai ser utilizado nas 2 outras competições também? Os modelos são identicos? Numero de jogos minimo, grupos e etc.?

Onde posso ver isso?
https://www.uefa.com/insideuefa/mediaservices/mediareleases/news/0268-1213f7aa85bb-d56154ff8fe8-1000--new-uefa-club-competition-formats/

o sistema total ainda não está definido. só no final do ano, parece.

Nas outras 2 competições são 6 jogos em vez de 10.
De resto é a mesma aplicação do fase de grupos.

1 grupo, 36 equipas, modelo suíço.
acho que liga europa é 8 e conferencia é 6 jogos. Mas não tenho a certeza.

Tenho ideia de ter lido que eram 6 em ambas, mas posso estar errado.

Não. São mesmo oito na Liga Europa e 6 na conferencia. Mas ainda há muitos detalhes a serem afinados.
Então está mesmo reservado para sempre o top 5 do ranking UEFA.
6 equipas dos principais campeonatos na Champions a 10 jogos garantidos diria eu que farão sempre mais pontos de ranking em média, que os outros países a só ter 8 garantidos ou 6...

Não concordo com esta parte, está errado! :(

peter_slb

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Abril de 2021, 23:22
Citação de: odistraido em 21 de Abril de 2021, 23:21
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Abril de 2021, 23:13
Foda-se, o Florentino acabou de dizer que os donos americanos dos clubes ingleses não estão pelo dinheiro mas pelo amor ao desporto.
Meu deus!  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Haha. E conseguiu dizer isso sem se rir? O toino do MU nem sabia as regras do fora de jogo.

Esta entrevista está a ser ainda mais surreal.
Acabou de dizer que os clubes da SuperLiga, os 12 fixos, merecem ser fixos pelos méritos dos últimos 15/20 anos pelas meias-finais, finais e Champions que conquistaram.

noutro dia tive a triste ideia de ver a entrevista e hoje tive a mesma, mas isto de entrevistas não têm nada, isto são lambe botas que não lhe fazem uma questão a sério que seja. Quando ele disse isso, era logo de lhe perguntar o que fez o Tottenham ou o Arsenal para merecer estar ali. E também lhe deviam perguntar o que ele acha da reação dos adeptos, se esses também se manifestaram por interesses pessoais e já agora o que ele pensa dos likes dos seus próprios jogadores ao post do Beckham.