SuperLiga Europeia

Eagle Heart

Citação de: Pokrl em 22 de Abril de 2021, 02:49
Citação de: Eagle Heart em 22 de Abril de 2021, 01:44
Incrivel como na BTV ainda se defende a SLE e tentam passar a imagem de que a ma da fita continua a ser a UEFA.

"As pessoas querem ver um Real x Barça e nao um Villareal x Granada"
E tem que se olhar para as audiencias de fora da Europa.

Foi só uma pessoa a dizer isso ou é uma opinião generalizada? É que se não for só uma pessoa o mais provável é ainda estarem à espera de algum convite.  :-X

Das 3 pessoas que estava no programa, uma era apresentador e os outros dois estavam a dar a opinião. Num me pareceu que tava mesmo a favor da SLE, o outro fiquei na duvida se era ou não.

fyure

#18091
Citação de: Tapion em 21 de Abril de 2021, 23:50
Citação de: Eagle Heart em 21 de Abril de 2021, 22:27
Citação de: eagles_letchworth em 21 de Abril de 2021, 22:23
Saudades

É de quando esse jogo?
O Benfica, uma equipa grega e uma sueca no meio desses.

Eu tive dreamcast e não sabia que isto tinha existido :O

O estádio da Luz e tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=x4i4fo4l18Y
Também não sabia da existência deste jogo. Mas é uma espécie de Viva Football de clubes europeus. O motor de jogo é exactamente o mesmo. Ficam a faltar os comentários vindos da bancada quando não passávamos a bola.

Ganda burro!!!

Épico. Era o contrário da superliga. Tinha selecções de todos os lados, incluindo Curaçao. Sendo que as melhores selecções tinham vários plantéis referentes aos mundiais desde 58 até 98. No caso da referida Curaçao acho que só tinham 58. Se jogassem os contra outro selecção de 58... O jogo era a preto e branco.

https://youtu.be/1jN3BW3vpBw

PS: O meu jogo de futebol preferido na ps1 é o Ronaldo V-football. Nada de especial, mas eu adorava aquilo. Tinha o FIFA 99 e mesmo assim jogava antes o Ronaldo V-football. O FIFA 99 tinha a liga portuguesa e o nosso estádio velhinho e gigante. Saudades.


cacetadas

Tio tino estamos contigo. Pulso firme até sábado sff.

4x4x2

Florentino na entrevista de ontem a dizer que sem Super liga não poderão contratar o Mbappé e o Halland.... Olha q pena oh boi! Gerisses melhor as tuas finanças

VitorFernando

Citação de: 4x4x2 em 22 de Abril de 2021, 08:26
Florentino na entrevista de ontem a dizer que sem Super liga não poderão contratar o Mbappé e o Halland.... Olha q pena oh boi! Gerisses melhor as tuas finanças
É suposto este argumento ajudar as pessoas a gostar da ideia?

Era isto que ia salvar o futebol? Os grandes jogadores ficarem ainda mais exclusivos da elite?

Este homem está mesmo todo comidinho da cabeça.

FP3

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Abril de 2021, 23:59
"Porque tenho que perguntar aos sócios do Madrid se querem jogar contra os grandes da Europa todas as semanas? Acha que preferem jogar contra equipas que nem vou dizer o nome, jogar na Champions que não interessa até aos quartos, ou jogar sempre contra o United ou City todas as semanas? Eles não são "tontos"

Florentino Perez, el puto amo da merda.
os adeptos e sócios do Real Madrid são clientes e adoram
Merda de clube, nada se aproveita
O pior do futebol moderno

Joaquim Ferreira Bogalho

O Florentino é o espelho do espanhol adepto do Real Madrid. Um idiota ignorante, petulante e arrogante.

Transformer

Ponto da situação?

O que é que o Tininho disse de substancial ontem?

Isto continua de pé?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Maldini

Está conseguido o objetivo da Superliga ... fazer pressão na UEFA para restruturar e aumentar os prémios...

Teremos uma superliga encapotada na UEFA, não tenho dúvidas disso.

Marcos dos Santos

O Florentino é um alucinado, como 90% dos adeptos espanhóis do Real. Vi o Chiringuito ontem e os gajos a dizerem "não se pode ameaçar o Real Madrid, no Real não se toca".

São alucinados, ignorantes, burros e prepotentes. É algo que já digo há muito tempo: os adeptos do Real não gostam de futebol. É por isso que não se importam de ter equipas recheadas de craques mas a jogar um futebol fraquíssimo desde que ganhem a Champions. Clubes assim metem-me nojo. Não valorizam o futebol e ainda secam tudo à volta.

Vão salvar o futebol para o vosso quintal. Salvar o futebol passava por interditar as competições europeias ao Real pelos próximos 5 anos.

PedroBenfica

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Abril de 2021, 09:00
O Florentino é um alucinado, como 90% dos adeptos espanhóis do Real. Vi o Chiringuito ontem e os gajos a dizerem "não se pode ameaçar o Real Madrid, no Real não se toca".

São alucinados, ignorantes, burros e prepotentes. É algo que já digo há muito tempo: os adeptos do Real não gostam de futebol. É por isso que não se importam de ter equipas recheadas de craques mas a jogar um futebol fraquíssimo desde que ganhem a Champions. Clubes assim metem-me nojo. Não valorizam o futebol e ainda secam tudo à volta.

Vão salvar o futebol para o vosso quintal. Salvar o futebol passava por interditar as competições europeias ao Real pelos próximos 5 anos.


Já vi deles a dizer que se a UEFA os interditar de jogar em alguma competição, que vão à sede da UEFA partir aquilo tudo

joao12soares

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Abril de 2021, 23:59
"Porque tenho que perguntar aos sócios do Madrid se querem jogar contra os grandes da Europa todas as semanas? Acha que preferem jogar contra equipas que nem vou dizer o nome, jogar na Champions que não interessa até aos quartos, ou jogar sempre contra o United ou City todas as semanas? Eles não são "tontos"

Florentino Perez, el puto amo da merda.
Este fdp devia ser banido do mundo de futebol. Riquinho de merda, nojo autêntico deste atrasado mental.

Tomahawk

#18102
Citação de: Maldini em 22 de Abril de 2021, 08:55
Está conseguido o objetivo da Superliga ... fazer pressão na UEFA para restruturar e aumentar os prémios...

Teremos uma superliga encapotada na UEFA, não tenho dúvidas disso.
Sim , não tendo sido conseguida uma vitória no imediato, isto representou uma vitória a prazo para os grandes clubes, os quais vão conseguir gradualmente impor uma NBA do futebol europeu.

Mal foi o Benfica não se ter posicionado nos últimos anos como clube relevante na Europa (em termos de resultados) para ser inquestionável a sua presença nesta futura Super Liga.

Podem chorar o que quiserem mas o Mundo andou para a frente e não para trás... há demasiados jogos, 80% deles sem o mínimo de interesse, o jogo é demasiado longo e sem interesse, salvam-se 3 a 4 lances espectaculares (incluíndo golos) por jogo, e as novas gerações estão a ligar cada vez menos ao futebol,  e os que ligam é numa lógica de apostas desportivas e não de espectadores puros.

Cada vez mais vamos ter preferências, não apenas pelo nosso clube local (à medida que as gerações mais velhas morrerem), mas sobretudo vamos torcer por um mega clube global de futebol, tal como acontece a nível do Basquete (onde até o maluco do ditador da Coreia do Norte tem uma equipa favorita: os Chicago Bulls, por sinal também a minha).

Em suma, não concordando com os lugares permanentes na Super Liga (deveria haver entradas e saídas anuais em função dos seus resultados, para premiar a meritocracia e fomentar a incerteza), concordo em absoluto com um Campeonato Europeu com os melhores clubes (onde desejo que o Benfica entre), e poder ver todas as semanas um Benfica-Real Madrid, um Benfica - Barcelona, um Benfica- Bayern, em vez de um Benfica - Gil Vicente ou um Portimonense-Benfica, como logo à noite.

E não me digam que isso vai matar o futebol e os pequenos clubes. O que tem estado a matar o futebol é o excesso de jogos, o excesso de equipas nos campeonatos, a falta de espectacularidade do jogo e as perdas sistemáticas de tempo e o pouco tempo de jogo jogado, os horários estapafúrdios, a falta de conforto nos estádios,  já para não falar na violência, corrupção e resultados comprados!!

Quanto aos pequenos clubes, é a Lei da Vida, uma pequena empresa de refrigerantes dificilmente conseguirá bater a Coca-Cola ou a Pepsi, mas se for competente, em alguns anos uma pequena empresa pode tornar-se um gigante, tal como aconteceu com a Red Bull ou a Monster, ou, no caso do futebol, como o Leipzig.

Os restantes clubes (a grande maioria), terão de efectuar um downgrade, praticar futebol em divisões mais baixas, com custos muito mais reduzidos e tornarem-se sobretudo clubes formadores!

N1c0

Citação de: Transformer em 22 de Abril de 2021, 08:54
Ponto da situação?

O que é que o Tininho disse de substancial ontem?

Isto continua de pé?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Que a superliga foi para fazer face à pandemia. Também disse que já está a ser preparada há 3 anos.

N1c0

When Florentino Perez talks about the financial situation in spanish football is he talking about the small clubs having no money (his fault) or his own club having no money (also his fault)?