CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Jotenko

Citação de: Alento em 27 de Janeiro de 2016, 10:57
Citação de: Jotenko em 27 de Janeiro de 2016, 10:41
Citação de: Alento em 27 de Janeiro de 2016, 10:28
Não é facil escolher um 11 neste momento. Pelo menos não é obvio.

Eu por exemplo exito entre começar com o Carcela que dá muito à equipa principalmente em jogos fora uma vez que é aguerrido e combativo, e o Gaitan e aproveitar este regresso auspicioso.

Entre o Almeida que tem cumprido na dafesa a té assistencias tem feito e o Nelson que quando se lesiounou estava a partir tudo e bem que precisamos de jogadores assim.

Entre o Mitro que tem presença na area a tem mais golo que o Jomezez e este ultimo que é uma carraça e faz um préssing alto que faz os adversários sairem por vezes com menos qualidade, o Mitro não me tem convencido totalmente, o Jimenez enfim, nem comento...
Não sei qual ajuda mais o jogo do Jonas.

Excitas-te facilmente tanto com o Carcela como o Gaitan. Pelos vistos o Gaitán teve uma lesão no mangalho, já que referes um regresso auspicioso. Está certo.
Não percebi

Escreve-se "hesito".

Benfanatic

Eles neste momento estão sem avançados...Rafael Martins está lesionado e Cardozo esteve mto tempo parado. Mta atençao ao lagarto Iuri, esse miudo se tiver mto espaço pode complicar-nos a vida.

Alento

Citação de: Jotenko em 27 de Janeiro de 2016, 11:01
Citação de: Alento em 27 de Janeiro de 2016, 10:57
Citação de: Jotenko em 27 de Janeiro de 2016, 10:41
Citação de: Alento em 27 de Janeiro de 2016, 10:28
Não é facil escolher um 11 neste momento. Pelo menos não é obvio.

Eu por exemplo exito entre começar com o Carcela que dá muito à equipa principalmente em jogos fora uma vez que é aguerrido e combativo, e o Gaitan e aproveitar este regresso auspicioso.

Entre o Almeida que tem cumprido na dafesa a té assistencias tem feito e o Nelson que quando se lesiounou estava a partir tudo e bem que precisamos de jogadores assim.

Entre o Mitro que tem presença na area a tem mais golo que o Jomezez e este ultimo que é uma carraça e faz um préssing alto que faz os adversários sairem por vezes com menos qualidade, o Mitro não me tem convencido totalmente, o Jimenez enfim, nem comento...
Não sei qual ajuda mais o jogo do Jonas.

Excitas-te facilmente tanto com o Carcela como o Gaitan. Pelos vistos o Gaitán teve uma lesão no mangalho, já que referes um regresso auspicioso. Está certo.
Não percebi

Escreve-se "hesito".

Ok, por isso falas no Mangalho do Gaitan???

RedEagleNN

ff77

JC
Nelson
Lisandro
Jardel
Silvio
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Banco: Ederson, Almeida, Eliseu, Talisca, Guedes, Carcela e Raul

Rickfy

jo3l

jogo diferente...jogadores diferentes. Espero que Pizzi e Fejsa já joguem.

Quanto a Gaitan (Carcela) e Semedo (Almeida), confio nas escolhas do Rui pois estão todos em bons momentos.

quero a 10ª vitória seguida!!!

pipi

Citação de: Rickfy em 27 de Janeiro de 2016, 11:45
Espero que tenham guardado golos para este jogo...

Nos pés de Mitroglou / Jonas / Gaitan / Pizzi o que não falta são golos!!

miniMilk

jo3l

o estádio já está esgotado?

ontem acho que ouvi isso durante a transmissão...

JUST4FUN

Citação de: kneissl em 27 de Janeiro de 2016, 08:51
Vão jogar todos fechadinhos lá atrás... o primeiro vai custar a entrar
Com vaselina là acaba por entrar  :coolsmiley:

Roronoa

Julio

Almeida

Lisandro
Jardel

Silvio

Samaris/Fejsa
Renato

Carcela/Pizzi
Gaitan

Jonas
Mitroglou

rp

Muita atenção a este jogo... um resultado de 6-1 na mesma semana pode dar para relaxar e são nestes jogos que se perdem os campeonatos. Força Benfica grande atitude e muita raça para trazer os 3 pontinhos para a Luz.

Rickfy

Citação de: pipi em 27 de Janeiro de 2016, 11:51
Citação de: Rickfy em 27 de Janeiro de 2016, 11:45
Espero que tenham guardado golos para este jogo...

Nos pés de Mitroglou / Jonas / Gaitan / Pizzi o que não falta são golos!!
Espero mesmo que não faltem...