CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

magoslb

Citação de: lost_paradise em 30 de Janeiro de 2016, 20:20
Excelente notícia o regresso de Pizzi. Esperemos que Fejsa volte dentro de uma semana.

Com Carcela, nem me preocupa muito o Pizzi, faz mais mossa não haver Fejsa.


lost_paradise

Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 20:24
Citação de: lost_paradise em 30 de Janeiro de 2016, 20:20
Excelente notícia o regresso de Pizzi. Esperemos que Fejsa volte dentro de uma semana.

Com Carcela, nem me preocupa muito o Pizzi, faz mais mossa não haver Fejsa.
A questão é que Pizzi une muito mais o jogo do Benfica. E se tiveres que recorrer ao banco, ganhas mais uma alternativa para abanar o jogo.

O Samaris tem estado em péssima forma, mas está muito longe de ser um cepo e não vamos jogar contra o Ajax do Rinus Mitchel propriamente.

Mas claro que Fejsa faz falta. Ainda mais na forma em que estava. Com o Nacional na Choupana, foi um regalo vê-lo a encher o campo defensivamente.


magoslb

Citação de: lost_paradise em 30 de Janeiro de 2016, 20:30
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 20:24
Citação de: lost_paradise em 30 de Janeiro de 2016, 20:20
Excelente notícia o regresso de Pizzi. Esperemos que Fejsa volte dentro de uma semana.

Com Carcela, nem me preocupa muito o Pizzi, faz mais mossa não haver Fejsa.
A questão é que Pizzi une muito mais o jogo do Benfica. E se tiveres que recorrer ao banco, ganhas mais uma alternativa para abanar o jogo.

O Samaris tem estado em péssima forma, mas está muito longe de ser um cepo e não vamos jogar contra o Ajax do Rinus Mitchel propriamente.

Mas claro que Fejsa faz falta. Ainda mais na forma em que estava. Com o Nacional na Choupana, foi um regalo vê-lo a encher o campo defensivamente.

Tb não desgosto do Samaris, até sou dos que o tem defendido, mas ele e Fejsa são jogadores muito diferentes. Em jogos que é preciso tanque no meio campo, Fejsa é o indicado. E RV até devia ir gerindo Fejsa com pinças, jogava fora nos jogos mais complicados, e Samaris ia fazendo os na luz e alguns fora. Ficar com falta de opções no meio, é coisa que me deixa a suar. Então se acontecer algo ao Renato. :-X

lost_paradise

Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 20:33
Citação de: lost_paradise em 30 de Janeiro de 2016, 20:30
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 20:24
Citação de: lost_paradise em 30 de Janeiro de 2016, 20:20
Excelente notícia o regresso de Pizzi. Esperemos que Fejsa volte dentro de uma semana.

Com Carcela, nem me preocupa muito o Pizzi, faz mais mossa não haver Fejsa.
A questão é que Pizzi une muito mais o jogo do Benfica. E se tiveres que recorrer ao banco, ganhas mais uma alternativa para abanar o jogo.

O Samaris tem estado em péssima forma, mas está muito longe de ser um cepo e não vamos jogar contra o Ajax do Rinus Mitchel propriamente.

Mas claro que Fejsa faz falta. Ainda mais na forma em que estava. Com o Nacional na Choupana, foi um regalo vê-lo a encher o campo defensivamente.

Tb não desgosto do Samaris, até sou dos que o tem defendido, mas ele e Fejsa são jogadores muito diferentes. Em jogos que é preciso tanque no meio campo, Fejsa é o indicado. E RV até devia ir gerindo Fejsa com pinças, jogava fora nos jogos mais complicados, e Samaris ia fazendo os na luz e alguns fora. Ficar com falta de opções no meio, é coisa que me deixa a suar. Então se acontecer algo ao Renato. :-X
Sem o Renato seria sempre muito mau, mas acredito que o Samaris vai subir de forma e poderá sempre fazer as duas posições do meio campo.

Este Benfica já não precisa desesperadamente de um médio que tenha que transportar bola. Ajuda sempre ter essa característica e resolve algumas situações, mas a equipa joga mais em apoios e com os médios ala por dentro.

Samaris nunca será um grande jogador, mas é muito melhor do que se tem visto esta época. É um bom jogador para o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 20:24
Citação de: lost_paradise em 30 de Janeiro de 2016, 20:20
Excelente notícia o regresso de Pizzi. Esperemos que Fejsa volte dentro de uma semana.

Com Carcela, nem me preocupa muito o Pizzi, faz mais mossa não haver Fejsa.
Fejsa é bom que esteja em banho Maria para Braga e porto....esses sim é fundamental que jogue.

sergioneo






alxsousa

                    JC
Nelson Lisandro Jardel Eliseu
                Samaris
                 Renato
Pizzi                         Gaitan
             Jonas
                  Mitro


fact121

GRANDE EWERTON!!!
Sai Comunicado!!!! o jogador do sporting e que marcou! como e que esta 2-2?

Keiroxes

Temos de ganhar este jogo, custe o que custar, importantissimo chegar ao jogo com os andrades com 3 pontos de avanço

Carrega Benfica :slb2: