CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

a13263

Citação de: 19:04 em 31 de Janeiro de 2016, 22:44
Não é obrigatório a revista de uma mulher ser efectuada por uma mulher também?

Vai dizer isso à minha amiga que costuma ir comigo à Luz. Ela bem se tenta esgueirar para a revista dos homens, mas mandam-na sempre para as mulheres.  :2funny:  :2funny:


biumbs

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2016, 21:11
Vitória justa, resultado ainda assim gordo mas algo enganador. Marcámos em praticamente todas as oportunidades que tivemos mas demos abébias constantes na defesa que um adversário mais forte saberá aproveitar com outra eficácia.

Aliás, a maneira como defendemos é aquilo que me preocupa mais nesta equipa e aquilo que pode comprometer esta excelente recuperação pontual.

Ainda assim, é jogo que merece resumo à Nacional 93/94.



Não resisti.


Shoky

A lata da Sporttv...cortam-nos os gifs todos e depois para esfregar sal na ferida vão filmar users do SerBenfiquista para gozar.
Eu culpo o Mestre30 que é mais famoso que o foder...

Sabia que devia ter ficado em Vizela. :rir:

poliban


diabinho99


poliban

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2016, 23:21
A lata da Sporttv...cortam-nos os gifs todos e depois para esfregar sal na ferida vão filmar users do SerBenfiquista para gozar.
Eu culpo o Mestre30 que é mais famoso que o foder...

Sabia que devia ter ficado em Vizela. :rir:

Incrivel, o gajo a mandar-me uma sms e eu a ver ele a escrever.
Com vocês ao lado a falar de culinária de certeza.

Keiroxes


Shoky


Mestre30


Keiroxes

Quando o mestre aparece na tv, acontece tudo ao contrario, espero que nao tenha pedido o 35 :knuppel2:

Ainda nao digeri aquela do "eles atiram-se ao rio douro" :tickedoff:

J_PN


Benfiquismo

Mais um bom jogo por parte do Benfica.
Nota negativa a lesão do Lisandro e o golo sofrido.

poliban