CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

CarlosGomes

Citação de: Covenant em 01 de Fevereiro de 2016, 01:30
Citação de: ZICKLER em 01 de Fevereiro de 2016, 01:25
Citação de: Covenant em 01 de Fevereiro de 2016, 01:23
Citação de: ZICKLER em 01 de Fevereiro de 2016, 01:22
Citação de: Covenant em 01 de Fevereiro de 2016, 01:21
Foda se, as pessoas vêem me a ser levado e ninguém me ajuda. Para o caralho ahahah.

Mas foste ou não?
O  que achas?

Vi que puseste foto no fb. Por isso deve ter sido boato
Foram revistar-me. Não sei porquê esqueci-me que ainda tinha de passar o bilhete na cena electrónica ahah. E decidi passar em grande estilo por debaixo dos ferros. O polícia não curtiu.

Estava boa a sarda.

Bem me parecia que eras tu.

Quando te vi, ri-me às gargalhadas, fds. Parecias um autêntico macaco a passar por baixo dos ferros com aquela cara toda bebada como se não soubesses o que estavas a fazer  :rir:



Keiroxes

Ja estou em modo " é mesmo possível ganhar este  campeonato", toca a sofrer animal, ou da tri ou uma grande azia :disgust:

Benfiiiica, Benfiiica, Benfiiiica da me o 355555! :dance:

Roronoa

Gifs épicos, muito obrigado pela alegria matinal no começo de uma semana de trabalho  :kiss:

Red2802

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2016, 00:58
Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2016, 00:53
Mas... esse caralho é o Shoky?

Guardem eternamente o gif.

Irmão do Carlos Paião.

Trabalho nesta zona e no ano passado também fui ver o Moreira (é assim que dizem por aqui) com o Glorioso.
O estádio do Vizela fica nos quintos do caralho, bem lá em cima.
Andaste bem perdido ;D O0 ;D

Hoje lembrei-me de ti ò infiltrado...
Estacionei o carro a 600 metros do estádio e segui as placas a dizer "Estádio"...subi o puto do monte todo ou o caralho...
Só ouvia passarinhos. Estava a ver que o jogo tinha sido adiado e ninguém me avisava.
De repente leio "Estádio do FCVizela".
Já estava atrasado para caralho e desci aquela merda toda parecia o Bolt até ao carro...uma velhota soltou um "ai jesus" quando me ia esbardalhando todo contra ela.

E lá fui eu até Moreira de Cónegos...
À saída do estádio saí para o lado errado e andei 10 minutos perdido.

Tenho o sentido de orientação tão apurado como a finalização do André Almeida. Dói-me o corpo todo.



pasfomp


saivet

Put* que pariu  :rir: :rir:

Vi agora desde a página 200 à 267! SÓ RIR COM ESTE GIF DO MESTRE E COMPANHIA!


Este forum não dorme ahahahahaha




GonPat90

Porra... a ver se o Benfica começa a jogar aos Sabados ahah se não perco este festim todo!  :D

Anti-Corruptos

Citação de: ZICKLER em 01 de Fevereiro de 2016, 04:08
Citação de: Cloughie em 01 de Fevereiro de 2016, 03:55
Citação de: ZICKLER em 01 de Fevereiro de 2016, 03:52
Falta o gif do Gustavo santos e a sua banda

Ora cá está ele.
Spoiler
[fechar]

Agora é meter mãos à obra

Ora nem mais. Juntar os dois gifs mais épicos do fórum não sei se a internet aguenta  :2funny: