CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Flirt4ever


MaiorQuePortugal

Mais uma noite épica neste forum. Eu por acaso reconheci o Mestre30 logo em directo, os outros 2 não lhes conhecia a fuça. O da direita até me parecia um cidadão que uma vez me ajudou a estacionar o carro em Setubal, mas afinal era o Shoky.

kneissl

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Fevereiro de 2016, 13:42
Mais uma noite épica neste forum. Eu por acaso reconheci o Mestre30 logo em directo, os outros 2 não lhes conhecia a fuça. O da direita até me parecia um cidadão que uma vez me ajudou a estacionar o carro em Setubal, mas afinal era o Shoky.

De facto o Shoky parece aqueles mitras que andam aí a cravar cigarros à malta, pensava que ele era assim ::




LeandroSLB



joao12soares

Ao intervalo vejo o Mestre30, longe de mim imaginar quem seriam os outros dois :rir:

A cosmos não perdoa, além do controlo aqui no forum, até nos estádios já apertam a vigilância aos membros do SB.

Bailey


Ruud

Que puta de bullyng que houve aqui durante a madrugada. O que eu já me ri sozinho  :2funny: :2funny: :2funny:


Slb23

Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2016, 14:50
o shoky qq dia já anda a distribuir autógrafos nos estádios
O Mestre já distribui.

A sério vocês deviam experimentar ir um dia com ele, até o papa parece mais discreto ;D

Slb23

Outra coisa, piças para o velho que teimou que não me podia levantar para festejar os golos pois se o fizesse ele não conseguia ver.

Bailey

Citação de: Slb23 em 01 de Fevereiro de 2016, 15:12
Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2016, 14:50
o shoky qq dia já anda a distribuir autógrafos nos estádios
O Mestre já distribui.

A sério vocês deviam experimentar ir um dia com ele, até o papa parece mais discreto ;D

qq dia fazemos a claque SerBenfiquista

RED_1904



guizuca

O Shoky nem um cachecolzinho usa? Que vergonha! Por mim era expulso do SerBenfiquista! Não levas mais nenhum like meu!