2ª Liga 27ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 30Jan. Sáb. 11h15

Jamal

Olha outro chorão treinador da olioli.
Que equipa de palhaços,desçam de divisão corruptos.

Lurgee

Citação de: paalexg em 30 de Janeiro de 2016, 13:08
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2016, 13:05
Vitória FULCRAL!
Estou muito aliviado...foda-se...
Pena aquele ponto perdido nos descontos contra o Penafiel por uma frangalhada monumental. Era mais 1 para nós e menos 2 para eles.

Agora é somar 2 ou 3 vitórias seguidas para sairmos do sufoco. Se temos perdido hoje era uma tragédia.
Junta ainda a jornada passada, com um penalty parvo da nossa parte e um golo anulado que deixa muitas dúvidas...

Eles também tiveram um mal anulado. E era o primeiro.

JPSilva

Space Junkie

ponta de lança

LOLOL o treinador dos gajos a queixar-se... por um jogador do Benfica ter agarrado a bola quando a falta é para eles e, por isso... ter visto cartão amarelo.
Os burros dos jogadores dele vão lá dar empurrões e encontrões, vêem amarelos também e o gajo queixa-se?! - Queixe-se da burrice das jogadeiras dele...

Smile

ZICKLER

L@udrup

Que seja um sinal de mudança.

Mas não tenho fé nenhuma nem neste rapaz do Mac, que está a fazer um frete na baliza do Benfica, nem no estagiário do Azenha...  :bah2:

força Benfica

zema

finalmente uma vitoria!
é bom que a oliveirense desça para ver se o seu presidente deixa de ter a mania que é o dono da liga de clubes, mas trocar aquele batatal é que está quieto.

off topic, alguém reparou que estava um adepto do Benfica com uma medalha ao peito no final do jogo? :estrelas:

peter_slb

que coisa tão ridícula esta flash do treinador do Oliveirense. No lance do qual exaustivamente falou (como se tivesse afetado alguma coisa o jogo), a culpa é da burrice dos seus jogadores, se eles não tivessem arranjado a confusão, o Gilson levava na mesma amarelo e nenhum dos jogadores do Oliveirense levava, é tão simples como isto.

quinjeajero

Portanto deixem ver se eu percebi, a grande indignação do boneco do Oliveirense, não foi um penalti mal assinalado, um golo mal anulado ou um falso fora de jogo que cortou um lance de perigo. Foram dois amarelos que os jogadores dele levaram num jogo em que estiveram grande parte a jogar em superioridade numérica. Surreal!

ZICKLER

O treinador da oliveirense devia era explicar porque motivo jogou pior com 10 do que com 11.

ruio1999