2ª Liga 27ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 30Jan. Sáb. 11h15

Bekambol

Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2016, 13:07
boa vitória

sim muito boa e temos de acreditar nas nossas possibilidades e no nosso trabalho e de continuar a ganhar, podemos ter de corrigir erros, mas agora o que interessa é que conseguimos uma grande e muito bonita vitória...porque foi sofrida mas esforçada.
boa vitória.... :dance: :flagglorioso: :slb2:

Chuck

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 13:09
Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 13:07
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 13:04
Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 13:02
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 12:57
Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 12:57
A Oliveirense está condenada. Só tenho pena pelo CNS, que vai levar com este relvado.

Ainda faltam 19 jogos.

Para recuperar pelo menos 9 pts ao 19º, sendo que apenas venceu 4 jogos até então. É feeling mas não vejo por onde se podem safar, só têm mesmo o relvado do seu lado.

Já houve equipas que subiram tendo ganho 3 ou 4 jogos na 1a volta. Ainda falta muita coisa.

Pá, é a minha opinião. Claro que falta muito, também se podem foder mais do que até agora. E a equipa deles é 0, aquilo financeiramente está péssimo.

Isso é que é estranho, onde anda o grupo simoldes?

No hóquei?

filipedu11

Estávamos a 11 pontos do 7º lugar. Com esta vitória estamos a 8 pontos provisoriamente. Eu se fosse treinador obrigava os jogadores a olharem para cima para aquilo que podemos atingir. Olha para baixo é só deixar a equipa mais nervosa.

Vamos lá miúdos. Façam 5V consecutivas e daqui a um mês estamos nos primeiros 10 classificados.

Baron_Davis

descendo ou ficando na categoria, o helder tem de sair

contratem alguém que realmente possa ser uma mais valia para os jovens

JPSilva

Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 13:11
A Oliveirense está condenada. Só tenho pena pelo CNS, que vai levar com este relvado.

Ainda faltam 19 jogos.

Para recuperar pelo menos 9 pts ao 19º, sendo que apenas venceu 4 jogos até então. É feeling mas não vejo por onde se podem safar, só têm mesmo o relvado do seu lado.

Já houve equipas que subiram tendo ganho 3 ou 4 jogos na 1a volta. Ainda falta muita coisa.

Pá, é a minha opinião. Claro que falta muito, também se podem foder mais do que até agora. E a equipa deles é 0, aquilo financeiramente está péssimo.

No hóquei?

Costumava andar nos 2 lados

Angus M

BlankFile

Boa vitória! Já não era sem tempo. Agora temos que ganhar alguns jogos consecutivos e sair do sufoco de uma vez  :slb2:

nevers0ft

Depois de ver a borrada do Lystcov desliguei o link e achei mesmo que iamos perder.

Mea culpa
3 pontos muito importantes.

RedEagleNN

Chuck

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 13:12
Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 13:11

Ainda faltam 19 jogos.

No hóquei?

Costumava andar nos 2 lados

Nunca tiveram grandes plantéis, houve uma altura que andavam lá para cima na tabela mais pelo trabalho do Pedro Miguel que por outra coisa.

quinjeajero

Que figurinha do treinador da Oliveirense  :2funny:

"Ele não pode agarrar a bola, está nas regras, está bem que levou amarelo... mas não pode"  ;D

AndreGon

MrArrow

Não desgostei deste 442, acho que há potencial para haver a mesma dinâmica que existe na equipa A, com o João Carvalho a fazer um papel semelhante ao de Pizzi. Dos jogos que vi, acho que foi o melhor do João Teixeira este ano. Sarkic também pareceu mais confortável com o avançado ao lado. Parabéns ao Francisco Ferreira que deu muita consistência, por mim é para repetir  O0