2ª Liga 27ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 30Jan. Sáb. 11h15

quinjeajero

Ufa! Vitória crucial. A ver se com a conjugação de resultados dá para saímos da zona de descida. Do campo nem vale a pena falar, um campeonato profissional ser jogado em batatais destes só mesmo no tugão. Parabéns miúdos.

Chuck

Citação de: ala esquerda em 30 de Janeiro de 2016, 13:01
Temos equipa para ficar nos 5 primeiros.

e ainda acredito que vamos ficar.

Impossível, o nível está alto no topo da tabela, o top 8 está num patamar superior aos restantes.

Bekambol

Jamal

Chuck

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 13:04
Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 13:02
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 12:57
Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 12:57
A Oliveirense está condenada. Só tenho pena pelo CNS, que vai levar com este relvado.

Ainda faltam 19 jogos.

Para recuperar pelo menos 9 pts ao 19º, sendo que apenas venceu 4 jogos até então. É feeling mas não vejo por onde se podem safar, só têm mesmo o relvado do seu lado.

Já houve equipas que subiram tendo ganho 3 ou 4 jogos na 1a volta. Ainda falta muita coisa.

Pá, é a minha opinião. Claro que falta muito, também se podem foder mais do que até agora. E a equipa deles é 0, aquilo financeiramente está péssimo.

paalexg

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2016, 13:05
Vitória FULCRAL!
Estou muito aliviado...foda-se...
Pena aquele ponto perdido nos descontos contra o Penafiel por uma frangalhada monumental. Era mais 1 para nós e menos 2 para eles.

Agora é somar 2 ou 3 vitórias seguidas para sairmos do sufoco. Se temos perdido hoje era uma tragédia.
Junta ainda a jornada passada, com um penalty parvo da nossa parte e um golo anulado que deixa muitas dúvidas...

JPSilva

Esta equipa não vai descer, basta 2 ou 3 vitórias para sair dali e a equipa jogar com outra confiança.

jgbg91

3 pontos importantissimos. Sinal para a estreia do Ferro, apesar das condiçoes em que foi, acho-o com muito potencial

Jamal

JPSilva

Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 13:07
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 13:04
Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 13:02
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 12:57
Citação de: Chuck em 30 de Janeiro de 2016, 12:57
A Oliveirense está condenada. Só tenho pena pelo CNS, que vai levar com este relvado.

Ainda faltam 19 jogos.

Para recuperar pelo menos 9 pts ao 19º, sendo que apenas venceu 4 jogos até então. É feeling mas não vejo por onde se podem safar, só têm mesmo o relvado do seu lado.

Já houve equipas que subiram tendo ganho 3 ou 4 jogos na 1a volta. Ainda falta muita coisa.

Pá, é a minha opinião. Claro que falta muito, também se podem foder mais do que até agora. E a equipa deles é 0, aquilo financeiramente está péssimo.

Isso é que é estranho, onde anda o grupo simoldes?

Shoky

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 13:08
Esta equipa não vai descer, basta 2 ou 3 vitórias para sair dali e a equipa jogar com outra confiança.

É preciso somá-las.
Não é nada fácil. Basta uma derrota com o Varzim e voltámos ao mesmo.
Temos mesmo de somar 2 ou 3 seguidas como o Varzim fez há umas semanas atrás.