2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 1 - 1 Varzim SC, 07Fev. Dom. 16h00 *BTV*

slbenfica_croft

Já despachavam o Helder e arranjavam um treinador que soubesse trabalhar com miúdos e soubesse esconder as enormes limitações da equipa.

Bedsy

jgbg91

Citação de: andymc em 07 de Fevereiro de 2016, 17:57
Citação de: jgbg91 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:55
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: jgbg91 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:18
só nao levamos uns 3 ou 4 esta segunda parte porque nao calhou. Visionario helder, a meter o gilson, sem palavras. Guzzo a fazer um frete do crl( a culpa nem é dele, é da decisão patetica de o tirarem da 1º liga). Dalcio fraco, berto sem palavras

O Guzzo so tem de jogar a bola e dar o melhor em cada jogo.

Se o Renato se lesionar pode ser o substituto. Era melhor ficar sem jogar?

o substituto do renato é talisca, isso já se sabe. O que se fez foi um retrocesso na evoluçao do jogador

O Guzzo ao ser treinado pelo Petit, a jogar pelo pontinho, também não ia evoluir muito.

mas é difirente em jogar na primeira divisão do que na segunda, o ritmo e adversarios são completamente diferentes. Com o helder não evolui de certeza, o mais provavel é regredir

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2016, 17:57
Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2016, 17:56
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2016, 17:55
Este treinador é uma vergonha. A equipa toda mal posicionada. Buracos por todo o lado. Um banho de bola autêntico.

Um ponto que é um milagre. Mas que não haja ilusões, daqui não vamos sair. Para o ano estamos no futebol amador.
Lol.
Já estamos no futebol amador.
Só falta mesmo ir para a divisão.

Com bola para nós e aos 94 minutos...conseguimos levar um 2 para 5.

Comédia da boa.
Já estou um bocado cansado de ver sempre o mesmo episódio.

AlmaEncarnada

Equipa no seu geral muito fraquinha , e o treinador nem se fala...

quinjeajero

Hélder: "Três jogos sem perder." - alguém que dê um troféu ao homem.

andymc

Citação de: jgbg91 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:59
Citação de: andymc em 07 de Fevereiro de 2016, 17:57
Citação de: jgbg91 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:55
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: jgbg91 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:18
só nao levamos uns 3 ou 4 esta segunda parte porque nao calhou. Visionario helder, a meter o gilson, sem palavras. Guzzo a fazer um frete do crl( a culpa nem é dele, é da decisão patetica de o tirarem da 1º liga). Dalcio fraco, berto sem palavras

O Guzzo so tem de jogar a bola e dar o melhor em cada jogo.

Se o Renato se lesionar pode ser o substituto. Era melhor ficar sem jogar?

o substituto do renato é talisca, isso já se sabe. O que se fez foi um retrocesso na evoluçao do jogador

O Guzzo ao ser treinado pelo Petit, a jogar pelo pontinho, também não ia evoluir muito.

mas é difirente em jogar na primeira divisão do que na segunda, o ritmo e adversarios são completamente diferentes. Com o helder não evolui de certeza, o mais provavel é regredir

Também concordo com a tua análise. Eu sou favorável a empréstimos criteriosos e não a qualquer equipa.

brandoamanz

Epá, chega disto. Preferia perder mas mostrar alguma ponta de jogo jogado. Não é nada esta merda. Despeçam-me este gajo. Os maus são piores e os bons jogam cada vez menos.

Tiago_I_

Até quando vamos continuar com este Helder a treinador? Por amor à santa. Já chega, deixem de ser masoquistas

aguia de prata

Uma vergonha e não se faz nada. Uma equipa completamente à deriva onde não há sentido colectivo, onde cada um joga para si. Uma equipa onde não se vê nada ! Uma equipa sem comando, sem treinador. Um treinador que ainda goza quando confrontado com uma eventual saída ao dizer que " estou no 2º lugar da hierarquia do futebol, sinto-me bem neste clube...bla...bla...bla.... :
Um treinador acomodado. Uma estrutura que nada faz pela equipa B. Dá-me a sensação que querem mesmo acabar com o projecto face à pasmaceira que se vê e onde não sa dá atenção á gravidade da situação. Impõe-se resoluções imediatas e urgentes a começar já pela saída do treinador e ir buscar alguém que meta esta equipa a jogar à bola. Motivá-la. Porque andam todos desmotivados. Claramente !

Chepo

Medíocre mais uma vez a exibição. Destacar que não há um fio condutor nas saídas de bola, não há construção de jogo. Eu percebo que o comentador tenha de ganhar o dele ao fim do mês, escusa é de fazer os telespectadores de parvos, clichés de merda "Está em fase de maturação", "Faz parte do processo de crescimento", "Ingenuidade típica da idade", "Falhas de concentração".

Quando a equipa não consegue encaixar uma sequência de 3 passes simples, quando o Hildeberto não tem fundamentos para fazer aquela posição, estilo de jogo letárgico, sempre à espera de fogachos individuais.

Mikaeil

Tiago_I_

Citação de: quinjeajero em 07 de Fevereiro de 2016, 18:00
Hélder: "Três jogos sem perder." - alguém que dê um troféu ao homem.

Rir para não chorar.

Mau demais.

jgbg91

que se vai dizer de um treinador que empatado, tira um avançado e mete um trinco cepo, com pedro rodrigues no banco? depois mete sancidino que nao sabe que o futebol é colectivo em vez do diogo. Pena do joaozinho que na merda de desorganizaçao da equipa é o unico com cerebro na equipa