CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Glorious 10

Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:09
Citação de: Glorious 10 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:08
Estou confuso...

Entrar no Estádio do Restelo sempre foi muito rápido. Não costumo demorar mais do que uns 5 minutos a entrar.
xiu...eles estão a falar outras coisas...deixa-os...estão felizes... :angel:

Já percebi.

;D

Mats_Magnusson

Citação de: Glorious 10 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:08
Estou confuso...

Entrar no Estádio do Restelo sempre foi muito rápido. Não costumo demorar mais do que uns 5 minutos a entrar.

Bem-vindo!

Podes tentar nos prédios junto ao estádio depois da subida, se fores relativamente cedo. Se vieres de fora de Lisboa, podes parar junto a uma estação qualquer de autocarros e apanhar o autocarro (o 27 vai para o Restelo).

brandoamanz

Não vou poder ir infelizmente. O ano passado fui para o topo reservados aos nossos, estive mais de uma hora na fila e após alguma e entrei com 20 minutos de jogo, já depois do 1º golo do Jonas, após alguns momentos de tensão com a polícia de intervenção e sem que alguém me tenha sequer visto o bilhete.

Portanto aconselho quem vai a ir cedo. E espero que aquela merda tenha de facto melhorado alguma coisa, porque é uma vergonha se continuar na mesma.

VALEBEM

É um estádio onde se tem que entrar cedo, de preferência uma hora antes do jogo.

Glorious 10

Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2016, 16:14
Citação de: Glorious 10 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:08
Estou confuso...

Entrar no Estádio do Restelo sempre foi muito rápido. Não costumo demorar mais do que uns 5 minutos a entrar.

Bem-vindo!

Podes tentar nos prédios junto ao estádio depois da subida, se fores relativamente cedo. Se vieres de fora de Lisboa, podes parar junto a uma estação qualquer de autocarros e apanhar o autocarro (o 27 vai para o Restelo).

Mas eu vivo no Restelo...

;D O0

Parasol

Citação de: VALEBEM em 01 de Fevereiro de 2016, 16:29
É um estádio onde se tem que entrar cedo, de preferência uma hora antes do jogo.

se fores para a fila uma hora antes do jogo, entras ao intervalo  ^-^

PERERUXO

Júlio César, Semedo, Lindelof, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato, Gaitán, Pizzi, Jonas e Mitroglou.

Mats_Magnusson

Citação de: Glorious 10 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:31
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2016, 16:14
Citação de: Glorious 10 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:08
Estou confuso...

Entrar no Estádio do Restelo sempre foi muito rápido. Não costumo demorar mais do que uns 5 minutos a entrar.

Bem-vindo!

Podes tentar nos prédios junto ao estádio depois da subida, se fores relativamente cedo. Se vieres de fora de Lisboa, podes parar junto a uma estação qualquer de autocarros e apanhar o autocarro (o 27 vai para o Restelo).

Mas eu vivo no Restelo...

;D O0

Era para citar o post do redpass1904  ;D

tu acho que podes ir a pé

Glorious 10

Esta gente toda que fala em ter de ficar 1 hora à espera para entrar no Estádio do Restelo vai para uma bancada secreta ou existe aqui alguma conspiração?

:huh:

afsantos

Citação de: brandoamanz em 01 de Fevereiro de 2016, 16:27
Não vou poder ir infelizmente. O ano passado fui para o topo reservados aos nossos, estive mais de uma hora na fila e após alguma e entrei com 20 minutos de jogo, já depois do 1º golo do Jonas, após alguns momentos de tensão com a polícia de intervenção e sem que alguém me tenha sequer visto o bilhete.

Portanto aconselho quem vai a ir cedo. E espero que aquela merda tenha de facto melhorado alguma coisa, porque é uma vergonha se continuar na mesma.

Foi uma autentica nojeira.... eu fui para a central e o tempo de espera foi quase o mesmo, 3 pessoas a fazer revista, um estadio podre, cadeiras todas partidas, casas de banho nojentas... estadio asqueroso mesmo!!!!!

Glorious 10

Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2016, 16:33
Citação de: Glorious 10 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:31
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2016, 16:14
Citação de: Glorious 10 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:08
Estou confuso...

Entrar no Estádio do Restelo sempre foi muito rápido. Não costumo demorar mais do que uns 5 minutos a entrar.

Bem-vindo!

Podes tentar nos prédios junto ao estádio depois da subida, se fores relativamente cedo. Se vieres de fora de Lisboa, podes parar junto a uma estação qualquer de autocarros e apanhar o autocarro (o 27 vai para o Restelo).

Mas eu vivo no Restelo...

;D O0

Era para citar o post do redpass1904  ;D

tu acho que podes ir a pé

Sim, é já ali ao lado.

;D

ff77

Citação de: VALEBEM em 01 de Fevereiro de 2016, 16:29
É um estádio onde se tem que entrar cedo, de preferência uma hora antes do jogo.
Verdade.
Principalmente se for para entrar para o topo. Lateral e Central é mais tranquilo.

VALEBEM

Citação de: Parasol em 01 de Fevereiro de 2016, 16:31
Citação de: VALEBEM em 01 de Fevereiro de 2016, 16:29
É um estádio onde se tem que entrar cedo, de preferência uma hora antes do jogo.

se fores para a fila uma hora antes do jogo, entras ao intervalo  ^-^

Eu tenho ido para a fila uma hora antes do jogo, e tenho entrado em 10/15 minutos.
Do que sei, na última meia hora a coisa aperta muito.

Trezeguet

eu gostava de saber que estádio vocês vão, que nunca tive na fila e já vi enormes deslocações.

ff77

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2016, 16:44
eu gostava de saber que estádio vocês vão, que nunca tive na fila e já vi enormes deslocações.
Entrada para o topo no restelo é caótica. Depois quase em cima da hora do jogo é caos completo onde entra muita gente à borla tal é a confusão gerada.