CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Bekambol

jogo muito difícil mas para conseguirmos ganharrr... claramente... :slb2:

RodrigoVivo

Vou agora tratar do meu bilhete para este jogo. ENCHER O RESTELO!

lost_paradise

Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2016, 10:45
Ontem garantiram-me (vindo de alguem que trabalha no benfica) que o Benfica-Porto é na sexta dia 12.
Excelente notícia. Quer dizer que a meia final com o Braga é adiada?


semifreak de bolacha

Já alguém comprou bilhetes na Luz hj ? Estava a tentar ligar para a linha do Benfica mas aquilo esta com fila de espera ...

joao98

Bom dia.
No sabado comprei 2 bilhetes de 13€ para o jogo Belenenses vs Benfica pk já não havia os de 25€, só que não queria estar ao pé das Claques, há alguma maneira nessa bancada ficar longe das claques ou de ir para a bancada que fica ao lado desta?Saudações Benfiquistas.

ff77

Citação de: joao98 em 01 de Fevereiro de 2016, 11:45
Bom dia.
No sabado comprei 2 bilhetes de 13€ para o jogo Belenenses vs Benfica pk já não havia os de 25€, só que não queria estar ao pé das Claques, há alguma maneira nessa bancada ficar longe das claques ou de ir para a bancada que fica ao lado desta?Saudações Benfiquistas.
O Topo é grande pelo que podes sempre afastar-te das claques se quiseres sem qualquer problema.

Miguel Gouveia


Mats_Magnusson

Lá estarei!

comprei no sábado à noite na Luz e faltavam para ai 15 bilhetes segundo me disseram na bilheteira. Ou colocam mais na Luz ou a malta tem de ir ao Restelo comprar.


jo3l


Sickness:SLB

Citação de: lost_paradise em 01 de Fevereiro de 2016, 11:34
Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2016, 10:45
Ontem garantiram-me (vindo de alguem que trabalha no benfica) que o Benfica-Porto é na sexta dia 12.
Excelente notícia. Quer dizer que a meia final com o Braga é adiada?

A meia final já está mais que adiada. O Braga joga segunda feira dia 8

Sickness:SLB

Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2016, 12:09
Lá estarei!

comprei no sábado à noite na Luz e faltavam para ai 15 bilhetes segundo me disseram na bilheteira. Ou colocam mais na Luz ou a malta tem de ir ao Restelo comprar.



Ontem ao fim da tarde ainda comprei de 13€

Mats_Magnusson

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Fevereiro de 2016, 12:15
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2016, 12:09
Lá estarei!

comprei no sábado à noite na Luz e faltavam para ai 15 bilhetes segundo me disseram na bilheteira. Ou colocam mais na Luz ou a malta tem de ir ao Restelo comprar.



Ontem ao fim da tarde ainda comprei de 13€

Os meus também foram de 13€. Não havia outros.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Fevereiro de 2016, 12:02
Vou estrear-me no mítico Restelo este ano. Carrega Benfica!

Vou este ano. A minha primeira vez no Restelo foi em 87-88...empate a uma bola. Não me lembro quem marcou para o Benfica mas lembro que para o Belém marcou Mapuata.

Mats_Magnusson

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Fevereiro de 2016, 12:18
Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Fevereiro de 2016, 12:02
Vou estrear-me no mítico Restelo este ano. Carrega Benfica!

Vou este ano. A minha primeira vez no Restelo foi em 87-88...empate a uma bola. Não me lembro quem marcou para o Benfica mas lembro que para o Belém marcou Mapuata.

Marcou o Chiquinho Carlos pelo Benfica  ^-^