CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Glorious 10

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2016, 16:44
eu gostava de saber que estádio vocês vão, que nunca tive na fila e já vi enormes deslocações.

Talvez estejam a falar do estádio da zona de Belém onde nasceu Jesus Cristo.

Só se for esse Belém.

redpass1904

Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2016, 16:33
Citação de: Glorious 10 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:31
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2016, 16:14
Citação de: Glorious 10 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:08
Estou confuso...

Entrar no Estádio do Restelo sempre foi muito rápido. Não costumo demorar mais do que uns 5 minutos a entrar.

Bem-vindo!

Podes tentar nos prédios junto ao estádio depois da subida, se fores relativamente cedo. Se vieres de fora de Lisboa, podes parar junto a uma estação qualquer de autocarros e apanhar o autocarro (o 27 vai para o Restelo).

Mas eu vivo no Restelo...

;D O0

Era para citar o post do redpass1904  ;D

tu acho que podes ir a pé


Obrigado, excelente forum! Agora já estou encaminhado!  :slb2: :slb2: :slb2:

Glorious 10

Citação de: redpass1904 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:48
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2016, 16:33
Citação de: Glorious 10 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:31
Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Fevereiro de 2016, 16:14
Citação de: Glorious 10 em 01 de Fevereiro de 2016, 16:08
Estou confuso...

Entrar no Estádio do Restelo sempre foi muito rápido. Não costumo demorar mais do que uns 5 minutos a entrar.

Bem-vindo!

Podes tentar nos prédios junto ao estádio depois da subida, se fores relativamente cedo. Se vieres de fora de Lisboa, podes parar junto a uma estação qualquer de autocarros e apanhar o autocarro (o 27 vai para o Restelo).

Mas eu vivo no Restelo...

;D O0

Era para citar o post do redpass1904  ;D

tu acho que podes ir a pé


Obrigado, excelente forum! Agora já estou encaminhado!  :slb2: :slb2: :slb2:

Não vás já, pois o jogo é só na Sexta Feira.

every time i die

Citação de: Red_Soul em 01 de Fevereiro de 2016, 15:29
Citação de: every time i die em 01 de Fevereiro de 2016, 15:22
Presente!
Para os interessados, comprei para o topo (13€) na luz, há cerca de 40 minutos atrás.
Fodasse estão a brincar ou quê? Fui lá ao meio dia e disseram que de 13Euros já não havia e que já não vinham mais para a Luz. Tive de comprar 2 a 25Euros cada e tenho de ir para a bancada Nascente.

A sério?   :bah2:
Eu comprei por volta das 14:30 e havia...

benficaslb1

Eu fui lá nos últimos dois anos sem bilhetes, as entradas pelo lado da estrada em ambas as ocasiões tinham filas de 100 ou mais pessoas a 10 minutos do inicio do jogo, quando o pessoal começa a protestar eles abrem as portas e entra tudo ao molho sem bilhete sem nada.

Este ano vou tentar a sorte de novo

joao12soares

Entrar para o topo é sempre uma bela porcaria, mas o ano passado foi um abuso, uma palhaçada autêntica, dois seguranças a verem os bilhetes e depois 4 ou 5 seguranças para revistarem todos os adeptos que iam para aquela bancada, uma verdadeira idiotice.

ff77

Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2016, 17:08
Entrar para o topo é sempre uma bela porcaria, mas o ano passado foi um abuso, uma palhaçada autêntica, dois seguranças a verem os bilhetes e depois 4 ou 5 seguranças para revistarem todos os adeptos que iam para aquela bancada, uma verdadeira idiotice.
Há dois anos igual e há 3 anos idem.
É sempre a mesma coisa. Deve ser por não estarem habituados a ter mais de 500 pessoas no estádio.

joao12soares

Citação de: ff77 em 01 de Fevereiro de 2016, 17:09
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2016, 17:08
Entrar para o topo é sempre uma bela porcaria, mas o ano passado foi um abuso, uma palhaçada autêntica, dois seguranças a verem os bilhetes e depois 4 ou 5 seguranças para revistarem todos os adeptos que iam para aquela bancada, uma verdadeira idiotice.
Há dois anos igual e há 3 anos idem.
É sempre a mesma coisa. Deve ser por não estarem habituados a ter mais de 500 pessoas no estádio.

Nunca tinha visto a fila como o ano passado, no ano anterior não fui lá, mas nos outros anos que lá fui, nunca tinha visto aquilo daquela maneira.

ff77

Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2016, 17:12
Citação de: ff77 em 01 de Fevereiro de 2016, 17:09
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2016, 17:08
Entrar para o topo é sempre uma bela porcaria, mas o ano passado foi um abuso, uma palhaçada autêntica, dois seguranças a verem os bilhetes e depois 4 ou 5 seguranças para revistarem todos os adeptos que iam para aquela bancada, uma verdadeira idiotice.
Há dois anos igual e há 3 anos idem.
É sempre a mesma coisa. Deve ser por não estarem habituados a ter mais de 500 pessoas no estádio.

Nunca tinha visto a fila como o ano passado, no ano anterior não fui lá, mas nos outros anos que lá fui, nunca tinha visto aquilo daquela maneira.
Eu vi nesses anos todos. Caos completo e perto do inicio de jogo parece um assalto com tudo a entrar a correr sem mostrar bilhete, sem revista, nada.

03cargue

Citação de: every time i die em 01 de Fevereiro de 2016, 16:57
Citação de: Red_Soul em 01 de Fevereiro de 2016, 15:29
Citação de: every time i die em 01 de Fevereiro de 2016, 15:22
Presente!
Para os interessados, comprei para o topo (13€) na luz, há cerca de 40 minutos atrás.
Fodasse estão a brincar ou quê? Fui lá ao meio dia e disseram que de 13Euros já não havia e que já não vinham mais para a Luz. Tive de comprar 2 a 25Euros cada e tenho de ir para a bancada Nascente.

A sério?   :bah2:
Eu comprei por volta das 14:30 e havia...
Acabei de comprar 1 de 13€ e ainda ha mais.

joao12soares

Citação de: ff77 em 01 de Fevereiro de 2016, 17:13
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2016, 17:12
Citação de: ff77 em 01 de Fevereiro de 2016, 17:09
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2016, 17:08
Entrar para o topo é sempre uma bela porcaria, mas o ano passado foi um abuso, uma palhaçada autêntica, dois seguranças a verem os bilhetes e depois 4 ou 5 seguranças para revistarem todos os adeptos que iam para aquela bancada, uma verdadeira idiotice.
Há dois anos igual e há 3 anos idem.
É sempre a mesma coisa. Deve ser por não estarem habituados a ter mais de 500 pessoas no estádio.

Nunca tinha visto a fila como o ano passado, no ano anterior não fui lá, mas nos outros anos que lá fui, nunca tinha visto aquilo daquela maneira.
Eu vi nesses anos todos. Caos completo e perto do inicio de jogo parece um assalto com tudo a entrar a correr sem mostrar bilhete, sem revista, nada.

Sinceramente, não me lembro de nada como no ano passado. O ano passado a 1h do inicio do jogo a fila chegava cá abaixo à Repsol.

ff77

Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2016, 17:29
Citação de: ff77 em 01 de Fevereiro de 2016, 17:13
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2016, 17:12
Citação de: ff77 em 01 de Fevereiro de 2016, 17:09
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2016, 17:08
Entrar para o topo é sempre uma bela porcaria, mas o ano passado foi um abuso, uma palhaçada autêntica, dois seguranças a verem os bilhetes e depois 4 ou 5 seguranças para revistarem todos os adeptos que iam para aquela bancada, uma verdadeira idiotice.
Há dois anos igual e há 3 anos idem.
É sempre a mesma coisa. Deve ser por não estarem habituados a ter mais de 500 pessoas no estádio.

Nunca tinha visto a fila como o ano passado, no ano anterior não fui lá, mas nos outros anos que lá fui, nunca tinha visto aquilo daquela maneira.
Eu vi nesses anos todos. Caos completo e perto do inicio de jogo parece um assalto com tudo a entrar a correr sem mostrar bilhete, sem revista, nada.

Sinceramente, não me lembro de nada como no ano passado. O ano passado a 1h do inicio do jogo a fila chegava cá abaixo à Repsol.
E estava. E a 10 minutos do inicio começou o caos com tudo a empurrar lá para dentro.

Freire


SW

Citação de: benficaslb1 em 01 de Fevereiro de 2016, 17:00
Eu fui lá nos últimos dois anos sem bilhetes, as entradas pelo lado da estrada em ambas as ocasiões tinham filas de 100 ou mais pessoas a 10 minutos do inicio do jogo, quando o pessoal começa a protestar eles abrem as portas e entra tudo ao molho sem bilhete sem nada.

Este ano vou tentar a sorte de novo

;D
Então sou capaz de ir também

Red_Angel_1904

Jogo teoricamente complicado, mas acredito numa vitoria!
Rumo ao 35  :slb2: