CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

VSantos

Belenenses 0-2 Benfica

Jogo será bastante dividido, mas o Belenenses vai quebrar na segunda parte. Os golos serão após os 65 min.

kasko

slbfuckfcp

Citação de: Pikes em 05 de Fevereiro de 2016, 15:25
Citação de: slbfuckfcp em 05 de Fevereiro de 2016, 15:14
porrrrrrrrrra  que falta de atitude...vamos GANHAR

Isso é para mim?
Sou eu que tenho que ter atitude? Ou são os jogadores? Em que interfere o meu acreditar ou não na vitoria neste jogo? Os jogadores nem sabem quem caralho sou eu melhor afectar-lhes seja la no que for.
Menos.

Citação de: junkyarddog em 05 de Fevereiro de 2016, 15:02
Citação de: Pikes em 05 de Fevereiro de 2016, 14:55
Lamento :-X

Prognóstico Belem 2 Benfica 1

Marca o Carcela no fim do jogo já.

JC
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Como dá para ver nada confiante hoje.

Que me engane.

Mas ha algum motivo palpavel para tanto pessimismo ?

Feeling , todos os dias de jogo ponho o meu prognostico.
Quando digo que vamos ganhar 15-0 ninguem diz nada, se penso que vamos perder acusem-me de looserismo ^-^

ACREDITAR SEMPRE, nem que seja difícil...e a equipa tem demonstrado atitude. Merecem a nossa crença-

_JonasThern_

O Benfica hoje ganha com naturalidade. É o mais provável. E quem diz o contrário está no seu pleno direito como é óbvio, mas com todo o respeito, não pode basear a sua opinião em mais nada a não ser em feelings que valem o que valem.

Pikes

Claro :)
Que me engane, e se o Benfica ganhar podem gozar comigo à vontade. é por uma boa causa ;D ;D

:flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

JopoSumba

Citação de: Darko em 05 de Fevereiro de 2016, 14:39
Citação de: BaTi em 05 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: Darko em 05 de Fevereiro de 2016, 14:27
Citação de: BaTi em 05 de Fevereiro de 2016, 14:23
Citação de: Darko em 05 de Fevereiro de 2016, 13:57
Tem sido estes jogos supostamente fáceis que temos comprometido.
Os clássicos são um jogo á parte e perdemos porque fomos maus, mas nos Aroucas em que perdemos pontos tem sido por outros problemas, que hoje não venham com surpresas.
Ganhar e bem ganho hoje.

Sinceramente não concordo, tirando o Arouca e União ganhámos todos os jogos tirando os grandes.

Não quer dizer que não tenhamos que ter atenção (cuidado com esta versão melhorada do lopetegui que os pasteis têm).

Jogo a jogo, vamos a isso !
E quem és tu para discordares de mim?!
Sabes quem eu sou?!

Darko Milosevic?
Donnie Darko?
Darko Vadder? Lol

Sim sei muito bem que és, mais um doente como eu.
https://youtu.be/sCKdHOUQ7lo

Vendido dum raio

FAGL_BEN

Hoje, não vai ser fácil. Este Belenenses está a jogar bem e de modo seguro. Por isso, e mais uma vez, as euforias são cá escusadas.

Respeitar o adversário. Jogar o nosso jogo, concentrados e eficientes.  Ganhar.

marcosantos

pelo menos a nivel de relvado o campo do belenenses é muito melhor que o do moreirense, acho que isso pode ser bom para os nossos jogadores como gaitan e jonas que tratam bem a bola.

Chelas

Citação de: O_Glorioso em 05 de Fevereiro de 2016, 12:53
Jogo bom para se perder pontos, ainda por cima com a situação do central.

Jogo bom para ganhar, ainda por cima, podemos ganhar um novo central  O0

rdr10

Bem, eu cá vou andando que ainda quero ir almoçar por lá.

NÃO ME FODAS BENFICA !!!!!

minimix

Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2016, 15:40
Bem, eu cá vou andando que ainda quero ir almoçar por lá.

NÃO ME FODAS BENFICA !!!!!
Levas o barrete azul???

Blitz

Epa, quero tanto ganhar!

Este jogo vai ser muito complicado mesmo. Pelo menos, a qualidade exibicional do Belenenses assim o faz prever.
Temos tudo para ganhar.
E teremos, como sempre, as bancadas pintadas de vermelho e branco.

Força rapazes!

Blitz

Ah, e ia a jogo assim:

Julio Cesar
Nelson Semedo
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitán
Jonas
Mitroglou

dfernandes

Se não fossem os problemas das lesões estaria mais confiante para o que resta da temporada, e não necessariamente para este jogo.

Mexer na defesa e especialmente nos centrais a toda a hora, especialmente quando o resto dos companheiros não passam da mediania, é tudo menos aconselhado, e se juntarmos a isso a falta de experiência ao mais alto nível do jogador que vai entrar e os jogos que se avizinham, a coisa torna-se complicada.