CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

VitorFernando

Citação de: delduin em 05 de Fevereiro de 2016, 19:56
O Belenenses é uma das deslocações mais difíceis que há e queriam que ele lançasse o Semedo? Foda-se.

E eu nem sou um defensor do Almeida. Só falta não  gostarem do Lindelof.
O Semedo é claramente melhor que o Almeida e tendo em conta que não vamos ter nenhum jogo "fácil" até meio de Março então ele teria de ser titular.

É que depois de hoje vamos ter Porto(c), Zenit(c), Paços(f), União(c), Sporting(f) e Zenit(f).

Se não é lançado hoje então não vai ser no próximo mês e tendo em conta que só temos 2 centrais e 2 médios convinha ter o Nelson pronto não vá ser preciso o AA saltar para o meio campo.

Keiroxes


kneissl

SUPLENTES DO BENFICA: Ederson, Sílvio, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes, Talisca, Carcela e Raul Gonzalez.

Go home maos futebol you're drunk


Velazquez

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2016, 20:02
Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2016, 20:00
O Belem só joga com 2 defesas.

Fabio Nunes a lateral, bem.

Nem sei quem joga a central

O Belem joga em 3-5-2
Tanto joga como não joga.Mas se for estou para ver quem vão ser os defesas

fyure

Onde é que se arranjam aqueles acestreams russos muita bons ?

Blitzer

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2016, 20:05
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2016, 20:02
Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2016, 20:00
O Belem só joga com 2 defesas.

Fabio Nunes a lateral, bem.

Nem sei quem joga a central

O Belem joga em 3-5-2
Tanto joga como não joga.Mas se for estou para ver quem vão ser os defesas

Geraldes, Brandão, F. Nunes

JPSilva

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2016, 20:05
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2016, 20:02
Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2016, 20:00
O Belem só joga com 2 defesas.

Fabio Nunes a lateral, bem.

Nem sei quem joga a central

O Belem joga em 3-5-2
Tanto joga como não joga.Mas se for estou para ver quem vão ser os defesas

Tem jogado com este treinador. Não quer dizer que pontualmente não possa mudar, mas julgo que não é o caso.

SHCC

Citação de: chama_eterna em 05 de Fevereiro de 2016, 20:03
Citação de: SHCC em 05 de Fevereiro de 2016, 19:57
Citação de: chama_eterna em 05 de Fevereiro de 2016, 19:50
vamos jogar com o almeida contra o porto :disgust:

Só para lembrar que o André fez um jogão na época passada no dragão, e amarelado desde os primeiros minutos.
Sei que às vezes falha mas é um jogador cumpridor e que dá o seu melhor. É mais um jogador de plantel que um titular, mas se está com ritmo de jogo e não há melhor, joga ele.
Chato, mesmo, é a lesão do Nélson.

o problema é que há melhor e continua a jogar

Quero acreditar que se o Nélson não joga é porque não está em condições de o fazer.


Chuck


MxPxFx

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2016, 19:55
Nélson Semedo no banco jogo atrás de jogo.
Que falta de tomates...

Atenção às rotinas, meter 2 jogadores sem ritmo e entrosamento com os outros colegas, ainda por cima na defesa... não seria propriamente a melhor ideia do mundo, o Nelsinho logo logo volta ao 11 :)

Isto tem também a ver com a coerência do RV que nos fez saltar entre RJ e Mitro algumas vezes... quando um estava melhor, jogava esse a titular, até o RV se convencer e ver que o Grego é tipo 80x melhor!

O AA tem estado a jogar MUITO bem, equilibra muito a equipa, é preciso percebermos isso mas claro... o Nelson é TOP...



AlmaEncarnada