CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Nandes20

CitaçãoSão 24 golos em 6 jogos... com esta equipa de trampa onde só o Gaitan tinha lugar no Sporting. Inacreditável.
;D ;D ;D

Vitor84

Citação de: Cloughie em 05 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: avc10 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:55
Fiquei com a ideia que o Lindelof fez um bom jogo. Mas isto não pensa exatamente o mesmo.



7.4 no pior em campo?
Tá serto.
O Jardel tem dois lances comprometedores, aquele em que escorrega quando saiu a jogar e aquele passe horrível para o Julio César, dois erros muito estúpidos e gravíssimos num central de um clube como o Benfica, mas depois no resto das acções que teve em jogo esteve mesmo em grande nível, não se pode pegar só nos erros para mim mesmo com esses dois erros gravíssimos fez um grande jogo.


Jonny-Venezuela

Citação de: rppc em 05 de Fevereiro de 2016, 23:00
Que máquina de fazer golos!

Mas devo dizer que preferia que não tivéssemos marcado o segundo golo, não porque ache que não foi merecido, mas porque a dragartagem já anda dizer que o golo surge por causa de uma falta não assinalada - mesmo sabendo que o jogo prosseguiu e que o Belenenses chegou a ter a bola, construindo a partir de trás, tendo tido todo o tempo do mundo para pôr a bola fora para que o jogador fosse assistido.

Até já li que o Renato devia ter sido expulso nesse lance!

Ou então preferia que aquela bola do Belenenses, com o jogador em fora de jogo não assinalado, tivesse entrado.

Agora vamos ter conversa de merda para uma semana, mesmo sabendo que ganhámos 5-0 e que o Belém nunca fez comichão.

O que importa è que temos mais 3 pontos e Jesus jà esta borrado e ele transmite isso a equipa como todos noss sabemos

Chuck

Citação de: avc10 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:55
Fiquei com a ideia que o Lindelof fez um bom jogo. Mas isto não pensa exatamente o mesmo.



Eu não sei é onde é que o Lindelof fez um bom jogo. Fez um jogo normal, tranquilo. Como fez o Eliseu. Contudo teve dois lances que deixou a desejar, no primeiro faz uma má abordagem que acaba por correr bem, na segunda faz um corte em que deixa o adversário em boa posição para marcar.

The_King

Não vamos embandeirar em arco porque este é o Benfica que tem de ser normal e habitual! Este é o Benfica que nos contam, e podemos ver, do tempo de Eusébio e Coluna. É o jogar à Benfica! Ganhar 5-0 e ser normal.




Maka

Citação de: boamorte em 05 de Fevereiro de 2016, 22:55
Que jogo brutal!! Renato fantastico em grandes lances, em pelo menos 3 golos.
Mitro e Jonas sem palavras... Excelentes!!
Pizzi, JC impecaveis. O menino Lindelof nada a dizer, apenas algum neevosismo...
Na comunicação social, ate um "Benfiquista" como o Pedro Ribeiro parece um anti, que se fod*m

O Pedro Ribeiro é Jesuísta.

piwo

Citação de: DRCNN em 05 de Fevereiro de 2016, 22:43
Como é que todas as equipas com as galinhas abrem as pernas e connosco suam até ao último minuto? Sou eu que estou com clubite ou isto é óbvio?

Como é que as galinhas com esta equipa de trampa que têm só ganham 3-0 para cima?

SL Benfica   6   0   Marítimo   Liga NOS      -      -   
Nacional da Madeira   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Estoril   1   2   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
SL Benfica   3   1   Arouca   Liga NOS      -      -   
Moreirense   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Belenenses   0   5   SL Benfica   Liga NOS

São 24 golos em 6 jogos... com esta equipa de trampa onde só o Gaitan tinha lugar no Sporting. Inacreditável.

Apesar de querer a vitória dos corruptos contra eles, é óbvio que lhes vão ganhar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6760#ixzz3zKuCtXkj




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  só o Gaitain tinha lugar no smerding? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ele avisou de inicio que sofria de clubite. Além disso é estupido = ser Zbording é isto.


parras_bs

Exibição de luxo de Mitroglou, Julio Cesar e Jonas.

Renato Sanches, Gaitan e Pizzi estiveram brilhantes.

arodrigues84

Citação de: misticaslb em 05 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Keiroxes em 05 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: misticaslb em 05 de Fevereiro de 2016, 22:49
Citação de: DRCNN em 05 de Fevereiro de 2016, 22:43
Como é que todas as equipas com as galinhas abrem as pernas e connosco suam até ao último minuto? Sou eu que estou com clubite ou isto é óbvio?

Como é que as galinhas com esta equipa de trampa que têm só ganham 3-0 para cima?

SL Benfica   6   0   Marítimo   Liga NOS      -      -   
Nacional da Madeira   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Estoril   1   2   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
SL Benfica   3   1   Arouca   Liga NOS      -      -   
Moreirense   1   4   SL Benfica   Liga NOS      -      -   
Belenenses   0   5   SL Benfica   Liga NOS

São 24 golos em 6 jogos... com esta equipa de trampa onde só o Gaitan tinha lugar no Sporting. Inacreditável.

Apesar de querer a vitória dos corruptos contra eles, é óbvio que lhes vão ganhar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.6760#ixzz3zKuCtXkj




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  só o Gaitain tinha lugar no smerding? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Jonas? Mitroglou? Júlio?


:2funny: :2funny: :2funny:

Jardel, Semedo, Renato

Carrillo.

Muito bom ahahah

magoslb

Citação de: Nandes20 em 05 de Fevereiro de 2016, 23:06
CitaçãoSão 24 golos em 6 jogos... com esta equipa de trampa onde só o Gaitan tinha lugar no Sporting. Inacreditável.
;D ;D ;D

Peraí, isso é do fórum dos vascos? :D


Edit: já vi que sim! :rir: :2funny: :2funny:

avc10

Citação de: pec em 05 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: avc10 em 05 de Fevereiro de 2016, 22:55
Fiquei com a ideia que o Lindelof fez um bom jogo. Mas isto não pensa exatamente o mesmo.



Isso é de onde? Gostava de saber como é o critério dessas pontuações, não estou a dizer isto com um tom jocoso mas só para perceber como chegam à parte em que um jogador tem 7.6 e outro 7.3 por exemplo.

Ou é tipo FM e a partir do momento que fazes uma assistência ou golo tens sempre pelo menos um 8?



Como já disse, não estou a dizer que concordo ou não. É apenas para discutir. Isto vem de uma app chamada SofaScore e dizem que é atribuída a pontuação através de um algoritmo deles. A mim também me pareceu uma boa exibição do Viktor.