CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)


MALU15

Estou cá com uma fezada que este fim de semana de carnaval vamos ficar na liderança.

KunAguero16



Toto18Salvio

Sport Lisboa e Benfica esteve em direto.
1 h ·
Obrigado! Vocês são os melhores adeptos do mundo. ‪#‎SejaOndeFor‬
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10156484880470716/

sbremoved_28408

Quando é que abrem o tópico do jogo com o porco ?

Preciso de lá ir fazer um trabalhinho.



misticaslb

Citação de: KunAguero16 em 06 de Fevereiro de 2016, 00:02
O fórum serbenfiquista quer que o fórumscp se FODA

:metal:

Mas que nunca acabe.

A falta de noção também pode ser épica, e o exemplo está retratado nesse fórum.

Como era a nossa vida sem os Ruis Trindades?

MTrigueiros

Nem os mais optimistas acreditavam nisto. Avassalador. Eu estava reticente em acreditar nesta equipa, mas é impossível. Estamos a um nível brutal!


Joaquim Ferreira Bogalho

Para além da vitória, gostei imenso de ter ido ao Restelo, uns bons anos depois...desta vez, mais especial...os meus filhos estrearam-se no Restelo...o mais novo com dois anos esteve em grande forma e o mais velho com cinco anos já mais habituado menos eufórico...acabaram os dois a dormir e a sair ao colo no fim do jogo...um ao colo do meu Pai e outro ao meu colo...está ali futebol desde da conquista da Taça Latina até este cinco a zero...é passar o testemunho de geração em geração...para a semana há mais, mas, só para os mais velhos, que o pequenote ainda não tem cativo...

rdr10

Citação de: minimix em 05 de Fevereiro de 2016, 15:42
Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2016, 15:40
Bem, eu cá vou andando que ainda quero ir almoçar por lá.

NÃO ME FODAS BENFICA !!!!!
Levas o barrete azul???

Ahahah
Hoje foi barrete cinzento, ainda me confundiam com um pastel :P