TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Universo Benfica

Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2016, 17:30
Citação de: VirtualKing em 02 de Maio de 2016, 17:24
Paulo Lopes

Nélson Semedo; Luisão; Lisandro López; Grimaldo

Salvio; Talisca; Samaris; Carcela;

Gonçalo Guedes; Raúl


Que se fod*

e até é um bom  onze para ganhar ao braga.
Mas é um onze impossível. Tem de jogar 3 ou 4 (ver regras) que tenham feito pelo menos 45 minutos no último jogo.

Mr.10

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Maio de 2016, 17:46
Citação de: Mr.10 em 02 de Maio de 2016, 17:44
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Maio de 2016, 17:43
Só pessoal a por o nelsinho LOL. O miudo jogou sabado de tarde 90 minutos... O Titular vai ser o Silvio. Guedes tb n vai ser titular de certeza. Jogarão salvio e carcela
Guedes atrás do Jiménez.
Guedes jogou Sábado. 48 horas de recuperação, pouco mais, esquece lá isso. Jonas ou mitro um deles deve jogar com o Jimenez ou o RV arrisca e mete o taarabt, mas aí n acredito
Se foram 48 horas, não há hipótese. Poupar Jonas e Mitro. Taarabt com eles.

Marado

Quase que aposto que não vai mudar quase nada a não ser os dois que ficaram de fora desta convocatória e talvez o Jimenez entre no 11.

RedEagleNN

Por mim é impensável jogar o Paulo Lopes. É um grande Benfiquista, um enorme profissional e uma pessoa que respeito muito, mas não está sequer perto do nível dos outros dois. Para além disso está sem competir há imenso tempo, e o Ederson não vai morrer se jogar este jogo. O Judas foi um nojento com ele, mas não tenho dúvidas que se se proporcionasse o RV ia colocar o Paulo a jogar no campeonato, para ser campeão, ao contrário do outro.

Posto isto, quero muito chegar à final. Não sou como os outros, não ganharam a competição uma única vez, e para eles é a taça da cerveja e não vale nada. Quando a Taça da Liga for respeitada e tiver outra reputação, já nos temos a hegemonia da mesma, tal como fizemos com as outras competições, e é por isso que somos o Benfica e eles os anti.

Ainda assim, o foco é obviamente o campeonato. Temos de rodar, é um dado adquirido. Jogue quem jogar, tirando o Paulo Lopes (gosto dele, mas tenho de ser sincero) e o Taarabt, se é que conta, dão garantias. Já o provaram ao longo desta época. As rotinas de jogo são sempre um fator a ter em conta, mas a equipa é unida e acho que conseguiremos ultrapassar este Braga.

Vamos com tudo, Benfica!

Cardozo7

Citação de: Bryan. em 02 de Maio de 2016, 17:45
Citação de: Rakitic10 em 02 de Maio de 2016, 17:42
Citação de: Bryan. em 02 de Maio de 2016, 17:35
Parem com o Paulo Lopes, estão-me a pôr ansioso.

O Paulo Lopes é um excelente profissional e um guarda redes que oferece garantias.

Eu às vezes pergunto-me se vocês dizem essas coisas só para as palminhas ou se de facto não viram os mesmos jogos que eu.

Nos últimos dois jogos de 13/14 (e já passaram dois anos de inactividade) e nos amigáveis o Paulo Lopes não deixou qualquer duvida. Em termos físicos é exactamente igual a ter lá um amador saído da bancada.

Paulo Lopes nunca foi um guarda-redes de topo e não foi agora aos 37 anos que se tornou num. Isto parece-me obvio, e não questionando o Benfiquismo e a importância dele para o balneário acho que devia jogar o Ederson.

lmalves


IloveSLB2014

Citação de: Mr.10 em 02 de Maio de 2016, 17:51
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Maio de 2016, 17:46
Citação de: Mr.10 em 02 de Maio de 2016, 17:44
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Maio de 2016, 17:43
Só pessoal a por o nelsinho LOL. O miudo jogou sabado de tarde 90 minutos... O Titular vai ser o Silvio. Guedes tb n vai ser titular de certeza. Jogarão salvio e carcela
Guedes atrás do Jiménez.
Guedes jogou Sábado. 48 horas de recuperação, pouco mais, esquece lá isso. Jonas ou mitro um deles deve jogar com o Jimenez ou o RV arrisca e mete o taarabt, mas aí n acredito
Se foram 48 horas, não há hipótese. Poupar Jonas e Mitro. Taarabt com eles.
Repara. o jogo do benfica b foi Sábado às 16h. acabou às 18h e vieram de braga. Treinaram ontem e hoje. Jogaram o jogo todo sabado. Acho impossivel jogarem hoje a titulares. Aposto em Silvio e Mitro com Jimenez.

Royal_Flush

#1957
Citação de: Universo Benfica em 02 de Maio de 2016, 17:48
Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2016, 17:30
Citação de: VirtualKing em 02 de Maio de 2016, 17:24
Paulo Lopes

Nélson Semedo; Luisão; Lisandro López; Grimaldo

Salvio; Talisca; Samaris; Carcela;

Gonçalo Guedes; Raúl


Que se fod*

e até é um bom  onze para ganhar ao braga.
Mas é um onze impossível. Tem de jogar 3 ou 4 (ver regras) que tenham feito pelo menos 45 minutos no último jogo.

Errado. Só têm de jogar 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica dos 2 jogos oficiais anteriores. E 2 jogadores formados localmente.

Royal_Flush

Citação de: VirtualKing em 02 de Maio de 2016, 17:24
Paulo Lopes

Nélson Semedo; Luisão; Lisandro López; Grimaldo

Salvio; Talisca; Samaris; Carcela;

Gonçalo Guedes; Raúl


Que se fod*

Gostava de ver Raul a titular da Madeira.

Jogaria com alguém da B a avançado.

Universo Benfica

Citação de: Royal_Flush em 02 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: Universo Benfica em 02 de Maio de 2016, 17:48
Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2016, 17:30
Citação de: VirtualKing em 02 de Maio de 2016, 17:24
Paulo Lopes

Nélson Semedo; Luisão; Lisandro López; Grimaldo

Salvio; Talisca; Samaris; Carcela;

Gonçalo Guedes; Raúl


Que se fod*

e até é um bom  onze para ganhar ao braga.
Mas é um onze impossível. Tem de jogar 3 ou 4 (ver regras) que tenham feito pelo menos 45 minutos no último jogo.

Errado. Só têm de jogar 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica dos 2 jogos oficiais anteriores. E 2 jogadores formados localmente.
Ainda agora disseram na TVI 24 que tem de jogar de início 3 jogadores que tenham sido titulares no último jogo da liga.

JopoSumba


PSantiago88

Na TVI24 estão a dizer que o RV vai manter o Renato no 11.

marcosantos

Citação de: PSantiago88 em 02 de Maio de 2016, 18:11
Na TVI24 estão a dizer que o RV vai manter o Renato no 11.

dass...

não devia fazer isso o treinador.

devia poupá-lo para a madeira.

IloveSLB2014

Na TVI 24 estão a dizer que será samaris e renato no meio campo e nelsinho a direito e silvio à esquerda. 

Ederson, nelsinho,lindelof,luisao,silvio,samaris,renato,salvio,carcela,talisca e jimenez é o 11 que a tvi 24 dá como provavel. Se se confirmar, é para estoirar com o renato e cagar no grimaldo

Royal_Flush

Citação de: Universo Benfica em 02 de Maio de 2016, 18:11
Citação de: Royal_Flush em 02 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: Universo Benfica em 02 de Maio de 2016, 17:48
Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2016, 17:30
Citação de: VirtualKing em 02 de Maio de 2016, 17:24
Paulo Lopes

Nélson Semedo; Luisão; Lisandro López; Grimaldo

Salvio; Talisca; Samaris; Carcela;

Gonçalo Guedes; Raúl


Que se fod*

e até é um bom  onze para ganhar ao braga.
Mas é um onze impossível. Tem de jogar 3 ou 4 (ver regras) que tenham feito pelo menos 45 minutos no último jogo.

Errado. Só têm de jogar 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica dos 2 jogos oficiais anteriores. E 2 jogadores formados localmente.
Ainda agora disseram na TVI 24 que tem de jogar de início 3 jogadores que tenham sido titulares no último jogo da liga.

só se mudaram os regulamentos.

Artigo 11.º
Obrigatoriedade de participação de jogadores

1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias da realização do respectivo jogo e, desde que os motivos invocados sejam considerados pela Liga como justificados.

2. Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos dois jogadores formados localmente, cuja definição decorre no artigo 57.º do Regulamento das Competições.

3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.