TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

VirtualKing

Paulo Lopes

Nélson Semedo; Luisão; Lisandro López; Grimaldo

Salvio; Talisca; Samaris; Carcela;

Gonçalo Guedes; Raúl


Que se fod*

Seven Red

Citação de: Avangard em 02 de Maio de 2016, 17:14
A Taça da Liga já existiu na decada de 70 e julgo que foi o Braga que a ganhou na altura. Por isso é normal que ninguém dê muito crédito a esta competição... porque se acabar daqui a um par de anos ninguém se vai lembrar quem andou a ganhar...
Taça da Liga na decada de 70 ?   Nem Liga havia, quanto mais taça...

onda vermelha

Eu rodava toda a equipa e até Ederson ; Imaginem jogar os dois ultimos jogos com P. Lopes...

costapequeno

Citação de: KRF em 02 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2016, 17:22
eu nao jogaria hoje com nenhum titular
Não iria a esse extremo mas no minimo poupava meia equipa porque o jogo com o Maritimo é crucial para as nossas aspirações e com as última exibições (mediocres) todo o cuidado é pouco..

se há ano que a taça da liga para nada interessa é este.

ganhar a taça da liga e perder a liga nem devia valer.

Freire


costapequeno

Citação de: VirtualKing em 02 de Maio de 2016, 17:24
Paulo Lopes

Nélson Semedo; Luisão; Lisandro López; Grimaldo

Salvio; Talisca; Samaris; Carcela;

Gonçalo Guedes; Raúl


Que se fod*

e até é um bom  onze para ganhar ao braga.

KunAguero16

Com todo o respeito mas ... Paulo Lopes a titular numa meia-final contra o Braga que vem quase na máxima força?

Foda-se eu adoro o Pep Lopes, mas gosto de jogar com 11 e principalmente com um GR que me dê segurança.

Se der, que jogue para o campeonato e ponto final. Inventar numa meia-final de uma competição oficial não concordo nada

Bryan.


Flirt4ever

Citação de: KRF em 02 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2016, 17:22
eu nao jogaria hoje com nenhum titular
Não iria a esse extremo mas no minimo poupava meia equipa porque o jogo com o Maritimo é crucial para as nossas aspirações e com as última exibições (mediocres) todo o cuidado é pouco..


jo3l

quando ainda existem bilhetes para o piso 1 e para o piso 0 da sagres é porque a assistência não vai ser grande coisa...

J Pinto

Citação de: VirtualKing em 02 de Maio de 2016, 17:24
Paulo Lopes

Nélson Semedo; Luisão; Lisandro López; Grimaldo

Salvio; Talisca; Samaris; Carcela;

Gonçalo Guedes; Raúl


Que se fod*

Que se foda não, é para ganhar!

NoNameGirl_Norte

Deixem de querer brincar aos mauzoes e metam uma segunda linha inteira a jogar.
Sim somos o Benfica e se somos o Benfica todos têm direito a jogar!!!
Como seres humanos os mais utilizados devem descansar

J Pinto

Citação de: onda vermelha em 02 de Maio de 2016, 17:27
Eu rodava toda a equipa e até Ederson ; Imaginem jogar os dois ultimos jogos com P. Lopes...

Jogamos com artur moraes que nos fodeu dois campeonatos, uma taça de portugal e uma liga europa. para além de outros jogos.

Olha, sabes quem defendeu na única vez que nos eliminaram na Taça da Liga nos últimos anos? Artur Moares.

Portanto, mais respeito por Paulo Lopes.

PB_124


Andris

Não percebo as não convocatórias de Jovic e Guzzo.

O meu 11 seria: Paulo Lopes; Nélson Semedo (se estiver a 100%), Luisão, Lisandro, Grimaldo; Samaris, Talisca, Salvio, Carcela; Guedes, Jimenez.