TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Despertar

essa é a pior opção. Mas seja la onde for que fique eu cagava nisso, nao é menosprezar a competicao é querer muito o tri.  :metal:

fjorge

Qual é o interesse do Braga em jogar para a semana? Não consigo ver qual.

MALU15

Citação de: Karel_Poborský em 15 de Abril de 2016, 00:52
O Fonseca acha que isto é ele mandar uma data para o ar e fica feito? Quando li que ele tinha dito aquilo pensava que estivesse o acordo fechado...

O Benfica que não se deixe comer.
O PF não tb não deve querer o jogo para a semana e levantou a lebre para gerar polémica na CS, e resolverem a questão a contento.

blog benficaatemorrer


Despertar

Citação de: fjorge em 15 de Abril de 2016, 09:19
Qual é o interesse do Braga em jogar para a semana? Não consigo ver qual.
eles nao querem saber do campeonato. E é a pior semana pra nos entre cansaco e proximo jogo

madchester85

Citação de: Despertar em 15 de Abril de 2016, 09:26
Citação de: fjorge em 15 de Abril de 2016, 09:19
Qual é o interesse do Braga em jogar para a semana? Não consigo ver qual.
eles nao querem saber do campeonato. E é a pior semana pra nos entre cansaco e proximo jogo

Claro, jogam contra Tondela em casa e vão meter os supleentes nesse jogo para poupar titulares para dia 21..
Seria mais correcto para ambas equipas jogarem jornada 31 no sábado (23), meia final na quarta-feira (27) e jornada 32 no domingo (1).. Sempre 4 dias de distância entre jogos.. Qual a pressa de se marcar jogo para dia 21??? Agora as semanas não estão preenchidas com competições europeias..

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Abril de 2016, 09:22
eu fazia o jogo no dia anterior à final da TdP...

nao da a TdP é oficialmente o ultimo jogo e isto ainda é as meias finais.

benficaslb1


Royal_Flush

A questão não é fácil na verdade. Não acho que estejam a fazer cama nenhuma ao Benfica.

Na semana de 25-29 de Abril há Champions.
Na semana de 2-6 de Maio há Champions.

Logo a meia final teria de ficar na semana 9-13 de Maio.

O problema é se o Braga passa à final.

O Braga está na final da taça de portugal (dia 22 de Maio), portanto também não poderia ser no fim de semana da taça de Portugal (nem nos dias antes).

A calendarização da taça da liga é para lá de ridícula, todos os anos a mesma palhaçada.



Despertar

Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2016, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Abril de 2016, 09:22
eu fazia o jogo no dia anterior à final da TdP...

E o Braga jogava dois dias seguidos tipo final four?

nem me lembrava que os marretas estao tambem na final da TdP, ainda pior  :buck2:

benficaslb1

Citação de: Royal_Flush em 15 de Abril de 2016, 09:34
A questão não é fácil na verdade. Não acho que estejam a fazer cama nenhuma ao Benfica.

Na semana de 25-29 de Abril há Champions.
Na semana de 2-6 de Maio há Champions.

Logo a meia final teria de ficar na semana 9-13 de Maio.

O problema é se o Braga passa à final.

É que na semana 16-20 de Maio há a final da liga europa, portanto a final da TDL não poderia ser aí. E além disso o Braga está na final da taça de portugal (dia 22 de Maio), portanto também não poderia ser no fim de semana da taça de Portugal (nem nos dias antes).

A calendarização da taça da liga é para lá de ridícula, todos os anos a mesma palhaçada.




A taça da liga era uma prova para terminar ainda na primeira volta do campeonato ate para não sobrecarregar o calendário nesta fase final, existem meses com 2 e 3 jogos, férias por tudo e por nada e depois andam a forçar jogos nesta altura da época.

Despertar


blog benficaatemorrer

Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2016, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Abril de 2016, 09:22
eu fazia o jogo no dia anterior à final da TdP...

E o Braga jogava dois dias seguidos tipo final four?
isso é um problema deles...

preocupa-te assim tanto?

Royal_Flush

Citação de: benficaslb1 em 15 de Abril de 2016, 09:35
Citação de: Royal_Flush em 15 de Abril de 2016, 09:34
A questão não é fácil na verdade. Não acho que estejam a fazer cama nenhuma ao Benfica.

Na semana de 25-29 de Abril há Champions.
Na semana de 2-6 de Maio há Champions.

Logo a meia final teria de ficar na semana 9-13 de Maio.

O problema é se o Braga passa à final.

É que na semana 16-20 de Maio há a final da liga europa, portanto a final da TDL não poderia ser aí. E além disso o Braga está na final da taça de portugal (dia 22 de Maio), portanto também não poderia ser no fim de semana da taça de Portugal (nem nos dias antes).

A calendarização da taça da liga é para lá de ridícula, todos os anos a mesma palhaçada.




A taça da liga era uma prova para terminar ainda na primeira volta do campeonato ate para não sobrecarregar o calendário nesta fase final, existem meses com 2 e 3 jogos, férias por tudo e por nada e depois andam a forçar jogos nesta altura da época.

Exacto. Andam-se a descansar fins de semana para depois se verem aflitos.

Por mim que se joque a 21/4, mas o Benfica avisa logo que não usa UM ÚNICO titular ou suplente utilizado.

Eu quero ganhar a taça da liga, mas era o que faltava isso condicionar-nos o jogo (teoricamente) mais difícil na caminhada do TRI.

costapequeno

ó royal flush só nao tens que jogar a final da taça da liga dia 18 de maio,podes jogar a 17 ou 18.

e é obvio que o Benfica DEVE jogar com a equipa B neste jogo e até pode dar para bater a defesa ridicula do braga.

se o Benfica for eliminado paciencia,a prioridade é o tricampeonato!

jogarem os titulares a tres dias do rio ave nem pensar!vá lá que joguem os centrais,nada mais!