TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

KamikazeSLB

Citação de: Toto18Salvio em 01 de Maio de 2016, 11:55
Citação de: força Benfica em 01 de Maio de 2016, 11:54
Citação de: Toto18Salvio em 01 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: heisenberg em 01 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: Toto18Salvio em 01 de Maio de 2016, 11:45
Estará o Benfica a fazer como o Wolfsburgo?

Esperar que esgotem os bilhetes nos pisos mais próximos do relvado e então depois abrir o piso 3?

Já fazemos isso há tanto tempo...
Nunca reparei. Desde quando fazemos isso?

Nos jogos para taça da liga e taça de Portugal tem sido assim nos últimos tempos.
nunca tinha reparado.

É sempre assim nos ultimos anos em jogos das taças.

subLiminar

Mas vocês colocam a hipótese de se colocarem em campo jogadores com 50 horas de repouso?

Indecente.

XineloBranco


GonPat90

Como é que está a correr a venda de bilhetes? vamos ter boa casa?

força Benfica


J Pinto

O Braga tem muitos lesionados e por isso vai jogar com muitos que jogaram sexta-feira com Setúibal. Ganharam 3-2, à rasca, com um penalty inventado.

Devem entrar no onze Matheus, Boly, Luiz Carlos e Hassan. Um por cada sector.


E não me digam que o Benfica, que espero com onze com... 9 novidades (por mim só ficavam Ederson e Mitroglou), com Samaris, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Salvio (este é que tenho mais dúvidas...), Carcela e Jiménez não chega para ganhar ao Braga????

Fresquinhos, como vão estar os nossos, acredito que vamos vencer!

GonPat90


lmoutad

Citação de: J Pinto em 01 de Maio de 2016, 12:44
O Braga tem muitos lesionados e por isso vai jogar com muitos que jogaram sexta-feira com Setúibal. Ganharam 3-2, à rasca, com um penalty inventado.

Devem entrar no onze Matheus, Boly, Luiz Carlos e Hassan. Um por cada sector.


E não me digam que o Benfica, que espero com onze com... 9 novidades (por mim só ficavam Ederson e Mitroglou), com Samaris, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Salvio (este é que tenho mais dúvidas...), Carcela e Jiménez não chega para ganhar ao Braga????

Fresquinhos, como vão estar os nossos, acredito que vamos vencer!

Espero bem que chegue. Era bom vencermos esse jogo sem causar mossa na condição física da equipa.

marcosantos

Citação de: J Pinto em 01 de Maio de 2016, 12:44
O Braga tem muitos lesionados e por isso vai jogar com muitos que jogaram sexta-feira com Setúibal. Ganharam 3-2, à rasca, com um penalty inventado.

Devem entrar no onze Matheus, Boly, Luiz Carlos e Hassan. Um por cada sector.


E não me digam que o Benfica, que espero com onze com... 9 novidades (por mim só ficavam Ederson e Mitroglou), com Samaris, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Salvio (este é que tenho mais dúvidas...), Carcela e Jiménez não chega para ganhar ao Braga????

Fresquinhos, como vão estar os nossos, acredito que vamos vencer!

o mitroglou tb anda cansado que jogue o guedes a ponta de lança ou o jovic.

Ogrande

Citação de: heisenberg em 01 de Maio de 2016, 12:18
Citação de: KunAguero16 em 01 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: Ogrande em 01 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: KunAguero16 em 01 de Maio de 2016, 12:00
Os bilhetes deviam era ser à pala!

Não é por uns milharezinhos a menos que fazem a diferença.
E teríamos certamente casa cheia a apoiar a equipa
bilhetes a 7,5 para socios está mau não

É caro mesmo assim. Então para não sócios, 15 paus, vai lá vai  :estrelas:
O pessoal tem gasto montes de dinheiro a ir ver o Benfica, em deslocações e o caralho, eles podiam dar uma benesse e fazer preços como no Período de Descontos  :coolsmiley:

Não acho caro, 7,5 para sócios para qualquer parte do estádio contra o Braga que nos últimos anos tem crescido bastante parece-me um preço bem bacano. Mesmo mais baratos (5 euros p.e) nunca ia encher porque o pessoal não tem tanto interesse nesta competição.
Para o publico é que está caro 15€ deviam ter metido para sócio 5€ e publico 10€

Trapattoni

Nesta altura creio que até os nossos jogadores de segunda linha são capazes de fazer melhor que os da primeira, dado os índices físicos da maioria dos jogadores

força Benfica

Citação de: Ogrande em 01 de Maio de 2016, 12:52
Citação de: heisenberg em 01 de Maio de 2016, 12:18
Citação de: KunAguero16 em 01 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: Ogrande em 01 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: KunAguero16 em 01 de Maio de 2016, 12:00
Os bilhetes deviam era ser à pala!

Não é por uns milharezinhos a menos que fazem a diferença.
E teríamos certamente casa cheia a apoiar a equipa
bilhetes a 7,5 para socios está mau não

É caro mesmo assim. Então para não sócios, 15 paus, vai lá vai  :estrelas:
O pessoal tem gasto montes de dinheiro a ir ver o Benfica, em deslocações e o caralho, eles podiam dar uma benesse e fazer preços como no Período de Descontos  :coolsmiley:

Não acho caro, 7,5 para sócios para qualquer parte do estádio contra o Braga que nos últimos anos tem crescido bastante parece-me um preço bem bacano. Mesmo mais baratos (5 euros p.e) nunca ia encher porque o pessoal não tem tanto interesse nesta competição.
Para o publico é que está caro 15€ deviam ter metido para sócio 5€ e publico 10€

Deviam ter metido 2€ para a bancada coca-cola piso 0 (que esta completamente despida) e o resto 5€ socio 10€ publico.

J Pinto

Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 12:48
Citação de: J Pinto em 01 de Maio de 2016, 12:44
O Braga tem muitos lesionados e por isso vai jogar com muitos que jogaram sexta-feira com Setúibal. Ganharam 3-2, à rasca, com um penalty inventado.

Devem entrar no onze Matheus, Boly, Luiz Carlos e Hassan. Um por cada sector.


E não me digam que o Benfica, que espero com onze com... 9 novidades (por mim só ficavam Ederson e Mitroglou), com Samaris, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Salvio (este é que tenho mais dúvidas...), Carcela e Jiménez não chega para ganhar ao Braga????

Fresquinhos, como vão estar os nossos, acredito que vamos vencer!

o mitroglou tb anda cansado que jogue o guedes a ponta de lança ou o jovic.

Talvez por aí. De facto. Ou então Saponjic, que é mais fixo e permite "libertar" Jiménez, que fará de Jonas, enquanto Saponjic faria de Mitroglou (antes era Cardozo).


J Pinto

Djavan recuperado no Braga.

Portanto, do onze mais forte deles só falta Baiano (jogará Marcelo Goiano que tem alinhado na esquerda à direita) e Vukcevic (Mauro será o substituto).

Para cima deles!

No onze deles vaõ estar cinco "frescos"
Matheus (baliza)
Boly (central)
Djavan (latetal)
Luiz Carlos (médio)
Hassan (ponta-de-lança)