TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Mariachi

Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2016, 19:11
Silvio??? Sem ritmo nenhum e já nos últimos jogos que fez demonstrou ter perdido muita qualidade.

Ainda por cima temos o Semedo a precisar de minutos, não entendo muito bem a opção.

A mim também é isto que me deixa mais pensativo e não a utilização do Renato.

IloveSLB2014

11 OFICIAL DO BRAGA- Matheus, Goiano, André Pinto, Boly, Djavan, Luiz Carlos, Mauro, Josué, Rafa, Hassan e Wilson Eduardo

dfernandes

Citação de: dtfstoko em 02 de Maio de 2016, 19:14
Citação de: EnzoFúria em 02 de Maio de 2016, 19:13
Tenham calma, o miúdo só deve fazer meia parte

Ele se sair vai ser por volta dos 60 minutos não antes.

Spoiler
A não ser que se lesione  :crazy2:
[fechar]

Ou seja expulso.

Pedro_ElMago_10

5 jogadores que estiveram na ficha de jogo dos dois ultimos jogos. Não fala em titulares nenhuns.

nogueira



Skol

Paulo Lopes, Lisandro, Fejsa, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas e Mitroglou.

Banco

joao_manike

Sílvio e Salvio vai ser das piores alas direitas que já vi no Benfica, mas que se foda, hoje é importante que os titulares não se cansem nem se lesionem.

dfernandes

Citação de: Mariachi em 02 de Maio de 2016, 19:15
Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2016, 19:11
Silvio??? Sem ritmo nenhum e já nos últimos jogos que fez demonstrou ter perdido muita qualidade.

Ainda por cima temos o Semedo a precisar de minutos, não entendo muito bem a opção.

A mim também é isto que me deixa mais pensativo e não a utilização do Renato.

O Semedo jogou pela equipa B. Não fosse isso e seria obviamente titular hoje.

avc10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Maio de 2016, 19:14
Citação de: avc10 em 02 de Maio de 2016, 19:13


Parece que eu é que tinha razão.

Depende do ponto de vista. Não era a regra dos 3 titulares mas dentro destas regras também não dá para mudar o 11 todo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Maio de 2016, 19:15
11 OFICIAL DO BRAGA- Matheus, Goiano, André Pinto, Boly, Djavan, Luiz Carlos, Mauro, Josué, Rafa, Hassan e Wilson Eduardo

Like.


BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Maio de 2016, 19:12
Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2016, 19:11
Silvio??? Sem ritmo nenhum e já nos últimos jogos que fez demonstrou ter perdido muita qualidade.

Ainda por cima temos o Semedo a precisar de minutos, não entendo muito bem a opção.
o semedo jogou 90 minutos sábado na equipa b. n tá em condições para hoje

O Renato jogou na 6ª um jogo que provavelmente teve o dobro da intensidade do jogo da equipa B e está hoje em campo.
Um miúdo como o Semedo de certeza que não teria problemas em jogar hoje, e acho que só lhe fazia bem.

Até porque o Silvio não me inspira confiança nenhuma, mas espero que faça um jogo ao seu melhor nível.

antoniosilva


MxPxFx

Renato, 18 anos... com energia, e a mensagem é clara... quer ganhar, não há outro 8 com esta qualidade... qual o espanto?

Que tal se pensarem que este jogo é para corrigir movimentos e posicionamentos do Renato que tem estado menos bem nos últimos 2 jogos?