TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

AnotherDoom

Citação de: tiago177 em 02 de Maio de 2016, 22:42
Bom discurso do Rui vitória na conferência de imprensa...
Mas já repararam que só tem capacidade de decorar uma pergunta?
quando o jornalista lhe faz duas perguntas, nunca se lembra da 2a....
Lol

Fenómeno fácil de explicar.

Quando a jornalista acaba de fazer a primeira pergunta o RV deixa de prestar atenção à segunda, pois começa a pensar na resposta à primeira.

Lucas_SLB

Vitória importante para manter a moral e a série de vitórias, com o bónus de irmos a mais uma final.
Agora, que venham os próximos.
Força Benfica!!!

kingvata

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Maio de 2016, 21:51
Citação de: DastanPT em 02 de Maio de 2016, 20:04
Em 17 minutos ja deu para ver:

Grimaldo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Eliseu

Olha que não, olha que não... a nível de posicionamento defensivo na segunda parte quando sofremos um pouco mais de pressão (permitida, diga-se) o Grimaldo SOFREU muito, também pela falta de apoio do Talisca mas o Eliseu defensivamente posiciona-se melhor!!!!

Eliseu e posicionamento é como azeite e água... ::)

paulocc

o renato tem estado 1 desastre... entao ao nivel do passe uma eficacia prai de 10%?

Zoran

Schuldiner

Citação de: paulocaliarq em 02 de Maio de 2016, 23:00
o renato tem estado 1 desastre... entao ao nivel do passe uma eficacia prai de 10%?

Exagero. O Renato tem já perto de 4000 minutos jogados, em seis meses de equipa A já tem mais minutos nas pernas que o Pizzo por exemplo. Isto tem um fatura a pagar.

Mythical

Não pude ver o jogo, mas vejo-o mais daqui a bocado na MEO.

Parece que o Benfica jogou muito bem a partir do 1-1 ou da 2ª Parte, é verdade?

E rodámos a equipa quase toda. Como se comportaram os jogadores? E nada de lesões para a Madeira?

dfernandes

Citação de: Mythical em 02 de Maio de 2016, 23:04
Não pude ver o jogo, mas vejo-o mais daqui a bocado na MEO.

Parece que o Benfica jogou muito bem a partir do 1-1 ou da 2ª Parte, é verdade?

E rodámos a equipa quase toda. Como se comportaram os jogadores? E nada de lesões para a Madeira?

Nada de lesões. Primeira parte fraca embora o Braga também não tenha feito muito mais que nós. Na segunda parte entrou o Jonas e saiu um Renato completamente a leste e a equipa melhorou bastante e naturalmente demos a volta ao resultado.

Depois do 2-1 o Braga pressionou mais e a coisa esteve um pouco tremida, mas no geral a equipa foi suficientemente competente e a vitória é justa.

merlim

Gostava de saber qual a táctica que o hipócrita do fonseca tazia para o jogo, com os gajos a queimarem tempo desde o 1º minuto. Era para quê, levar o jogo para os penaltis?
E depois vem no final queixar-se essa merda, que só contra o BENFICA é que vê sempre coisas na arbitragem. PQP com aquele ar de anjinho cínico. E depois vem dizer que fez um pedido aos colegas para não se falar da arbitragem, excepto se for contra o BENFICA, tão bonzinho que ele é!
Podia fazer como o RV, não fala!

20simao1

Citação de: L@udrup em 02 de Maio de 2016, 22:22
Citação de: 20simao1 em 02 de Maio de 2016, 22:16
cmtv diz final a 20 de Maio.
Se for,  fixe.

Só acho que o Benfica se abrir a ser na Madeira  é uma vergonha
Vitória de Sábado por esse jogo na Madeira era na boa...

A Madeira é Benfica...

Está bem.. Mas é mas é ao contrário o esforço deles, como se viu ainda ontem na poupança...

Maldini

Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: paulocaliarq em 02 de Maio de 2016, 23:00

Exagero. O Renato tem já perto de 4000 minutos jogados, em seis meses de equipa A já tem mais minutos nas pernas que o Pizzo por exemplo. Isto tem um fatura a pagar.

Poderia ter sido minimizada quando andou a fazer jogos da taça da liga ...

Concordo ... Saltar dos juniores/equipa b para a altissima competiçao é um salto competitivo brutal e fisicamente está se a notar ...

O user que refere que renato está a falhar muito passe tem razao... Cansaço? Pode ser mas muitas vezes má escolha de passe...

ZilluX

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: ZilluX em 02 de Maio de 2016, 22:51
Alguem sabe onde posso rever o jogo???????????

Se tiveres box deu na TVI, por isso é só voltar atrás e ver.

Nao tenho. Nao estou em Portugal

Red2802

dfernandes

Citação de: ZilluX em 02 de Maio de 2016, 23:10
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: ZilluX em 02 de Maio de 2016, 22:51
Alguem sabe onde posso rever o jogo???????????

Se tiveres box deu na TVI, por isso é só voltar atrás e ver.

Nao tenho. Nao estou em Portugal

Então não sei, amigo. Terás mesmo que sacar.

Spoiler

Tenta no Roja Directa. Eles costumam ter lá os jogos.
[fechar]