Premier League International Cup QF : SL Benfica B 0 - 1 FC Porto B, 03Fev. Qua. 19h00 *Porto Canal*

RedEagleNN

E a equipa até nem fez um mau jogo, tendo em conta o onze que apresenta. Acabamos por sofrer um golo numa reposição de bola patética do iniciado que temos na baliza.

|OnE|

Isto com um treinador tinha piada.
Os jogadores não evoluem.
Não se joga nada.
Aprendeu a panca das adaptações.

desertfox

Melhor academia??? Isto dá-me vontade de rir, eu a pensar que a melhor academia era na Luz mas pelos visto deixa muito a desejar. Tanto dinheiro gasto na academia a ver disto...os outros lá em cima não têm laboratórios, nem prémios de melhor academia etc...etc...e depois acabam por nos dar baile. Esta merda faz-me tanta confusão, lá muita conversa temos nós, mas quando chega o momento das desisões nada feito...

quinjeajero

Citação de: RedEagleNN em 03 de Fevereiro de 2016, 19:57
E a equipa até nem fez um mau jogo, tendo em conta o onze que apresenta. Acabamos por sofrer um golo numa reposição de bola patética do iniciado que temos na baliza.

Realmente os guarda-redes esta temporada têm sido horríveis, nunca pensei suspirar tanto pelo Varela.

crowseye

Citação de: paalexg em 03 de Fevereiro de 2016, 19:55
Citação de: crowseye em 03 de Fevereiro de 2016, 19:54
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Fevereiro de 2016, 19:51
Este Hildeberto mata-me... Juro!

Toda a simpatia que eu tinha por ele foi cano abaixo, simplesmente miseravel a LD, toda as vezes que vejo o Berto a LD aptece-me imitar o Edipo.
Ter uma relação conjugal com a mãe? E ter 4 filhos com ela?

:rir:
Essa parte nao, a outra, arrancar os olhos.

paalexg

Citação de: crowseye em 03 de Fevereiro de 2016, 19:59
Citação de: paalexg em 03 de Fevereiro de 2016, 19:55
Citação de: crowseye em 03 de Fevereiro de 2016, 19:54
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Fevereiro de 2016, 19:51
Este Hildeberto mata-me... Juro!

Toda a simpatia que eu tinha por ele foi cano abaixo, simplesmente miseravel a LD, toda as vezes que vejo o Berto a LD aptece-me imitar o Edipo.
Ter uma relação conjugal com a mãe? E ter 4 filhos com ela?

:rir:
Essa parte nao, a outra, arrancar os olhos.
Ele não arrancou, espetou foi umas merdinhas nos olhos. Tipo uns alfinetes que seguravam as roupas.

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 03 de Fevereiro de 2016, 19:56
O Filipe Ferreira é pra ficar no balneário e começar já a tratar da desvinculação. Se puderem fazer o mesmo com o André Ferreira e o Gilson, ótimo.
O Filipe Ferreira?Estou a gostar dele

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2016, 20:00
Citação de: RedEagleNN em 03 de Fevereiro de 2016, 19:56
O Filipe Ferreira é pra ficar no balneário e começar já a tratar da desvinculação. Se puderem fazer o mesmo com o André Ferreira e o Gilson, ótimo.
O Filipe Ferreira?Estou a gostar dele
Vai gozar com outro.

crowseye

Citação de: JSilva28 em 03 de Fevereiro de 2016, 19:57
Aquele Filipe Ferreira é alguma coisa de jeito ou é o que se tem visto neste jogo?

É extremo sequer?

E Medio Centro, mas consegue jogar numa ala.

|OnE|

mecre90

Gilson e Hildeberto paracem-me os mais fracos.

Mas depois vejo que eles talvez fossem os suplentes de Semedo e Sanches no inicio da temporada. Estes dois na B, e a juntar-lhe Guedes, e fariam uma muito melhor equipa...

Jogámos bem até ao golo do porco, depois foram-se abaixo psicológicamente. Mas parece-me que o que interessa numa equipa B está tudo lá, jogadores mais preocupados em trocar bem a bola, e num posicionamento correcto, do que digamos na procura desenfreada do golo. Falta um ponta de lança de excelência.

O José Gomes não podia jogar na B?

Velazquez

Citação de: desertfox em 03 de Fevereiro de 2016, 19:58
Melhor academia??? Isto dá-me vontade de rir, eu a pensar que a melhor academia era na Luz mas pelos visto deixa muito a desejar. Tanto dinheiro gasto na academia a ver disto...os outros lá em cima não têm laboratórios, nem prémios de melhor academia etc...etc...e depois acabam por nos dar baile. Esta merda faz-me tanta confusão, lá muita conversa temos nós, mas quando chega o momento das desisões nada feito...
WTF?E decisões?(é assim que se escreve).Estão a pensar que isto é uma competição importantissima ou quê?

afsantos

Até não acho que tenhamos má equipa e maus jogadores. . Mas fdx tomam decisões tão más em jogo.....

JSilva28

Citação de: crowseye em 03 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: JSilva28 em 03 de Fevereiro de 2016, 19:57
Aquele Filipe Ferreira é alguma coisa de jeito ou é o que se tem visto neste jogo?

É extremo sequer?

E Medio Centro, mas consegue jogar numa ala.
Consegue salvo seja... Convinha não jogar a passo!

Não parece ter maus pés, mas a jogar com aquela rotação não vai longe...