Premier League International Cup QF : SL Benfica B 0 - 1 FC Porto B, 03Fev. Qua. 19h00 *Porto Canal*

RedEagleNN

Citação de: JSilva28 em 03 de Fevereiro de 2016, 19:57
Aquele Filipe Ferreira é alguma coisa de jeito ou é o que se tem visto neste jogo?

É extremo sequer?
É o que se tem visto.

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 03 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2016, 20:00
Citação de: RedEagleNN em 03 de Fevereiro de 2016, 19:56
O Filipe Ferreira é pra ficar no balneário e começar já a tratar da desvinculação. Se puderem fazer o mesmo com o André Ferreira e o Gilson, ótimo.
O Filipe Ferreira?Estou a gostar dele
Vai gozar com outro.
Gozar porquê?

abar85

Que grande imagem têm dado jogadores como o Hildeberto e o Gilson... e alguns adeptos nossos também...

O Hélder é só um treinador ridiculo.

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2016, 20:04
O Filipe Ferreira é pra ficar no balneário e começar já a tratar da desvinculação. Se puderem fazer o mesmo com o André Ferreira e o Gilson, ótimo.
Vai gozar com outro.
Gozar porquê?
Não acredito que estejas  a falar a sério.

mecre90

Citação de: desertfox em 03 de Fevereiro de 2016, 19:58
Melhor academia??? Isto dá-me vontade de rir, eu a pensar que a melhor academia era na Luz mas pelos visto deixa muito a desejar. Tanto dinheiro gasto na academia a ver disto...os outros lá em cima não têm laboratórios, nem prémios de melhor academia etc...etc...e depois acabam por nos dar baile. Esta merda faz-me tanta confusão, lá muita conversa temos nós, mas quando chega o momento das desisões nada feito...

Tens estado a ver o jogo ou só viste o resultado?

PB_124

olhando para o banco temos o matador Sarkic para dar a volta a isto  :buck2: :buck2:

quinjeajero

Melhor academia??? Isto dá-me vontade de rir, eu a pensar que a melhor academia era na Luz mas pelos visto deixa muito a desejar. Tanto dinheiro gasto na academia a ver disto...os outros lá em cima não têm laboratórios, nem prémios de melhor academia etc...etc...e depois acabam por nos dar baile. Esta merda faz-me tanta confusão, lá muita conversa temos nós, mas quando chega o momento das desisões nada feito...

Os troféus da equipa B são o Nelson, o Renato e o Gonçalo, entre outros. Este jogo não tem grande interesse. É frustrante ver a equipa jogar tão pouco, mas convém não misturar as coisas.

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 03 de Fevereiro de 2016, 20:04
Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2016, 20:04
Vai gozar com outro.
Gozar porquê?
Não acredito que estejas  a falar a sério.
Mas porquê?Onde é que ele esteve assim tão mal?

E olha, o Helder já te fez a vontade.E já agora o André Ferreira a unica coisa mal que fez foi uma reposição de bola

Tifosi

Citação de: quinjeajero em 03 de Fevereiro de 2016, 20:06

Os troféus da equipa B são o Nelson, o Renato e o Gonçalo, entre outros. Este jogo não tem grande interesse. É frustrante ver a equipa jogar tão pouco, mas convém não misturar as coisas.
E depois desses?

Neste momento com o caos que reina o que se pode criar ali? Por definição no caos nada se cria tudo se destroi

*Crow*

acho ridículo começarem logo a catalogar tudo.
a formação do Benfica já não vale ponta de corno, o Seixal é para fechar portas, etc
a equipa B está como está por uma razão principal: temos um treinador que não percebe ponta de corno. ponto
e enquanto a incompetência for premiada como tem sido, vai ser isto

heavyrui

cheguevara

Citação de: *Crow* em 03 de Fevereiro de 2016, 20:10
acho ridículo começarem logo a catalogar tudo.
a formação do Benfica já não vale ponta de corno, o Seixal é para fechar portas, etc
a equipa B está como está por uma razão principal: temos um treinador que não percebe ponta de corno. ponto
e enquanto a incompetência for premiada como tem sido, vai ser isto

Convém não esquecer que estes miúdos passaram 2 anos nas mãos do Tralhão e agora uns levam 1 ou 2 anos de Hélder.  :crazy2:

Basta ver como o Diogo Goncalves por ex. tem estagnado.