CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
mal se ouviram os porquistas...

Tás a brincar? Ouviu-se aquela merda o jogo todo!

St_John Chrysostom

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
Tem vergonha e um pouco de noção.

Mordred

Estamos a defender mt mal. Mt espaço a meio campo. No ataque criamos algumas oportunidades mas mesmo assim falta alguma serenidade no momento ofensivo

Bethoven

FDX estamos cheios de falinhas mansas, olhando pó espectaculo e tal!!!!


Pragmatismo, porrada para cima deles, agressividade!!!

Este campeonato vai se decidir nos jogos entre os grandes, não queiram ganhar não...

Deixem-se do politicamente correto

Kvatch


Sombras

O golo do porto é 99% culpa do Renato que o deixa sozinho e fica a olhar.

Estamos a jogar bem, mas não podemos falhar golos cantados nestes jogos. A defesa não tem estado assim tão má, acho que é que o meio campo, principalmente o Samaris está a cobrir muito mal a zona de acção do Brahimi. Acho também que em determinados lances é preciso adornar menos e dar mais chutão para a frente.

Greis

Citação de: Blitz em 12 de Fevereiro de 2016, 21:23
Uma palavra para as claques: peçam para cagar.

Como em todos os clássicos/derbies, estamos a ser completente abafados pelos rivais em NOSSA CASA.

Cá no estádio nem por isso

subLiminar


2doMats

A nossa organização defensiva até dói de tão má que é. Mas falta é motivação e pica né? É isso.

Flavius

Acredito que podemos ganhar este jogo mas não podemos falhar golos cantados



Dejavu_Text


Jamal

assim a jogar desta maneira a falhar golos é complicado,o gaitan não entra nestes jogos fds precisamos de alguem a desiquilibrar e nunca aparece. >:(

Chuck

1-0 aos 20 min. e tinha tudo para correr bem, lindamente até. Borrámos na defesa por desleixo, isso é que é revoltante. Agora se continua nesta toada de borrar à boca da baliza e fica mais para lá do que para cá.