CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

HighOnFire

#5160
Eh pá aquele falhanço do Mitroglou de baliza aberta... foda-se eu já tinha berrado golo!

Minerva

Sinceramente, já me estou a cagar para a conversa das claques e para os assobios. Metam mas é a merda da bola lá dentro quando é preciso.

Schuldiner

Citação de: RedEagleNN em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: Universo Benfica em 12 de Fevereiro de 2016, 21:24

Lá está o que digo nos duelos ganhos. Temos de ser mais fortes nesse aspeto.

Estamos muito passivos, parece que falta energia. Nota-se muito nas transições defensivas e quando temos que bascular à medida que o Porto troca bola.

JPSilva

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
1-0 aos 20 min. e tinha tudo para correr bem, lindamente até. Borrámos na defesa por desleixo, isso é que é revoltante. Agora se continua nesta toada de borrar à boca da baliza e fica mais para lá do que para cá.

Se o Benfica marcar novamente, e se meter a defender o resultado vai comer outro não tenho a mínima dúvida.

Bedsy

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
Este resultado é para os sem noção que pediam goleadas.
Tu não pedias ?
Uma coisa é  pedir outra coisa é  achar o que vai acontecer.
Eu também pedia 30-0
Mas não acredito nisso.

Vamos ganhar  ^-^
Calma camarada O0

Trapattoni

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
Este resultado é para os sem noção que pediam goleadas.
True that, e atenção que só não estamos a golear porque estamos a ser azeiteiros
Uma equipa em condições normais goleava, massacrava e sudomizava estes filhos da puta

ASMor

Citação de: HighOnFire em 12 de Fevereiro de 2016, 21:28
Eh pá aquele falhanço do Mitroglou de baliza aberta... foda-se eu já tinha berado golo!
tu e eu

Laranjeira

Não há garra, não há pressão e não há eficácia na finalização! Assim é difícil!
Estamos a respeitar em demasia o Porto, quando temos tudo para ganhar!
Não ganhar isto perante o que se passou na 1ª parte vai custar muito a digerir...

BlankFile

O casinhas também já fez uma grande defesa a remate do Jonas. E outra que foi mais à figura, após um remate do Pizzi.

Mas aqueles dois falhanços do Mitroglou e Samaris... não poderiam acontecer. Tinham tudo para marcar.

misticaslb

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
Não vi a primeira parte. Como é possível uma equipa que anda a golear tudo, perante casa cheia e com o seu público não ganha a uns gajos que levam do Arouca em casa?

O resultado da semana passada não quer dizer nada. O porto continua a ter uma equipa de grande, tenham um pouco noção das coisas.
A defesa deles é patética, tal como a nossa. Ganhamos-lhes é no ataque, mas infelizmente é precisamente no ataque que estamos a falhar.

NoNameGirl_Norte

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
mal se ouviram os porquistas...

Tás a brincar? Ouviu-se aquela merda o jogo todo!
X2 e são apenas 2 mil...

Andris

Citação de: Sadness em 12 de Fevereiro de 2016, 21:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
mal se ouviram os porquistas...

Tás a brincar? Ouviu-se aquela merda o jogo todo!
Mentira.
O jogo todo não, mas depois do golo deles...

Pelo menos aqui na stream.

Reed

Citação de: Sadness em 12 de Fevereiro de 2016, 21:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 21:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
mal se ouviram os porquistas...

Tás a brincar? Ouviu-se aquela merda o jogo todo!
Mentira.

Antes fosse. Então após o empate foi um fartote.

20simao1

Fdx já desviamos era ter marcado 3, pelas duas grandes oportunidades que tivemos.

O porto também teve a do Herrera, que quanto muito se pode equiparar à do Samaris  mas nem isso. E teve outra mais fraca, se bem me lembro.

Mas nós fdx especialmente aquela do Mitro como é possivel.. e mesmo do Samaris  devia ter feito muito melhor também